Connect with us

Pouco mais de um ano após o “Me Too” tomar conta de Hollywood e gerar uma movimentação que provocou a denúncia de comportamento abusivo na indústria cinematográfica, outro escândalo de proporções menores começa a se formar nos bastidores do cinema.


Charlotte Kirk
Reprodução/Intagram

Charlotte Kirk

Dessa vez, porém, não existe um caso de assédio, mas diversos executivos da indústria, além da atriz Charlotte Kirk. Pouco conhecida em Hollywood
, a atriz tem pequenas participações em filmes como “Oito Mulheres e um Segredo” e “Como Ser Solteira”.

Leia também: O legado e o futuro do Time’s Up na indústria cinematográfica

Mas ela acabou estampando tabloides depois que surgiram notícias de que o CEO da Warner Brothers, Kevin Tsujihara
tinha um caso com a atriz. Os dois foram apresentados por Brett Ratner, outro nome da indústria envolvido até o pescoço com acusações de assédio. Kirk, porém, conheceu os dois antes dessas histórias virem à tona e começou a ter um caso com Tsujihara.

De acordo com o The Hollywood Reporter
, o caso acabou evoluindo para uma “luta prolongada e cada vez mais desesperada entre Kirk e Tsujihara e Ratner”, como descreve a publicação.

Antes de se tornar um pesadelo, porém, o CEO da Warner usava sua influência para conseguir colocar Charlotte em testes, o que eventualmente a levou aos papeis em “Como Ser Solteira” e “Oito Mulheres e um Segredo”.

Os contatos também a levaram a fazer testes para filmes da Millennium Films, produtora de Avi Lerner. As informações conseguidas pelo THR partem de mensagens de textos e e-mails, alguns deles obtidos por meio de Kirk. De acordo com a publicação, a atriz começou a ficar incomodada com o fato de que a carreira não seguia como planejado, apesar dos contatos influentes que tinha feito.

Leia mais:  Jojo Todynho inicia plano de emagrecimento para eliminar 40 kg

Leia também: Denúncias de assédio sexual em Hollywood que já foram esquecidas

Brett Ratner teria, então, se proposto ele mesmo a conseguir testes para ela, além de incluí-la em suas produções. O problema é que Ratner, se voltar a dirigir um filme, vai demorar muito, já que ele é um dos principais nomes do “Me Too” depois de Harvey Weinstein. Ratner foi acusado de assédio sexual por seis mulheres, incluindo a atriz Olivia Munn.

Expandindo os horizontes


Diretor queria Charlotte Kirk no papel, mas Sasha Lane ficou com a posição em
Divulgação

Diretor queria Charlotte Kirk no papel, mas Sasha Lane ficou com a posição em “Hellboy”, que estreia em abril

Conforme as tentativas de Ratner e Tsujihara para decolar a carreira de Charlotte não davam certo, a atriz se aproximou de Avi Lerner, que fez a mesma coisa que os outros executivos, e começou a sugerir a atriz para produções, incluindo o remake de “Hellboy”, que estreará em abril nos cinemas.

Dirigido por Neil Marshall, o longa é produzido, entre outras pessoas, por Lawrence Gordon, que barrou a participação de Kirk no filme. O diretor chegou a dizer ao THR que ele queria no elenco, e disse que a atriz era sua principal escolha para o papel de Alice (que ficou com Sasha Lane). “Apesar da imensa qualidade de seu trabalho, ela não era considerada um nome grande o suficiente”, explicou o diretor.

Marshall, porém, continua tentando fazer com que a atriz decole e chegou a anunciar uma parceria com ela: o filme “The Reckoning”, que deveria entrar em produção ainda neste semestre, mas ainda não tem produtora nem distribuidora apoiando.

Leia mais:  Ingrid Guimarães e Mario Frias trocam farpas por causa da Lei Rouanet

De acordo com fontes da publicação, Marshall ficou tão encantado com a atriz, que decidiu encontra-la durante a produção de “Hellboy” e quase não retornou a tempo para continuar as gravações. Aparentemente, os dois mantém uma relação amorosa e moram juntos. Marshall aparece no Instagram de Kirk com certa frequência, mais recentemente em uma foto de uma viagem a Porto Rico, agora já deletada de sua rede.

As influências de Hollywood


Charlotte Kirk e Neil Marshall em imagem postada no Instagram de Kirk
Reprodução/Instagram

Charlotte Kirk e Neil Marshall em imagem postada no Instagram de Kirk

O primeiro contato entre Charlotte Kirk
e Kevin Tsujihara data de 2013. Na época, eles foram apresentados por James Packer – sócio de Brett e após o encontro Kirk não teve boas impressões: “ele não é muito legal. Muito insistente. Ele só quer fazer sexo e mais nada, não queria nem falar!”, ela escreveu em uma mensagem para Packer.

Cerca de um ano depois ele a ajudava a conseguir um papel em “A Máquina”, longa estrelado por Bruce Willis. A atriz, após a revelação do The Hollywood Reporter
, negou que qualquer um desses homens tenha tido um comportamento inapropriado com ela, e alega que eles apenas tentaram ajuda-la.

 A maioria desses nomes, porém, está envolvido de uma forma ou de outra em escândalos sexuais – incluindo Avi Lerner – acusado por uma pessoa de sua equipe de manter prostitutas nos sets.

Leia também: Como os movimentos contra o assédio devem impulsionar as mulheres no audiovisual

Se esse escândalo não colocará ninguém na Justiça, visto que não há acusações de nenhuma parte – ele serve como um exemplo esclarecedor da rede de influências que grandes executivos criam em Hollywood
, tornando difícil para pessoas não dispostas a acompanhar seu ritmo e suas vontades.

Comentários Facebook
Advertisement

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Published

on

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  Avril Lavigne revela que tem Beyoncé como inspiração

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue Reading

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Published

on

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, quer investir na carreira de atriz
Continue Reading

Entretenimento

Ex-empresária de Britney Spears é acusada de envolvimento em tutela

Published

on

Britney Spears em casamento com Sam Asghari
Reprodução/Instagram 29.06.2022

Britney Spears em casamento com Sam Asghari

Britney Spears está processando a ex-empresária Lou Taylor, alegando que ela teve envolvimento no processo de tutela que durou 13 anos e acabou ano passado. Nesta terça-feira (5), documentos divulgados por Liz Day, do New York Times, mostram que a empresa de Lou, Tri Star, ganhou US$ 18 milhões com a tutela, quase R$ 100 milhões. 

Em documentos judiciais divulgados pela repórter, advogados de Britney acusam Tri Star de mentir ao afirmar que não desempenharam nenhum papel na criação da conservadoria, comandada pelo pai de Britney, Jamie Spears. 

Mathew Rosengart, advogado da cantora, alega que Lou Taylor  “auxiliou na criação da tutela, ajudou a facilitar a tutela e procurou ter a Tri Star instalada como co-conservadora”. Ele mostra trocas de e-mail Lou para Jamie e outros advogados do pai da cantora, duas semanas antes da aplicação da conservadoria, datados de janeiro de 2008. 

Leia mais:  Andressa Barros elogia Nicole Bahls após harmonização facial: "Linda"

“Eu falei com as meninas sobre Andrew Wallet, ele e a Tri Star cooperarão com você”, diz o e-mail. Dois dias antes do início da tutela, o advogado de Jamie Spears mandou um e-mail para Lou Taylor.

“Encontramos um problema com nossa seleção de juízes… aquele [juiz] que não dará a Jamie o poder de administrar drogas psicotrópicas a Britney”, diz o e-mail, sugerindo que a ideia era de drogar a cantora. 

Para o portal Page Six, um dos advogados da Tri Star afirma que os e-mails são “materialmente enganosos”. “Como todas as evidências deixam bastante claro, a tutela foi criada por recomendação do advogado, não Tri Star, e aprovado pelo tribunal há mais de 12 anos”, afirmou. 

“Na verdade, a Tri Star nem era a gerente de negócios da tutela quando foi criada (…) Excertos de e-mails escolhidos a dedo não podem mudar os fatos, e é por isso que esse absurdo terminará de uma vez por todas quando os registros forem abertos”, apontou.

Britney prometeu processar a empresa em fevereiro, acrescentando na publicação do Instagram que o pai “adorava” Lou Taylor. A tri Star deixou de ser gerente dos negócios da cantora em novembro de 2020. O advogado de Britney alega que a empresa enriqueceu às custas da cantora. 

Leia mais:  Air Supply se apresenta no Brasil em outubro

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue Reading

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2018 - REDE CENTRO NORTE DE COMUNICAÇÃO LTDA-ME - CNPJ: 34.052.986/0001-65 | Peixoto de Azevedo - MT
Desenvolvido por InfocoWeb - 66 9.99774262