Connect with us

Os fãs da Netflix podem respirar aliviados, pois mais uma produção original do serviço de streaming está chegando! Com criação e produção executiva de Pedro Aguilera, criador da primeira série brasileira do serviço de streaming, “3%”, “Onisciente” recrutou um elenco poderoso.

Leia também: As novidades da Netflix em março


Netflix convoca Carla Salle para protagonista de nova série original
Rafael Morse/Netflix

Netflix convoca Carla Salle para protagonista de nova série original


Jonathan Haagensen, de “Cidade de Deus”, Luana Tanaka, de “3%”, Guilherme Prates, de “Tempo de Amar”, Sandra Corveloni, de “O Outro Lado do Paraíso” e Marcello Airoldi, de “Deus Salve o Rei”, compõem o elenco da nova  produção
 da  Netflix
. Além disso, Carla Salle, vista recentemente em “Onde Nascem os Fortes”,  será a grande protagonista da trama.

“Onisciente” será ambientada em um futuro próximo, em uma cidade onde cada cidadão é acompanhado, 24 horas, por um drone, quase que imperceptível. A máquina repassa dados a um poderoso computador ao qual nenhum humano tem acesso. Nesse futuro, a criminalidade quase não existe, já que os bandidos têm a certeza de que serão capturados.

Leia mais:  Nicolas Cage pede anulação de casamento quatro dias após cerimônia

O sistema Onisciente parece indestrutível, até que Nina, personagem de Carla, descobre que um assassinato aconteceu e que não foi relatado às autoridades. Então, caberá à jovem descobrir o que está por trás disso.

Leia também: Netflix adapta obra de Gabriel García Márquez

Além da produção, o serviço de streaming
pretende lançar outras tramas originais, como “Coisa Mais Linda”, com Maria Casadevall, Fernanda Vasconcellos e Mel Lisboa; “O Escolhido”, com Paloma Bernadi; “Cidades Invisíveis”, criada e dirigida por Carlos Saldanha; “A Facção”, com Seu Jorge; e “Sintonia”, criado por KondZilla.

“Samantha”, com Emanuelle Araújo; “O Mecanismo”, com Selton Mello e Carol Abras; “Vai Anitta” e “Super Drags” são alguns nomes de séries brasileiras de sucesso presentes no serviço de streaming.

O suspense futurista, que será composta por seis episódios, também conta com Tiago Mello, em parceria com a equipe da Boutique Filmes, na produção executiva. Isabel Valiante e Julia Jordão dirigem os roteiros assinados por Guilherme Freitas, Ludmila Naves, Maria Shu e Thais Fujinaga.

Leia mais:  'BBB': Vyni fica constrangido após piadas por pegar camisinha para Eli

Leia também: Netflix perde dinheiro com empréstimos de logins

Netflix 
é a principal plataforma de entretenimento por internet do mundo! Já são 139 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. 

Comentários Facebook
Advertisement

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Published

on

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  Fala polêmica de Anitta irrita cantor Latino

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue Reading

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Published

on

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Valéria Monteiro, primeira mulher a apresentar o "JN", se torna avó
Continue Reading

Entretenimento

Ex-empresária de Britney Spears é acusada de envolvimento em tutela

Published

on

Britney Spears em casamento com Sam Asghari
Reprodução/Instagram 29.06.2022

Britney Spears em casamento com Sam Asghari

Britney Spears está processando a ex-empresária Lou Taylor, alegando que ela teve envolvimento no processo de tutela que durou 13 anos e acabou ano passado. Nesta terça-feira (5), documentos divulgados por Liz Day, do New York Times, mostram que a empresa de Lou, Tri Star, ganhou US$ 18 milhões com a tutela, quase R$ 100 milhões. 

Em documentos judiciais divulgados pela repórter, advogados de Britney acusam Tri Star de mentir ao afirmar que não desempenharam nenhum papel na criação da conservadoria, comandada pelo pai de Britney, Jamie Spears. 

Mathew Rosengart, advogado da cantora, alega que Lou Taylor  “auxiliou na criação da tutela, ajudou a facilitar a tutela e procurou ter a Tri Star instalada como co-conservadora”. Ele mostra trocas de e-mail Lou para Jamie e outros advogados do pai da cantora, duas semanas antes da aplicação da conservadoria, datados de janeiro de 2008. 

Leia mais:  Filha de Flávia Alessandra está namorando assessor de investimentos

“Eu falei com as meninas sobre Andrew Wallet, ele e a Tri Star cooperarão com você”, diz o e-mail. Dois dias antes do início da tutela, o advogado de Jamie Spears mandou um e-mail para Lou Taylor.

“Encontramos um problema com nossa seleção de juízes… aquele [juiz] que não dará a Jamie o poder de administrar drogas psicotrópicas a Britney”, diz o e-mail, sugerindo que a ideia era de drogar a cantora. 

Para o portal Page Six, um dos advogados da Tri Star afirma que os e-mails são “materialmente enganosos”. “Como todas as evidências deixam bastante claro, a tutela foi criada por recomendação do advogado, não Tri Star, e aprovado pelo tribunal há mais de 12 anos”, afirmou. 

“Na verdade, a Tri Star nem era a gerente de negócios da tutela quando foi criada (…) Excertos de e-mails escolhidos a dedo não podem mudar os fatos, e é por isso que esse absurdo terminará de uma vez por todas quando os registros forem abertos”, apontou.

Britney prometeu processar a empresa em fevereiro, acrescentando na publicação do Instagram que o pai “adorava” Lou Taylor. A tri Star deixou de ser gerente dos negócios da cantora em novembro de 2020. O advogado de Britney alega que a empresa enriqueceu às custas da cantora. 

Leia mais:  Fala polêmica de Anitta irrita cantor Latino

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue Reading

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2018 - REDE CENTRO NORTE DE COMUNICAÇÃO LTDA-ME - CNPJ: 34.052.986/0001-65 | Peixoto de Azevedo - MT
Desenvolvido por InfocoWeb - 66 9.99774262