Connect with us

O mês de março vem recheado de novidades na Netflix, que mais uma vez preparou um catálogo diversificado para tentar agradar a diversos públicos. Neste mês a plataforma traz o retorno de um dos seus clássicos: “Santa Clarita Diet” , que chega com sua terceira temporada no dia 29. A aba de séries também tem destaque brasileiro: “Coisa Mais Linda”, com Maria Casadevall, Pathy Dejesus, Fernanda Vasconcellos, que estreia no dia 22.

Leia também: Xô multidão! Dez programas para quem quer fugir do Carnaval



Divulgação

“Santa Clarita Diet” estreia a terceira temporada na Netflix

A terceira temporada também chega para a queridinha “Queer Eye”, no dia 13. Já no dia 08, a Netflix
traz “After Life – Vocês vão ter de me engolir” como novidade. A série conta a história de um homem que se torna insuportável após ficar viúvo, na tentativa de espantar todos que querem ajudá-lo. No dia 15, é a vez de “Se joga, Charlie” com Idris Elba. A série mostrará um DJ fracassado que tenta retomar a carreira musical enquanto trabalha como babá da filha rebelde de seus amigos famosos. 

Leia mais:  Luciano Szafir tranquiliza fãs após receber alta: 'Foi um susto'

Leia também: Netflix apresenta novidades sobre suas novas séries brasileiras

Veja os demais destaques do mês:

Séries



Divulgação

“After Life – Vocês vão ter de me engolir”

Além das séries
citadas acima, outros também se destacam entre as novidades
de março: “A Ordem” (07/03) , “Immortals” (08/03), “F1: Dirigir para Viver” (08/03), “Love, Death & Robots” (15/03), “Arrested Development” (15/03), “Osmosis” (29/03).

Filmes



Divulgação

“Operação Fronteira”

O catálogo de filmes traz grandes estreias também. Desde o primeiro dia do mês “O Menino que Descobriu o Vento”, longa estrelado por Chiwetel Ejiofor, está em cartaz na plataforma para emocionar a todos. Já para aqueles que gostam de filmes de ação, a boa da vez é “Operação Fronteira”, que chega na plataforma dia 13. No dia 29 é a vez de “Estrada Sem Lei”, com a história não contada dos detetives que capturaram Bonnie e Clyde.

Os lançamentos seguem com: “Juanita” (08/03), “Andar Montar Rodeio – A Virada de Amberley” (08/03), “Asfalto de Sangue” (15/03), “Paskal: Missão Resgate” (15/03), “The Dirt – Confissões do Mötley Crüe” (22/03), “Durante a Tormenta” (22/03) e “Bayoneta” (29/03).

Leia mais:  MC Livinho anuncia separação: ‘Agora seguiremos caminhos diferentes’

Documentários e especiais



Divulgação

“Jimmy Carr: The Best of Ultimate Gold Greatest Hits”

Entre os documentários e especiais, os destaques ficam por conta de: “Jimmy Carr: The Best of Ultimate Gold Greatest Hits” (12/03), “Edoardo Ferrario: Temi Caldi” (15/03), “Amy Schumer Growing” (19/03), “A Lenda da Ilha do Pó” (29/03) e “ReMastered: O Massacre da Miami Showband” (22/03).

Leia também: Netflix deve se unir a grandes estúdios em órgão de regulamentação do cinema

Crianças e família



Divulgação

“YooHoo ao Resgate!”

Como sempre, as crianças também ganham títulos especiais na Netflix
. Este mês os destaques são de: “Kally’s Mashup” (06/03), “Robozuna – segunda temporada” (15/03), “YooHoo ao Resgate!” (15/03),  “A Fabulosa Gilly Hopkins” (17/03) e “O Mundo Colorido do Charlie” (22/03).

Comentários Facebook
Advertisement

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Published

on

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  Após decisão judicial, Alok conquista direito do clipe "Un Ratito" retornar ao YouTube

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue Reading

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Published

on

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Tchau Elana! Leitores do iG apontam sister como nona eliminada do “BBB 19”
Continue Reading

Entretenimento

Ex-empresária de Britney Spears é acusada de envolvimento em tutela

Published

on

Britney Spears em casamento com Sam Asghari
Reprodução/Instagram 29.06.2022

Britney Spears em casamento com Sam Asghari

Britney Spears está processando a ex-empresária Lou Taylor, alegando que ela teve envolvimento no processo de tutela que durou 13 anos e acabou ano passado. Nesta terça-feira (5), documentos divulgados por Liz Day, do New York Times, mostram que a empresa de Lou, Tri Star, ganhou US$ 18 milhões com a tutela, quase R$ 100 milhões. 

Em documentos judiciais divulgados pela repórter, advogados de Britney acusam Tri Star de mentir ao afirmar que não desempenharam nenhum papel na criação da conservadoria, comandada pelo pai de Britney, Jamie Spears. 

Mathew Rosengart, advogado da cantora, alega que Lou Taylor  “auxiliou na criação da tutela, ajudou a facilitar a tutela e procurou ter a Tri Star instalada como co-conservadora”. Ele mostra trocas de e-mail Lou para Jamie e outros advogados do pai da cantora, duas semanas antes da aplicação da conservadoria, datados de janeiro de 2008. 

Leia mais:  'BBB 22': Arthur fala estratégias de jogo para Bárbara de propósito

“Eu falei com as meninas sobre Andrew Wallet, ele e a Tri Star cooperarão com você”, diz o e-mail. Dois dias antes do início da tutela, o advogado de Jamie Spears mandou um e-mail para Lou Taylor.

“Encontramos um problema com nossa seleção de juízes… aquele [juiz] que não dará a Jamie o poder de administrar drogas psicotrópicas a Britney”, diz o e-mail, sugerindo que a ideia era de drogar a cantora. 

Para o portal Page Six, um dos advogados da Tri Star afirma que os e-mails são “materialmente enganosos”. “Como todas as evidências deixam bastante claro, a tutela foi criada por recomendação do advogado, não Tri Star, e aprovado pelo tribunal há mais de 12 anos”, afirmou. 

“Na verdade, a Tri Star nem era a gerente de negócios da tutela quando foi criada (…) Excertos de e-mails escolhidos a dedo não podem mudar os fatos, e é por isso que esse absurdo terminará de uma vez por todas quando os registros forem abertos”, apontou.

Britney prometeu processar a empresa em fevereiro, acrescentando na publicação do Instagram que o pai “adorava” Lou Taylor. A tri Star deixou de ser gerente dos negócios da cantora em novembro de 2020. O advogado de Britney alega que a empresa enriqueceu às custas da cantora. 

Leia mais:  Ex-BBBs Laís e Gustavo revelam quem disse 'eu te amo' primeiro

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue Reading

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2018 - REDE CENTRO NORTE DE COMUNICAÇÃO LTDA-ME - CNPJ: 34.052.986/0001-65 | Peixoto de Azevedo - MT
Desenvolvido por InfocoWeb - 66 9.99774262