Connect with us

No Mineirão, o Galo foi superado pelo Cerro Porteño pelo placar de 1 a 0 na estreia do Grupo E da Libertadores

Atlético-MG perde para o Cerro Porteño na estreia do Grupo E da Libertadores

Créditos: Bruno Cantini/Atlético-MG

Na noite desta quarta-feira (6), o Atlético-MG foi superado pelo Cerro Porteño-PAR por 1 a 0, pela primeira rodada do Grupo E da Libertadores. Após o duelo no Mineirão, o técnico Levir Culpi analisou a postura do Galo durante os 90 minutos.

– Criamos muito mais oportunidades do que eles, jogamos melhor e estivemos muito mais próximos da vitória. Na Libertadores, os jogos são todos assim, não tem time fraco. Tivemos a iniciativa e as melhores oportunidades, mas faltou competência na finalização. Tivemos alguns erros, claro, mas todos se esforçaram, se empenharam. O resultado foi a pior coisa do jogo.

Visando o próximo compromisso do Atlético na competição, o comandante acredita que o resultado negativo dentro de casa vai servir de lição para o restante da temporada.

– Faltou para nós uma competência para matar o jogo, vencer a partida. Não faltou vontade e nem a parte tática, o time dominou o jogo e teve as melhores oportunidades.No próximo jogo, essas oportunidades vão se repetir e, se estivermos mais felizes nas finalizações, traremos uma vitória de lá. Tem muita coisa pela frente ainda, vamos aprender com essa derrota e vamos virar isso aí – encerrou o treinador.

Leia mais:  Flamengo conclui preparação para o confronto contra o Goiás

Os mineiros voltam a campo pela Libertadores na próxima terça-feira (12), diante do Nacional-URU, em Montevidéu. Confira a tabela completa do torneio!



Comentários Facebook
Advertisement

Esportes

Cuiabá abre semana visando jogo contra Atlético-GO

Published

on

Na reapresentação do elenco de jogadores após vitória de 1 a 0 em cima do Juventude na terça-feira à tarde, o Cuiabá iniciou sua preparação para o confronto direto contra o Atlético Goianiense, penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro com 20 pontos.

O duelo está marcado para o próximo domingo, em Goiânia, no estádio Antônio Aciolly, às 17 horas (horário de MT).

Fora da zona de rebaixamento com 23 pontos na 16ª colocação, o ‘Dourado’ seguirá buscando o resultado positivo para se distanciar cada vez mais do risco de descenso à Série B da próxima temporada.

Depois da partida contra o ‘Dragão’ de Goiás, o time treinado pelo português Antônio Oliveira terá duas pedreiras na Arena Pantanal. No próximo dia 28 de agosto, num domingo, receberá o Santos como mandante. Logo em seguida, dia 4 de setembro, enfrentará o São Paulo novamente na capital mato-grossense. São jogos com adversários na disputa acirrada por vagas à próxima Taça Libertadores da América.

Para a partida contra o Atlético, o primeiro no reencontro com o ex-técnico Jorginho, o Cuiabá não poderá contar com o zagueiro Allan Empereur. O defensor levou o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Juventude. Em sua vaga, António Oliveira tende a escalar mais uma volante, com o jovem Joaquim jogando ao lado de Marlon. Por sua vez, o meia Rodriguinho trabalha para sua recuperação de lesão muscular.

Leia mais:  Cruzeiro perde para o Guarani pela serie B

Na janela de transferência, a diretoria do clube agiu de forma tímida no mercado. Contratou apenas o atacante Deyverson, meia Sidecley e o meia-atacante Gabriel Pirani, que já tem um gol marcado desde sua chegada.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue Reading

Esportes

Flamengo desembarca em Curitiba e está pronto para jogo com Athletico-PR, pela Copa do Brasil

Published

on

O Flamengo encerrou na manhã de terça-feira, no Ninho do Urubu, a preparação para a partida contra o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil. E no período da tarde a delegação embarcou para Curitiba.

O Mengão entra em campo nesta quarta-feira (17.08), na Arena da Baixada, às 21h30, no jogo de volta. Uma vitória classifica o Flamengo para as semifinais. Novo empate leva a partida para os pênaltis.

Ingressos para Athletico x Flamengo estão esgotados; quartas de final da Copa do Brasil.

Os ingressos para a torcida do Athletico Paranaense, que foram disponibilizados após o período de check-in dos Sócios, foram todos vendidos em pouco mais de uma hora.

As entradas para o setor visitante também estão esgotadas. Elas foram vendidas pelo Flamengo na semana passada.

Leia mais:  Seleção Feminina enfrenta EUA pela última rodada do She Believes

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue Reading

Esportes

Ingressos esgotados para o confronto de Fluminense x Fortaleza

Published

on

O Fluminense anunciou nesta terça-feira que os ingressos estão esgotados para o jogo contra o Fortaleza, pela volta do confronto de quartas de final da Copa do Brasil, que acontece na quarta-feira, às 20h, no Maracanã. A carga total, incluindo gratuidades, cortesias e cadeiras cativas, é de aproximadamente 67,5 mil bilhetes.

Os check-ins de sócios tiveram início no sábado (06.08). Com poucas horas de vendas, mais de 19 mil ingressos já tinham sido adquiridos para o confronto.

Com o Fluminense tendo levado grande público para os jogos, a expectativa é de casa cheia na partida – no jogo de ida, o Fluzão venceu no Castelão por 1 a 0.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Leia mais:  Verdão se reapresenta após vitória sobre São Paulo e inicia preparação para novo classico
Continue Reading

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2018 - REDE CENTRO NORTE DE COMUNICAÇÃO LTDA-ME - CNPJ: 34.052.986/0001-65 | Peixoto de Azevedo - MT
Desenvolvido por InfocoWeb - 66 9.99774262