Connect with us

A oitava e última temporada de “Game of Thrones” está cada vez mais próxima de seu lançamento, tornando a expectativa dos fãs cada vez mais alta. Em aquecimento, a HBO GO
  (plataforma de streaming do canal) resolveu lançar quatro seleções de episódios para relembrar as outras temporadas da série.



Divulgação

“Game of Thrones”, série da HBO

Leia também: Última temporada de “Game of Thrones” estreia em abril de 2019

Dentre as seleções de episódios de ” Game of Thrones
” disponíveis na plataforma streaming da
HBO

, consta a Coleção Final Players, que consiste em episódios com eventos memoráveis envolvendo Daenerys Targaryen, Cersei Lannister e Jon Snow.

Já a Coleção Dragons Evolution é dedicada aos dragões da série
, com episódios nos quais se passam os melhores momentos das criaturas. Enquanto isso, Best Battles é a coleção destinada a prestigiar os melhores combates de “GoT”, como a Batalha da baía de Blackwater e a Batalha dos Bastardos.

Por outro lado, a Coleção In Memorian visa relembrar e homenagear os personagens que já morreram, como Ned Stark, Khal Drogo, Robb Stark, Oberyn Martell, Ygritte, Tywin Lannister, Hodor e Olenna Tyrell.

Leia mais:  Alexandre Nero é comparado a mendigo que ficou com mulher de personal

Only Want You


Rita Ora lança clipe
Reprodução/Instagram

Rita Ora lança clipe

O novo clipe de Rita Ora, intitulado Only Want You
, conquistou de imediato o público. Com a participação do rapper americano 6LACK, o clipe adicionado no YouTube na última quarta (6) alcançou 400 mil visualizações nas primeiras 24 horas. Neste domingo (10), o vídeo já conta com mais de 1 milhão de visualizações. Only Want You pertence ao álbum de estúdio “Phoenix”, lançado em novembro de 2018.

Leia também: Executiva da HBO afirma que final de “Game Of Thrones” terá muitas mortes

Variety’s International Women’s Impact Report


Mônica Albuquerque, executiva da Globo
Divulgação/Globo

Mônica Albuquerque, executiva da Globo

A Variety
anunciou Mônica Albuquerque, executiva da Globo, no International Women’s Impact Report, lista que presta homenagem para as 50 mulheres mais importantes do mundo em diversos segmentos, com base em suas conquistas e realizações durante os últimos doze meses. “Estar em uma lista entre tantas mulheres incríveis é uma grande honra para mim. O Brasil é um país complexo, com enormes desafios. Mas também é um lugar que traz esperança e energia. Assim como a Globo
, uma empresa que caminha lado a lado com o País”, Mônica declarou.

Leia mais:  'Pantanal': Trindade incorpora e faz Alcides tremer de medo

Bodas de Simaria


Simaria renova votos de casamento
Las Vegas Tour Vip

Simaria renova votos de casamento

A cantora Simaria renovou os votos com seu marido, o espanhol Vicente, em Las Vegas. A renovação de votos ocorreu por causa da comemoração do aniversário de dez anos de matrimônio. Sobre a ocasião, a cantora declarou: “Este foi um momentos mais lindos da minha vida. Falarei SIM quantas vezes forem preciso. Sou apaixonada pelo meu marido e pela família que construímos juntos”.

Happy Hour  – Verdades e Consequências



Divulgação

“Happy Hour – Verdades e Consequências”

Leia também: Presidente da HBO viu o “espetacular” fim de “Game of Thrones: “são seis filmes”

Dirigido por Eduardo Albergaria, o longa-metragem “Happy Hour – Verdades e Consequências” explora a relação entre o professor argentino Horácio (Pablo Echarri) e Vera (Letícia Sabatella). Uma vez que Horácio recebe as investidas de Clara (Aline Jones), propõe a Vera um relacionamento aberto. A trama retrata principalmente os impasses a partir dessa proposta.

Não é apenas ” Game of Thrones
” que tem conquistado expectativas. O filme “Happy Hour – Verdades e Consequências”, que estreia em 28 de março, também está sendo fortemente aguardado pelo público.

Comentários Facebook
Advertisement

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Published

on

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  Luísa Sonza responde crítica à dança de 'Anaconda' em festa junina

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue Reading

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Published

on

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Shows são retomados no Lollapalooza. Entenda os acontecimentos do segundo dia
Continue Reading

Entretenimento

Ex-empresária de Britney Spears é acusada de envolvimento em tutela

Published

on

Britney Spears em casamento com Sam Asghari
Reprodução/Instagram 29.06.2022

Britney Spears em casamento com Sam Asghari

Britney Spears está processando a ex-empresária Lou Taylor, alegando que ela teve envolvimento no processo de tutela que durou 13 anos e acabou ano passado. Nesta terça-feira (5), documentos divulgados por Liz Day, do New York Times, mostram que a empresa de Lou, Tri Star, ganhou US$ 18 milhões com a tutela, quase R$ 100 milhões. 

Em documentos judiciais divulgados pela repórter, advogados de Britney acusam Tri Star de mentir ao afirmar que não desempenharam nenhum papel na criação da conservadoria, comandada pelo pai de Britney, Jamie Spears. 

Mathew Rosengart, advogado da cantora, alega que Lou Taylor  “auxiliou na criação da tutela, ajudou a facilitar a tutela e procurou ter a Tri Star instalada como co-conservadora”. Ele mostra trocas de e-mail Lou para Jamie e outros advogados do pai da cantora, duas semanas antes da aplicação da conservadoria, datados de janeiro de 2008. 

Leia mais:  Luana Piovani dança para Pedro Scooby: “Como separar com dignidade”

“Eu falei com as meninas sobre Andrew Wallet, ele e a Tri Star cooperarão com você”, diz o e-mail. Dois dias antes do início da tutela, o advogado de Jamie Spears mandou um e-mail para Lou Taylor.

“Encontramos um problema com nossa seleção de juízes… aquele [juiz] que não dará a Jamie o poder de administrar drogas psicotrópicas a Britney”, diz o e-mail, sugerindo que a ideia era de drogar a cantora. 

Para o portal Page Six, um dos advogados da Tri Star afirma que os e-mails são “materialmente enganosos”. “Como todas as evidências deixam bastante claro, a tutela foi criada por recomendação do advogado, não Tri Star, e aprovado pelo tribunal há mais de 12 anos”, afirmou. 

“Na verdade, a Tri Star nem era a gerente de negócios da tutela quando foi criada (…) Excertos de e-mails escolhidos a dedo não podem mudar os fatos, e é por isso que esse absurdo terminará de uma vez por todas quando os registros forem abertos”, apontou.

Britney prometeu processar a empresa em fevereiro, acrescentando na publicação do Instagram que o pai “adorava” Lou Taylor. A tri Star deixou de ser gerente dos negócios da cantora em novembro de 2020. O advogado de Britney alega que a empresa enriqueceu às custas da cantora. 

Leia mais:  Bob Marley: álbum com a Chineke! Orchestra é lançado em vinil colorido

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue Reading

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2018 - REDE CENTRO NORTE DE COMUNICAÇÃO LTDA-ME - CNPJ: 34.052.986/0001-65 | Peixoto de Azevedo - MT
Desenvolvido por InfocoWeb - 66 9.99774262