Connect with us

No Beira-Rio, colorados buscam a segunda vitória na fase de grupos da Libertadores

Em casa, Inter busca a segunda vitória na Libertadores 2019 diante do Alianza Lima

Créditos: Ricardo Duarte/Internacional

Embalado pela vitória fora de casa na estreia da Libertadores, o Internacional volta a campo nesta quarta-feira (13) buscando dar sequência aos 100% de aproveitamento na competição. No Beira-Rio, o Colorado recebe o Alianza Lima-PER, às 21h30 (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo A.

Vivendo um grande momento na temporada, o clube gaúcho vem de seis triunfos consecutivos. Os resultados podem não interferir no duelo contra os peruanos, mas servem de exemplo e motivação para o grupo, como aponta o meia Edenilson.

– Nós vamos tentar manter essa sequência de vitórias, de atuações e de competitividade. A Libertadores é uma competição que pede esse tipo de jogo. Então, temos que manter isso sabendo que também temos muita coisa para melhorar. Mas acho que isso vai acontecer no decorrer do campeonato, o elenco tem uma boa mescla de jogadores experientes e novos que querem conquistar títulos pelo Inter.

Leia mais:  Brasil faz último treino antes de duelo com a Escócia, nesta segunda

A volta ao Beira-Rio é promessa de casa cheia e um fator a mais de inspiração para os colorados. No estádio, a equipe não perde na Libertadores desde 2011. De lá para cá, foram 11 jogos, com nove vitórias e dois empates.

– O estádio vai estar cheio, os ingressos estão esgotados. A gente espera muito apoio. O torcedor já demonstrou a importância que tem para nós. Ano passado, perdemos dois jogos o ano todo em casa e vamos com tudo para buscar mais essa vitória. Ser primeiro do grupo é importante, porque pode trazer depois a decisão para o Beira-Rio. Aqui somos muito fortes. Mas o mais importante é conquistar a classificação. Se for em primeiro, melhor – comentou o jogador.

Sobre o confronto desta noite, Edenilson deu pistas de como deve ser a postura do Inter diante do Alianza Lima.

– O Alianza é uma boa equipe e demonstrou isso no jogo contra o River, que é um dos favoritos da competição. A gente sabe que cada rodada as equipes escolhem um estratégia. Acreditamos que eles venham fechados, mas isso pode não acontecer. Então, a gente tem trabalhado várias formas de chegar ao gol. Acho que a troca de passes rápidos e o drible vão nos ajudar e temos jogadores com essas características – finalizou.

Leia mais:  Atlético vira a chave e o Foco total e na decisão da Super Copa

<!–

–>



Comentários Facebook
Advertisement

Esportes

Flamengo desembarca em Curitiba e está pronto para jogo com Athletico-PR, pela Copa do Brasil

Published

on

O Flamengo encerrou na manhã de terça-feira, no Ninho do Urubu, a preparação para a partida contra o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil. E no período da tarde a delegação embarcou para Curitiba.

O Mengão entra em campo nesta quarta-feira (17.08), na Arena da Baixada, às 21h30, no jogo de volta. Uma vitória classifica o Flamengo para as semifinais. Novo empate leva a partida para os pênaltis.

Ingressos para Athletico x Flamengo estão esgotados; quartas de final da Copa do Brasil.

Os ingressos para a torcida do Athletico Paranaense, que foram disponibilizados após o período de check-in dos Sócios, foram todos vendidos em pouco mais de uma hora.

As entradas para o setor visitante também estão esgotadas. Elas foram vendidas pelo Flamengo na semana passada.

Leia mais:  Com apoio da Nação, Flamengo vence Talleres por 3 a 1 no Maracanã, pela Libertadores

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue Reading

Esportes

Ingressos esgotados para o confronto de Fluminense x Fortaleza

Published

on

O Fluminense anunciou nesta terça-feira que os ingressos estão esgotados para o jogo contra o Fortaleza, pela volta do confronto de quartas de final da Copa do Brasil, que acontece na quarta-feira, às 20h, no Maracanã. A carga total, incluindo gratuidades, cortesias e cadeiras cativas, é de aproximadamente 67,5 mil bilhetes.

Os check-ins de sócios tiveram início no sábado (06.08). Com poucas horas de vendas, mais de 19 mil ingressos já tinham sido adquiridos para o confronto.

Com o Fluminense tendo levado grande público para os jogos, a expectativa é de casa cheia na partida – no jogo de ida, o Fluzão venceu no Castelão por 1 a 0.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Leia mais:  Com dois gols de Lucca,Ponte conquista primeira vitória fora de casa e sobe seis posições na tabela
Continue Reading

Esportes

Londrina consegue empate com o Bahia no último lance

Published

on

A equipe principal do Londrina Esporte Clube recebeu na noite desta terça-feira (16.08), no Estádio do Café, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bahia e ficou no empate por 1 a 1.

O gol Alviceleste foi marcado pelo atacante Gabriel Santos. Com o resultado, o LEC chega aos 35 pontos e ocupa momentaneamente a 5ª posição. Na próxima rodada, no sábado (27), o Tubarão visita o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, em Brusque-SC, às 20h30.

O JOGO

Aos 2 minutos, Douglas Coutinho arriscou de longe e a bola passou perto do gol. Com 4’, Caprini recebeu na direita, cortou para o meio e bateu, a bola foi para fora.

Com 17 minutos, em contra-ataque, Jacaré tocou em Davó, que finalizou para a defesa de Matheus Nogueira, na volta a bola bateu em Davó e entrou. Aos 29’, Gegê cobrou falta da entrada da grande área, a bola passou à direita de Danilo Fernandes.

Com 32’, João Paulo virou o jogo em Caprini, que dominou na direita e tabelou com Leandrinho, chegou batendo por cima do gol. Três minutos depois, Gegê cruzou da esquerda e Caprini testou no canto direito de Danilo Fernandes, mas a arbitragem assinalou impedimento e o VAR confirmou.

Leia mais:  Brasileiro Feminino A-1: mudanças em dois jogos da primeira fase

Aos 43 minutos, após bate-rebate, a bola sobrou dentro da área para Caprini, que bateu firme e a bola foi pelo lado. Um minuto depois, Gegê recebeu e bateu de fora da área, Danilo Fernandes fez a defesa.

Aos 6 minutos do segundo tempo, Mandaca tocou para trás em Leandrinho, que bateu colocado e a bola passou perto. Com 12’, Leandrinho tocou em Douglas Coutinho na entrada da grande área, o camisa 17 dominou e bateu, a bola foi à esquerda do gol.

Com 26 minutos, Jeferson cobrou lateral para dentro da área, Mandaca desviou de cabeça e Danilo Fernandes ficou com ela. Aos 36’, Felipe Vieira cruzou, a defesa afastou e Jeferson ficou com o rebote, bateu da entrada da área e a bola foi pelo lado direito do gol.

Aos 48 minutos, a bola sobrou com Raí dentro da área, que finalizou, Matheus Nogueira fez linda defesa. Com 50’, João Paulo cobrou escanteio da direita, Danilo Fernandes saiu mal e Gabriel Santos testou para empatar o jogo no Café.

Leia mais:  No Morumbi, Tricolor empata com o Goiás pelo Brasileirão

FICHA TÉCNICA

LONDRINA 1 X 1 BAHIA

Londrina: Matheus Nogueira; Jeferson (Matheus Lucas), Saimon, Vilar e Felipe Vieira; João Paulo, Mandaca e Gegê (Gabriel Santos); Caprini, Douglas Coutinho e Leandrinho (Peu).
Técnico: Adílson Batista.

Bahia: Danilo Fernandes; Marcinho, Ignácio, Gabriel Xavier e Matheus Bahia (Luiz Henrique); Rezende, Patrick e Daniel (Ricardo Goulart); Mugni (Emerson Santos), Jacaré (Raí) e Davó (Rodallega).
Técnico: Enderson Moreira.

Árbitro: André Luiz de Freitas Castro – GO
Assistente 01: Leone Carvalho Rocha – GO
Assistente 02: Hugo Savio Xavier Corrêa – GO
Quarto árbitro: Gustavo Nogas – PR
Analista de campo: Leandro José Mendes – PR
Árbitro de vídeo: Vinícius Furlan – SP
Assistente de árbitro de vídeo: Fabrício Porfírio de Moura – SP
Observador do VAR: Anderson Carlos Gonçalves – PR

Público pagante: 627 torcedores;
público livre: 90 torcedores;
público total: 717 torcedores;
Renda: R$ 18.800,00.

Gols: Gabriel Santos aos 50’ do 2º tempo (Londrina); Davó aos 17’ do 1º tempo (Bahia).

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue Reading

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2018 - REDE CENTRO NORTE DE COMUNICAÇÃO LTDA-ME - CNPJ: 34.052.986/0001-65 | Peixoto de Azevedo - MT
Desenvolvido por InfocoWeb - 66 9.99774262