O “BBB” mais uma vez tenta empurrar os brothers para a discórdia, procurando maneiras de criar desavenças entre eles. As tentativas não foram poucas: big fone, voto aberto, correntes, divisão em grupos.
Divulgação
“BBB 19”: público votará em quem fica e casa elege o eliminado da semana
Todas as táticas usadas até agora, porém, foram em vão, já que na maioria das vezes só fortaleceu a amizade deles – ou demonstrou mais uma vez que essa seleção do “ BBB
” é fraca e nem brigar eles querem.
De um jeito ou de outro, a direção continua buscando formas de alavancar a temporada, que tem tudo para entrar na história do reality show
como uma das piores. Existe, porém, a possibilidade que eles consigam dessa vez, já que o atrito vai gerar uma eliminação. Entre os 10 participantes que ainda permanecem na casa, quatro estão no paredão: Alan, Carol, Tereza e Hariany.
Mas na próxima terça-feira (12) o público não terá a missão de eliminá-los, e sim de escolher quem querem que permaneça no confinamento. Sendo assim, a pessoa que deixará o reality será escolhida pelos próprios participantes, o que pode gerar desavenças
.
Os dois mais votados pelo público terão lugar garantido na casa na próxima semana, enquanto os menos serão escolhidos ao vivo durante o programa de terça-feira. O grupo conhecido como Villa Mix foi desfeito e só sobrou Carol, que acabou se aproximando mais de Paula e Hariany, mais isoladas do resto.
Já a Gaiola segue em peso no reality show, o que não significa que são favoritos. Paula, que já gerou muita controvérsia e foi, inclusive, acusada diversas vezes de racismo, corre por fora e se torna uma das principais opções para quem não quer ver a Gaiola na final.
Mesmo com o conflito ampliado pela mudança no Paredão dessa semana, dificilmente irá afetar os grupos a ponto de criar conflitos. A essa altura do campeonato, a edição do “ BBB
” deveria saber disso e eliminar logo dois de uma vez, diminuindo o tempo da temporada.
Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro.
“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram.
“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.
Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix.
Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.
“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86.
Britney Spears está processando a ex-empresária Lou Taylor, alegando que ela teve envolvimento no processo de tutela que durou 13 anos e acabou ano passado. Nesta terça-feira (5), documentos divulgados por Liz Day, do New York Times, mostram que a empresa de Lou, Tri Star, ganhou US$ 18 milhões com a tutela, quase R$ 100 milhões.
Em documentos judiciais divulgados pela repórter, advogados de Britney acusam Tri Star de mentir ao afirmar que não desempenharam nenhum papel na criação da conservadoria, comandada pelo pai de Britney, Jamie Spears.
Mathew Rosengart, advogado da cantora, alega que Lou Taylor “auxiliou na criação da tutela, ajudou a facilitar a tutela e procurou ter a Tri Star instalada como co-conservadora”. Ele mostra trocas de e-mail Lou para Jamie e outros advogados do pai da cantora, duas semanas antes da aplicação da conservadoria, datados de janeiro de 2008.
“Eu falei com as meninas sobre Andrew Wallet, ele e a Tri Star cooperarão com você”, diz o e-mail. Dois dias antes do início da tutela, o advogado de Jamie Spears mandou um e-mail para Lou Taylor.
“Encontramos um problema com nossa seleção de juízes… aquele [juiz] que não dará a Jamie o poder de administrar drogas psicotrópicas a Britney”, diz o e-mail, sugerindo que a ideia era de drogar a cantora.
Para o portal Page Six, um dos advogados da Tri Star afirma que os e-mails são “materialmente enganosos”. “Como todas as evidências deixam bastante claro, a tutela foi criada por recomendação do advogado, não Tri Star, e aprovado pelo tribunal há mais de 12 anos”, afirmou.
“Na verdade, a Tri Star nem era a gerente de negócios da tutela quando foi criada (…) Excertos de e-mails escolhidos a dedo não podem mudar os fatos, e é por isso que esse absurdo terminará de uma vez por todas quando os registros forem abertos”, apontou.
Britney prometeu processar a empresa em fevereiro, acrescentando na publicação do Instagram que o pai “adorava” Lou Taylor. A tri Star deixou de ser gerente dos negócios da cantora em novembro de 2020. O advogado de Britney alega que a empresa enriqueceu às custas da cantora.