Connect with us

“O Sétimo Guardião” caminha para seu quinto mês no ar e, se nada mudar, deve terminar como um fracasso da Globo. Aguinaldo Silva, responsável por um dos maiores sucessos da década, “Império”, não conseguiu conquistar ao retornar ao realismo mágico, e a trama não embalou junto ao público.



Divulgação / Rede Globo

“O Sétimo Guardião”

Sem contar o bastidor muito mais interessante do folhetim das 21h, cheio de fofocas e problemas
, o que se vê na tela é uma novela com personagens demais, tramas de menos e mais do mesmo. Por isso, destacamos cinco motivos que mostram porque “ O Sétimo Guardião
” vai mal:

  • Protagonistas sem química


Divulgação

“O Sétimo Guardião”

Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso
podem formar uma boa dupla fazendo comercial de carros, mas o mesmo não aconteceu como par romântico. Seja pelo fato de Bruno ter sua relação pessoal tão divulgada, seja porque os dois são mal dirigidos ou o que for, o casal não conseguiu traduzir o romance das páginas para as telas.

  • História “mágica” sem magia nenhuma


Reprodução / TV Globo

“O Sétimo Guardião”

Tem uma fonte rejuvenescedora e um gato que vira homem. Mas o mistério, e até o terror que eles usaram logo no comecinho ficaram para trás. Agora, Aguinaldo Silva
se perde em uma trama de ganância que, substituindo a água mágica por pedras preciosas, poderia muito bem ser a narrativa de “Império”.

Leia mais:  Luz se une a Valentina para proteger Gabriel em “O Sétimo Guardião”

A magia não se concretiza no decorrer da novela, se tornando uma caricatura de si mesmo, sem apresentar nada que a justifique.

  • Núcleo cômico sem graça


Divulgação

“O Sétimo Guardião”

Toda novela tem um núcleo cômico e esse fica por conta do bordel de Ondina (Ana Beatriz Nogueira). Um personagem com sexualidade “duvidosa”, sexo selvagem e piadinhas de duplo sentido sobram, mas em nenhum momento as cenas têm graça.

Nem Elizabeth Savalla, destaque em papeis cômicos, está convencendo com sua beata Mirtes, que só é chata mesmo. Letícia Spiller e seu sotaque caipira é uma das poucas que traz um toque de leveza e um tanto de diversão, mesmo que desconectado com o resto do elenco.

Leia também: “O Sétimo Guardião” parece mesmo ter sido escrita por amadores

  • Vilões mala


Divulgação

“O Sétimo Guardião”

Valentina (Lilia Cabral) é maldosa e interesseira, mas gera zero empatia. Prefere ver o filho morto do que vivendo em Serro Azul, faz o que pode para atacar Olavo (Tony Ramos) e trata mal a irmã Marilda (Spiller). É impossível sentir qualquer fio de empatia por ela, que se trona aquelas vilãs que ninguém vê a hora de ter seu final infeliz.

Leia mais:  Adele adia shows que aconteceriam em Las Vegas em decorrência do coronavírus

Mas, seu inimigo Olavo também é péssimo. Ele manda e desmanda, mas não tem motivação nenhuma. Ele não gosta de Valentina, mas mora com ela, fica insistindo para a filha se vingar de Gabriel (Bruno Gagliasso), que a deixou no altar, e ainda tem um caso sem sentido com Lourdes Maria (Bruna Lizmeyer) antes de abandona-la sozinha em São Paulo.

Nada sobre Olavo faz sentido e quem decidiu colocar Tony Ramos como vilão tomou uma péssima decisão.

  • Personagens mal aproveitados


Divulgação

“O Sétimo Guardião”

Qual a sua cena favorita de Fabim (Marcelo Mello Jr.)? E Raimunda (Julia Konrad)? Que tal Clotilde (Adriana Lessa)? Os três personagens estão numa longa lista de pessoas que não fazem nada na história. A eles se somam muitos outros coadjuvantes que chegaram a ter um vislumbre de narrativa, mas que não continuou.

Os filhos de Afrodite (Carolina Dieckmann) e Nicolau (Marcelo Serrado), João Inácio (Paulo Vilhena) e o radialista Patrício Nasser (Lucci Ferreira) também entram nesse grupo de personagens que não acrescentam nada para a história. Isso sem contar os ótimos talentos desperdiçados, como Carol Duarte, Vanessa Giácomo e Isabela Garcia.

Leia também: Aguinaldo Silva faz desabafo sobre afastamento de Bruno Gagliasso de novela

“O Sétimo Guardião”
conta com muitos nomes de peso, mas parece saber usar pouquíssimos. Sofrendo do mal de “A Lei do Amor”, Aguinaldo não sabe dosar as histórias e deixa as muitas tramas paralelas adormecidas.

Comentários Facebook
Advertisement

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Published

on

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  Demi Lovato segue Caio Castro no Instagram e fãs “shippam”

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue Reading

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Published

on

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Luz se une a Valentina para proteger Gabriel em “O Sétimo Guardião”
Continue Reading

Entretenimento

Ex-empresária de Britney Spears é acusada de envolvimento em tutela

Published

on

Britney Spears em casamento com Sam Asghari
Reprodução/Instagram 29.06.2022

Britney Spears em casamento com Sam Asghari

Britney Spears está processando a ex-empresária Lou Taylor, alegando que ela teve envolvimento no processo de tutela que durou 13 anos e acabou ano passado. Nesta terça-feira (5), documentos divulgados por Liz Day, do New York Times, mostram que a empresa de Lou, Tri Star, ganhou US$ 18 milhões com a tutela, quase R$ 100 milhões. 

Em documentos judiciais divulgados pela repórter, advogados de Britney acusam Tri Star de mentir ao afirmar que não desempenharam nenhum papel na criação da conservadoria, comandada pelo pai de Britney, Jamie Spears. 

Mathew Rosengart, advogado da cantora, alega que Lou Taylor  “auxiliou na criação da tutela, ajudou a facilitar a tutela e procurou ter a Tri Star instalada como co-conservadora”. Ele mostra trocas de e-mail Lou para Jamie e outros advogados do pai da cantora, duas semanas antes da aplicação da conservadoria, datados de janeiro de 2008. 

Leia mais:  "Jade assinou o cheque de 1,5 milhão pro Arthur", diz Mahmoud Baydoun

“Eu falei com as meninas sobre Andrew Wallet, ele e a Tri Star cooperarão com você”, diz o e-mail. Dois dias antes do início da tutela, o advogado de Jamie Spears mandou um e-mail para Lou Taylor.

“Encontramos um problema com nossa seleção de juízes… aquele [juiz] que não dará a Jamie o poder de administrar drogas psicotrópicas a Britney”, diz o e-mail, sugerindo que a ideia era de drogar a cantora. 

Para o portal Page Six, um dos advogados da Tri Star afirma que os e-mails são “materialmente enganosos”. “Como todas as evidências deixam bastante claro, a tutela foi criada por recomendação do advogado, não Tri Star, e aprovado pelo tribunal há mais de 12 anos”, afirmou. 

“Na verdade, a Tri Star nem era a gerente de negócios da tutela quando foi criada (…) Excertos de e-mails escolhidos a dedo não podem mudar os fatos, e é por isso que esse absurdo terminará de uma vez por todas quando os registros forem abertos”, apontou.

Britney prometeu processar a empresa em fevereiro, acrescentando na publicação do Instagram que o pai “adorava” Lou Taylor. A tri Star deixou de ser gerente dos negócios da cantora em novembro de 2020. O advogado de Britney alega que a empresa enriqueceu às custas da cantora. 

Leia mais:  Luz se une a Valentina para proteger Gabriel em “O Sétimo Guardião”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue Reading

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2018 - REDE CENTRO NORTE DE COMUNICAÇÃO LTDA-ME - CNPJ: 34.052.986/0001-65 | Peixoto de Azevedo - MT
Desenvolvido por InfocoWeb - 66 9.99774262