Connect with us

Com a estreia de “Capitã Marvel” nos cinemas mundiais, Brie Larson está trabalhando duro para a divulgação de seu novo filme. Desta vez, a atriz, ao lado de Samuel L. Jackson, participou do famoso “Carpool Karaoke”, do “The Late Late Show With James Corden”.

Leia também: Curiosidades sobre Capitã Marvel


Brie Larson dá vida a Capitã Marvel
Divulgação

Brie Larson dá vida a Capitã Marvel


Os dois atores aparecem cantando o hit 7 Rings
, de Ariana Grande. E Brie Larson
provou que é mesmo fã da cantora, ao entoar os versos da canção sem nenhum erro. Além disso, os dois ainda fizeram um teste de polígrafo, com perguntas e descobrindo verdeades um sobre o outro.

Na brincadeira, o ator revela se soltou ou não um pum durante as filmagens do longa. Além do sucesso de Ariana Grande
, os dois soltaram a voz recentemente ao cantar Shallow
, sucesso de Lady Gaga do filme “Nasce Uma Estrela”, durante o programa “The Jonathan Ross Show“.  Na entrevista, o apresentador ainda comentou sobre a tentativa da atriz na carreira de cantora, lançando até um álbum, intitulado “Finally Out of P.E”, em 2005.

Leia mais:  'Stranger Things': relembre as tramas antes de assistir à 4ª temporada

Leia também: Capitã Marvel trabalha pressões e ressignifica a trajetória do estúdio

Nesta quinta-feira (7), Capitã Marvel chega aos cinemas de todo o mundo, com cenas eletrizantes da heroína da Marvel. Ainda fazem parte do elenco Jude Law, como Yon-Rogg e Clark Gregg , como o agente Phil Coulson, além de, claro, Samuel L. Jackson
como o famoso agente da S.H.I.E.L.D  Nick Fury.


Ambientado nos anos 90, o filme conta a história de Carol Danvers que, ainda jovem, se alistou na Força Aérea para juntar dinheiro e pagar a faculdade. Após um acidente onde seu avião se colide com uma nave alienígena, o DNA da jovem é exposto à raça Kree.

Então, a loira ganha superpoderes, como super força, além de poder voar. Para as cenas de ação, a atriz levou seu treinamento muito a sério. Durante cinco dias por semana, ela fez de duas a quatro horas de treinos, intercalando boxe, kick-boxing, judô, luta-livre e jiu-jitsu. Além disso, a estrela ainda levantava mais de 100 quilos em halteres, 200 quilos em barras de pesos e até empurrou um jipe na estrada.

Leia mais:  Power Couple: Albert critica comportamento de Brenda: 'Muito difícil'

Leia também: Capitã Marvel resgata o poder feminino do Universo Marvel

Além do novo filme da Marvel, Brie Larson
atuou em “O Quarto de Jack”, ao lado do pequeno Jacob Tremblay, que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz, em 2016, assim como o Globo de Ouro de Melhor Atriz de Drama, no mesmo ano.

Comentários Facebook
Advertisement

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Published

on

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  Ex-BBB Jessi beija 4 homens em gravação: 'Tentando me desencalhar'

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue Reading

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Published

on

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Sophia Valverde celebra volta ao set de 'Poliana Moça': 'Só agradecer'
Continue Reading

Entretenimento

Ex-empresária de Britney Spears é acusada de envolvimento em tutela

Published

on

Britney Spears em casamento com Sam Asghari
Reprodução/Instagram 29.06.2022

Britney Spears em casamento com Sam Asghari

Britney Spears está processando a ex-empresária Lou Taylor, alegando que ela teve envolvimento no processo de tutela que durou 13 anos e acabou ano passado. Nesta terça-feira (5), documentos divulgados por Liz Day, do New York Times, mostram que a empresa de Lou, Tri Star, ganhou US$ 18 milhões com a tutela, quase R$ 100 milhões. 

Em documentos judiciais divulgados pela repórter, advogados de Britney acusam Tri Star de mentir ao afirmar que não desempenharam nenhum papel na criação da conservadoria, comandada pelo pai de Britney, Jamie Spears. 

Mathew Rosengart, advogado da cantora, alega que Lou Taylor  “auxiliou na criação da tutela, ajudou a facilitar a tutela e procurou ter a Tri Star instalada como co-conservadora”. Ele mostra trocas de e-mail Lou para Jamie e outros advogados do pai da cantora, duas semanas antes da aplicação da conservadoria, datados de janeiro de 2008. 

Leia mais:  'Stranger Things': relembre as tramas antes de assistir à 4ª temporada

“Eu falei com as meninas sobre Andrew Wallet, ele e a Tri Star cooperarão com você”, diz o e-mail. Dois dias antes do início da tutela, o advogado de Jamie Spears mandou um e-mail para Lou Taylor.

“Encontramos um problema com nossa seleção de juízes… aquele [juiz] que não dará a Jamie o poder de administrar drogas psicotrópicas a Britney”, diz o e-mail, sugerindo que a ideia era de drogar a cantora. 

Para o portal Page Six, um dos advogados da Tri Star afirma que os e-mails são “materialmente enganosos”. “Como todas as evidências deixam bastante claro, a tutela foi criada por recomendação do advogado, não Tri Star, e aprovado pelo tribunal há mais de 12 anos”, afirmou. 

“Na verdade, a Tri Star nem era a gerente de negócios da tutela quando foi criada (…) Excertos de e-mails escolhidos a dedo não podem mudar os fatos, e é por isso que esse absurdo terminará de uma vez por todas quando os registros forem abertos”, apontou.

Britney prometeu processar a empresa em fevereiro, acrescentando na publicação do Instagram que o pai “adorava” Lou Taylor. A tri Star deixou de ser gerente dos negócios da cantora em novembro de 2020. O advogado de Britney alega que a empresa enriqueceu às custas da cantora. 

Leia mais:  Ex de Gerson Brenner diz que recebeu auxílio de Gugu após atentado

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue Reading

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2018 - REDE CENTRO NORTE DE COMUNICAÇÃO LTDA-ME - CNPJ: 34.052.986/0001-65 | Peixoto de Azevedo - MT
Desenvolvido por InfocoWeb - 66 9.99774262