conecte-se conosco

Policial

Drogas são tiradas de circulação em Cuiabá, Sinop, Rio Branco e Tangará da Serra

Publicado


Policiais militares prenderam nesta segunda-feira (25.01), oito homens por tráfico de droga, na capital e mais três cidades do interior.

Policiais do 2º Pelotão de Rio Branco prenderam quatro homens no bairro Panorama, com porções de maconha e pasta base de cocaína. O bando confessou que tinha pegado a droga em Mirassol D’Oeste e iria vender na cidade.

No bairro Campo Velho, em Cuiabá, dois homens foram detidos pelos agentes do 1º BPM enquanto usavam droga na frente de uma casa. Eles tentaram correr, mas foram contidos. Foram apreendidos cigarros e porções menores de maconha. Parte da droga estava no bolso dos suspeitos.

Em Tangará da Serra, no bairro Jardim Itália, a equipe da 22ª Companhia de Força Tática, deteve um homem com porções de maconha e cocaína, além de uma balança e dinheiro.

Em Sinop, o homem detido pela equipe do Grupo de Apoio (GAp) estava com 27 porções de maconha e uma balança. Ele confessou ser membro de uma organização criminosa e responsável pelo tráfico de droga na região.

Leia mais:  PM prende homem por tentativa de homicídio do próprio filho em Cuiabá

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Homem é preso com quatro quilos de maconha em rodoviária de Jaciara

Publicado


Policiais da 7ª Companhia de Jaciara (a 144 km de Cuiabá) prenderam na noite de domingo (07.03), um homem, 33 anos, por tráfico de droga, no terminal rodoviário da cidade.

A informação apontava que o suspeito estaria muito nervoso por ter perdido o ônibus que estava. Ele procurava desesperadamente um taxista para fazer uma corrida até a cidade de Primavera do Leste.

Abordado, contou aos militares que vinha da cidade de Dourados, em Mato Grosso do Sul e iria para capital. Ele carregava uma bolsa e uma fronha com travesseiro. Na vistoria, foi encontrado quatro quilos de maconha dentro da fronha.

O homem disse tinha pegado a droga na sua cidade e a deixaria com um cidadão em Primavera do Leste e receberia R$ 1 mil pelo serviço. Durante o registro da ocorrência, o celular do suspeito não parava de tocar. Ele alegou que as ligações seriam da pessoa que receberia  a droga.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia mais:  PM prende homem durante furto de cabo em torre de telefonia em Rondonópolis
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Rotam prende dois e apreende 20 quilos de maconha escondidas em residência no Pedra 90

Publicado


O Batalhão Rotam prendeu dois homens (37 e 22 anos) e apreendeu cerca de 20 quilos de entorpecentes, no último domingo (07.03), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Os 17 tabletes de maconha estavam guardados em uma residência pelos suspeitos.

Por volta das 23 horas, os policiais da Rotam visualizaram dois homens que ao perceberem a aproximação da viatura da Polícia militar tentaram fugir pelos fundos de uma residência no bairro Pedra 90. Os policiais conseguiram alcançar um dos suspeitos que tentou resistir a abordagem policial, o homem precisou ser almejado para checagem policial, com ele a PM apreendeu uma porção grande de maconha. O suspeito recebeu voz de prisão.

Ainda na diligência, a Rotam verificou a residência onde os suspeitos tentaram se esconder, o outro homem foi preso dentro do imóvel. Na checagem, a polícia localizou em cima da cama, mais entorpecentes. O suspeito foi preso e junto com outro individuo já detido confessaram à Rotam que a droga apreendida na ação pertencia a uma terceira pessoa, e que ele fazia uso de tornozeleira.

Leia mais:  Polícia Civil prende mais um foragido da operação Camaleão

Os policiais pediram apoio do Sistema de Monitoramento para verificar a localização do terceiro suspeito que foi identificado, mas teria foragido pela região de mata do bairro. Os dois homens presos contaram que eram responsáveis pelo armazenamento da maconha.

Cerca de 20 quilos da droga (17 tabletes grandes de maconha) foram apreendidos na ação. Os dois homens foram presos e conduzidos à delegacia. A informações sobre o possível dono da droga foram repassadas para Polícia Judiciária Civil.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Fiscalização da Polícia Civil constata festa clandestina e duas pessoas são presas em flagrante

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Durante fiscalização para reforçar o cumprimento do Decreto Estadual e Municipal de mitigação propagação do coronavírus, a Polícia Civil em Vila Bela da Santíssima Trindade identificou uma casa, na noite de sábado (06.03) onde era realizada uma festa, com aglomeração de pessoas, consumo de bebidas alcoólicas e som ambiente.

As fiscalizações são realizadas para apurar se moradores estão cumprindo o toque de recolher determinado pelas administrações estadual e municipal.

Foi possível avistar o evento a partir da rua, pois o portão da residência estava parcialmente aberto.  A constatação da festa também se dava pela concentração de veículos estacionados em frente ao local e pelo equipamento de som ligado.

Ao realizar a abordagem ao local do evento a equipe da Polícia Civil percebeu a presença de duas adolescentes que estavam ingerindo bebida alcoólica. Questionadas sobre o fato, elas indicaram a pessoa que teria fornecido a bebida alcoólica e o responsável pelo evento.

As duas pessoas foram identificados e, juntamente com as menores, encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil de Vila Bela. O Conselho Tutelar do município foi acionado e acompanhou a ação.

Leia mais:  Suspeito entrega golpe de compra pela internet durante abordagem na capital

Os dois adultos foram presos em flagrante pelo crime de fornecer bebida alcoólica para criança ou adolescente (Art. 243 do ECA) e as adolescentes ouvidas e entregues ao Conselho Tutelar.

Os fatos constatados pelas equipes policiais serão comunicados às autoridades administrativas de Vila Bela que poderão definir a imposição de sanções pecuniárias regulamentadas pelo Estado de Mato Grosso.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

R$ 156,72

Peixoto de Azevedo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Política Nacional

Mais Lidas da Semana





Copyright © 2018 - REDE CENTRO NORTE DE COMUNICAÇÃO LTDA-ME - CNPJ: 34.052.986/0001-65 | Peixoto de Azevedo - MT
Desenvolvido por InfocoWeb - 66 9.99774262