Quase na reta final de sua exibição e não é novidade que o “BBB19” está cada vez pior de audiência. A atual edição não animou em nada o público, que se viu cada vez mais perdido diante dos acontecimentos não tão interessantes do reality.
Em crise, o ” BBB19″
tem que se virar nos trinta para conseguir manter a audiência interessada no programa e a nova medida, anunciada por Tiago Leifert no programa desta quinta-feira (7), foi transferir a responsabilidade de eliminar um participante do público para a casa.
O próximo paredão será formado pela indicação do líder, pelo Big Fone, cuja pessoa que atender colocará pulseiras em dois brothers, e pela casa no confessionário. Vale lembrar que além da líder Rízia, Paula e Gabriela estão imunes. O público então resgatará dois brothers da berlinda e a casa decidirá quem, entre os dois restantes, será eliminado.
Abaixo, listamos razões que levaram à decisão de alterar drasticamente a dinâmica do jogo:
Romance fail
O que todo mundo achou que emplacaria… não emplacou. E não foi por falta de vontade! Maycon até tentou, mas Isabella não quis levar o romance pra frente. O rapaz insistiu, o público até estremeceu com uma possível torcida pelo casal, mas não deu certo. Mesmo com a negativa da estudante de medicina, o vendedor de queijo não desistiu. No fim das contas, o breve affair não teve continuidade.
Outro exemplo foi o casal Alan e Hana. Quando as coisas pareciam estar dando certo entre os dois, o público escolheu a morena como a terceira eliminada do programa.
Ainda que exista uma torcida aqui, outra ali, o programa ainda não tem um participante favorito. Alguns torcem pelo Baile da Gaiola, outros pelo quase extinto Villa Mix… mas ainda nada muito concreto.
Existem alguns jogadores que chamam a atenção pela origem humilde, como Danrley, por exemplo, e outras pela militância, como a Gabriela, mas nada que gere uma torcida definitiva no público aqui fora.
Parece que o prêmio de um milhão e meio de reais não tem empolgado tanto assim os participantes dessa edição. Mesmo com a grana alta em jogo, não se vê a competitividade como nas edições anteriores. O jogo ainda segue morno. Não chega a piorar, mas também não melhora. Nas redes sociais, o público sente falta da grande disputa pelo prêmio.
Chuva de críticas nas redes sociais
Nas redes sociais não se vê outra coisa. Infelizmente, as críticas são muito maiores do que os elogios do público, que aponta a falta de competição, de romances e de conflitos, por exemplo.
“Esse jogo está mais morno do que qualquer outra coisa”, escreveu uma internauta no Twitter. “O ‘BBB’ tinha a opção de colocar um anjo autoimune, por exemplo, mas parece que eles querem que o programa continue ruim”, apontou outra. Difícil, né?
Não dá pra negar. O que o público mais quer ver no reality
é um barraco! Até agora, nenhuma briga tomou uma grande proporção, como as tretas entre Marcos Harter e Emilly Araújo, na edição de 2017, ou como a briga entre Patrícia e Gleici, no ano passado. Houveram pequenas discussões acaloradas, principalmente entre Tereza e Paula durante o Jogo da Discórdia, mas nada significativo. Estamos esperando!
Em outro momento, o garçom afirmou ter medo de religiões de matrizes africanas, e chegou a insinuar que Gabriela havia feito “algum trabalho” para que Isabella adoecesse.
Público não sabe votar?
A maior prova de que o público não soube votar é que: aqui fora, Hana Khalil era considerada uma possibilidade de render treta na casa. Até mutirão de votação nas redes sociais aconteceu. No entanto, a carioca foi eliminada com 47,98% dos votos.
Outros confinados que pareciam movimentar a casa eram Diego e Gustavo. Mesmo assim, os dois acabaram sendo eliminados, dizimando assim possíveis brigas dentro do Big Brother.
Falta de dinamismo na edição
Mesmo com feitos inéditos no reality, como o próximo paredão, em que os próprios participantes escolherão o próximo eliminado, a produção se esforça para tornar o programa de TV mais atraente, uma vez que o público ainda não parece animado com o que vê.
Audiência ruim
A audiência do ” BBB19″
entrou em crise e é uma das menores em todas as edições do programa. E isso se dá ao conjunto de fatores citados acima. Nos primeiros trinta dias, o reality apontou 20,4 pontos. Muito diferente e totalmente distante dos 45,8 pontos, registrados no “BBB5”, por exemplo, segundo o Ibope.
Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro.
“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram.
“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.
Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix.
Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.
“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86.
Britney Spears está processando a ex-empresária Lou Taylor, alegando que ela teve envolvimento no processo de tutela que durou 13 anos e acabou ano passado. Nesta terça-feira (5), documentos divulgados por Liz Day, do New York Times, mostram que a empresa de Lou, Tri Star, ganhou US$ 18 milhões com a tutela, quase R$ 100 milhões.
Em documentos judiciais divulgados pela repórter, advogados de Britney acusam Tri Star de mentir ao afirmar que não desempenharam nenhum papel na criação da conservadoria, comandada pelo pai de Britney, Jamie Spears.
Mathew Rosengart, advogado da cantora, alega que Lou Taylor “auxiliou na criação da tutela, ajudou a facilitar a tutela e procurou ter a Tri Star instalada como co-conservadora”. Ele mostra trocas de e-mail Lou para Jamie e outros advogados do pai da cantora, duas semanas antes da aplicação da conservadoria, datados de janeiro de 2008.
“Eu falei com as meninas sobre Andrew Wallet, ele e a Tri Star cooperarão com você”, diz o e-mail. Dois dias antes do início da tutela, o advogado de Jamie Spears mandou um e-mail para Lou Taylor.
“Encontramos um problema com nossa seleção de juízes… aquele [juiz] que não dará a Jamie o poder de administrar drogas psicotrópicas a Britney”, diz o e-mail, sugerindo que a ideia era de drogar a cantora.
Para o portal Page Six, um dos advogados da Tri Star afirma que os e-mails são “materialmente enganosos”. “Como todas as evidências deixam bastante claro, a tutela foi criada por recomendação do advogado, não Tri Star, e aprovado pelo tribunal há mais de 12 anos”, afirmou.
“Na verdade, a Tri Star nem era a gerente de negócios da tutela quando foi criada (…) Excertos de e-mails escolhidos a dedo não podem mudar os fatos, e é por isso que esse absurdo terminará de uma vez por todas quando os registros forem abertos”, apontou.
Britney prometeu processar a empresa em fevereiro, acrescentando na publicação do Instagram que o pai “adorava” Lou Taylor. A tri Star deixou de ser gerente dos negócios da cantora em novembro de 2020. O advogado de Britney alega que a empresa enriqueceu às custas da cantora.