Connect with us

Marco Antônio di Biaggi e Maria Melilo nos bastidores do programa
Divulgação

Marco Antônio di Biaggi e Maria Melilo nos bastidores do programa “Fala Maria”

Descolada, desinibida, alegre, gaiata, centrada, emotiva… Maria Melilo inaugura nesta semana seu talk show semanal no portal iG
, o “Fala Maria”

. E, para começar com o pé direito, o primeiro convidado é Marco Antonio de Biaggi, o cabeleireiro das estrelas. Confira abaixo:

O início 

Marco Antônio de Biaggi
, o cabeleireiro das estrelas, nasceu em uma família simples e nas ruas do bairro paulistano de Pirituba. Sonhava em fazer parte do mundo da moda e das celebridades que via nas revistas que folheava por horas nas bancas de jornais. Segundo relatou a Maria Melilo
, ele vislumbrou na profissão de cabeleireiro a possibilidade de realizar esse sonho, mas precisou enfrentar os tempos secos da vida, como o ano em que passou servindo café e varrendo chão em um salão de luxo. 

Sucesso, dinheiro e fama 

Marco Antônio de Biaggi
conquistou todos os seus desejos materiais: apartamento em Nova Iorque, cobertura na praia, duplex, estadias no Copacabana Palace. A dedicação, o trabalho sem descanso e seu talento o levaram a pentear cabelos de modelos e atrizes para o mercado editorial e fazer quase 300 de capas de revistas. A bilionária Athina Onassis e a top model Naomi Campbell estão entre as muitas famosas que passaram pelo MG Hair
. Sua maior realização, ao longo de toda a trajetória, é ter comprado uma bela casa para a mãe. 

Leia mais:  Atriz Narjara Turetta relembra proposta para posar nua aos 15 anos

Leia também: “Foi o maior Carnaval de todos os tempos”, diz ACM Neto à Rede Brasil; assista

A doença 

Ele vivia o auge de sua florescência e se preparava para mais uma temporada no Copacabana Palace quando acordou, na manhã de Natal de 2015, sentindo o que parecia uma bola embaixo do braço. Passou por dois hospitais com diagnósticos de que não tinha nada com que o que se preocupar antes de ter a notícia que mudaria sua vida: um linfoma do tipo não Hodgkin. A fé de Biaggi, junto com o apoio familiar, foi fundamental. Ficou 145 dias internado – 45 deles em coma. Saiu de lá 40 quilos mais magro e sem andar.

A felicidade 

Com a retomada do trabalho, começaram a surgir as novas alegrias, segundo relatou a Maria Melilo
. Redescobriu o prazer das coisas simples da vida. Lançou o livro “Beleza da Vida”, do jornalista João Batista Jr. que conta com detalhes essa história de vida e ressalta a fé. Além de manter a rede MG Hair, ele viaja o mundo ministrando palestras motivacionais contando sua linda história de superação.

Leia mais:  Neymar, Luan Santana e mais: a agitada lista de romances de Anitta

Assista abaixo à entrevista completa:


Comentários Facebook
Advertisement

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Published

on

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  TNT ganhaforça na transmissão esportiva antes de exibir o Campeonato Brasileiro

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue Reading

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Published

on

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Preta Gil estampa capa de famosa revista feminina do Brasil
Continue Reading

Entretenimento

Ex-empresária de Britney Spears é acusada de envolvimento em tutela

Published

on

Britney Spears em casamento com Sam Asghari
Reprodução/Instagram 29.06.2022

Britney Spears em casamento com Sam Asghari

Britney Spears está processando a ex-empresária Lou Taylor, alegando que ela teve envolvimento no processo de tutela que durou 13 anos e acabou ano passado. Nesta terça-feira (5), documentos divulgados por Liz Day, do New York Times, mostram que a empresa de Lou, Tri Star, ganhou US$ 18 milhões com a tutela, quase R$ 100 milhões. 

Em documentos judiciais divulgados pela repórter, advogados de Britney acusam Tri Star de mentir ao afirmar que não desempenharam nenhum papel na criação da conservadoria, comandada pelo pai de Britney, Jamie Spears. 

Mathew Rosengart, advogado da cantora, alega que Lou Taylor  “auxiliou na criação da tutela, ajudou a facilitar a tutela e procurou ter a Tri Star instalada como co-conservadora”. Ele mostra trocas de e-mail Lou para Jamie e outros advogados do pai da cantora, duas semanas antes da aplicação da conservadoria, datados de janeiro de 2008. 

Leia mais:  TNT ganhaforça na transmissão esportiva antes de exibir o Campeonato Brasileiro

“Eu falei com as meninas sobre Andrew Wallet, ele e a Tri Star cooperarão com você”, diz o e-mail. Dois dias antes do início da tutela, o advogado de Jamie Spears mandou um e-mail para Lou Taylor.

“Encontramos um problema com nossa seleção de juízes… aquele [juiz] que não dará a Jamie o poder de administrar drogas psicotrópicas a Britney”, diz o e-mail, sugerindo que a ideia era de drogar a cantora. 

Para o portal Page Six, um dos advogados da Tri Star afirma que os e-mails são “materialmente enganosos”. “Como todas as evidências deixam bastante claro, a tutela foi criada por recomendação do advogado, não Tri Star, e aprovado pelo tribunal há mais de 12 anos”, afirmou. 

“Na verdade, a Tri Star nem era a gerente de negócios da tutela quando foi criada (…) Excertos de e-mails escolhidos a dedo não podem mudar os fatos, e é por isso que esse absurdo terminará de uma vez por todas quando os registros forem abertos”, apontou.

Britney prometeu processar a empresa em fevereiro, acrescentando na publicação do Instagram que o pai “adorava” Lou Taylor. A tri Star deixou de ser gerente dos negócios da cantora em novembro de 2020. O advogado de Britney alega que a empresa enriqueceu às custas da cantora. 

Leia mais:  Atriz Narjara Turetta relembra proposta para posar nua aos 15 anos

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue Reading

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2018 - REDE CENTRO NORTE DE COMUNICAÇÃO LTDA-ME - CNPJ: 34.052.986/0001-65 | Peixoto de Azevedo - MT
Desenvolvido por InfocoWeb - 66 9.99774262