Morreu nesta segunda-feira (04) o ator Luke Perry, aos 52 anos, em um hospital de Burbank, subúrbio de Los Angeles. Segundo informações do TMZ
, o assessor do ator afirmou que ele estava com os filhos, a noiva, a ex-mulher, a mãe, o padrasto e os irmãos no leito de morte.
Luke Perry, conhecido por atuar nas séries “Barrados no Baile” e “Riverdale”, morre aos 52 anos, em Los Angeles
Luke Perry
deu entrada no hospital St. Joseph na última quarta-feira (27) após sofrer um acidente cardio-vascular (AVC) avassalador, em sua casa. À época, os representantes do ator informaram ao veículo que os médicos optaram por induzir um coma, na esperança de seu cérebro se recuperar do trauma do derrame, mas aparentemente o dano foi muito grande.
O artista ganha fama e prestígio após atuar na série ” Barrados no Baile
“, sucesso nos anos 90. Na atualidade, o Perry fazia parte do elenco da série ” Riverdale
“, interpretando Freddie Andrews, pai de Archie Andrews (KJ Apa).
Luke Perry, conhecido por atuar em “Barrados no Baile”, morre aos 52 anos em Los Angeles
De acordo com informações do TMZ
, o ator teve um AVC por volta das 09h40 da manhã desta segunda (04) quando estava em sua casa, em Sherman Oaks, na Califórnia. Socorrido por paramédicos, ele foi levado para um hospital próximo.
Ao chegar no pronto socorro, Luke estava lúcido e falando, mas seu estado se deteriorou rapidamente. Então os médicos optaram por induzir o coma.
Quando Luke foi internado, na última quarta (27), integrantes do elenco de “Riverdale” e “Barrados no Baile” postaram fotos mandando forças ao ator. Madchen Amick, Cole Sprouse, Lili Reinhart,Casey Cott e Marisol Harris, por exemplo, postaram fotos com o ator, na ocasião.
Luke Perry
deixa dois filhos, o lutador Jack, de 21 anos, e Sophie, de 18. Até o momento, a produção da série teen não se pronunciou sobre qual será o destino do personagem de Perry na trama.
Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro.
“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram.
“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.
Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix.
Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.
“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86.
Britney Spears está processando a ex-empresária Lou Taylor, alegando que ela teve envolvimento no processo de tutela que durou 13 anos e acabou ano passado. Nesta terça-feira (5), documentos divulgados por Liz Day, do New York Times, mostram que a empresa de Lou, Tri Star, ganhou US$ 18 milhões com a tutela, quase R$ 100 milhões.
Em documentos judiciais divulgados pela repórter, advogados de Britney acusam Tri Star de mentir ao afirmar que não desempenharam nenhum papel na criação da conservadoria, comandada pelo pai de Britney, Jamie Spears.
Mathew Rosengart, advogado da cantora, alega que Lou Taylor “auxiliou na criação da tutela, ajudou a facilitar a tutela e procurou ter a Tri Star instalada como co-conservadora”. Ele mostra trocas de e-mail Lou para Jamie e outros advogados do pai da cantora, duas semanas antes da aplicação da conservadoria, datados de janeiro de 2008.
“Eu falei com as meninas sobre Andrew Wallet, ele e a Tri Star cooperarão com você”, diz o e-mail. Dois dias antes do início da tutela, o advogado de Jamie Spears mandou um e-mail para Lou Taylor.
“Encontramos um problema com nossa seleção de juízes… aquele [juiz] que não dará a Jamie o poder de administrar drogas psicotrópicas a Britney”, diz o e-mail, sugerindo que a ideia era de drogar a cantora.
Para o portal Page Six, um dos advogados da Tri Star afirma que os e-mails são “materialmente enganosos”. “Como todas as evidências deixam bastante claro, a tutela foi criada por recomendação do advogado, não Tri Star, e aprovado pelo tribunal há mais de 12 anos”, afirmou.
“Na verdade, a Tri Star nem era a gerente de negócios da tutela quando foi criada (…) Excertos de e-mails escolhidos a dedo não podem mudar os fatos, e é por isso que esse absurdo terminará de uma vez por todas quando os registros forem abertos”, apontou.
Britney prometeu processar a empresa em fevereiro, acrescentando na publicação do Instagram que o pai “adorava” Lou Taylor. A tri Star deixou de ser gerente dos negócios da cantora em novembro de 2020. O advogado de Britney alega que a empresa enriqueceu às custas da cantora.