Connect with us

Após estrear com vitória na Colômbia, time paulista ampliar a vantagem na liderança do Grupo F da competição

Gustavo Scarpa comemora gol na estreia do Palmeiras na Libertadores 2019

Créditos: Cesar Greco/Palmeiras

Embalado com a vitória na estreia por 2 a 0, diante do Junior Barraquilla, na Colômbia, o Palmeiras-SP encara o segundo desafio na Libertadores 2019. Em São Paulo, o Verdão tenta disparar na liderança do Grupo F. Líder isolado, o time brasileiro entra em campo para enfrentar o Melgar-PER, nesta terça-feira (12), às 19h15 (horário de Brasília), no Allianz Parque. Caso continuem com 100% de aproveitamento e o outro confronto do grupo termine empatado, os paulistas abririam quatro pontos de vantagem para o vice-líder San Lorenzo-ARG.

Após implementar o rodízio de jogadores no Campeonato Paulista, o técnico Felipão deve promover o retorno de Gustavo Scarpa, Dudu e Ricardo Goulart. Poupados no empate em 1 a 1 com o Mirasol, o trio ofensivo é uma das apostas do Verdão. Dos 13 gols marcados pelo alviverde em 2019, cinco saíram dos pés dos três prováveis titulares: Scarpa e Goulart empatados com dois cada e Dudu com um.

Leia mais:  Ponte Preta e Corinthians agitam rodada de estreia do Feminino A-1

Artilheiro da equipe com três bolas nas redes, o atacante Borja disputa vaga com Deyverson. Outro mistério na escalação inicial está na zaga: Antônio Carlos deve formar a zaga com Gustavo Gómez ou Edu Dracena. Uma provável escalação da equipe para o confronto inédito com o Melgar conta com: Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Gustavo Gómez (Edu Dracena) e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Ricardo Goulart; Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson (Borja).

O Palmeiras fará sua estreia em casa na Libertadores 2019. Para o primeiro jogo como mandante, o Verdão vai contar com o apoio em peso do torcedor alviverde, que garantiu cerca de 30 mil ingressos antecipadamente.

A segunda rodada se inicia nesta terça-feira (12) com três clubes brasileiros em campo. Além do Palmeiras, Grêmio e Atlético-MG entram em ação. Confira a tabela completa, aqui!



Comentários Facebook
Advertisement

Esportes

Cuiabá abre semana visando jogo contra Atlético-GO

Published

on

Na reapresentação do elenco de jogadores após vitória de 1 a 0 em cima do Juventude na terça-feira à tarde, o Cuiabá iniciou sua preparação para o confronto direto contra o Atlético Goianiense, penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro com 20 pontos.

O duelo está marcado para o próximo domingo, em Goiânia, no estádio Antônio Aciolly, às 17 horas (horário de MT).

Fora da zona de rebaixamento com 23 pontos na 16ª colocação, o ‘Dourado’ seguirá buscando o resultado positivo para se distanciar cada vez mais do risco de descenso à Série B da próxima temporada.

Depois da partida contra o ‘Dragão’ de Goiás, o time treinado pelo português Antônio Oliveira terá duas pedreiras na Arena Pantanal. No próximo dia 28 de agosto, num domingo, receberá o Santos como mandante. Logo em seguida, dia 4 de setembro, enfrentará o São Paulo novamente na capital mato-grossense. São jogos com adversários na disputa acirrada por vagas à próxima Taça Libertadores da América.

Para a partida contra o Atlético, o primeiro no reencontro com o ex-técnico Jorginho, o Cuiabá não poderá contar com o zagueiro Allan Empereur. O defensor levou o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Juventude. Em sua vaga, António Oliveira tende a escalar mais uma volante, com o jovem Joaquim jogando ao lado de Marlon. Por sua vez, o meia Rodriguinho trabalha para sua recuperação de lesão muscular.

Leia mais:  Elenco se reapresenta e treina para visitar o Internacional

Na janela de transferência, a diretoria do clube agiu de forma tímida no mercado. Contratou apenas o atacante Deyverson, meia Sidecley e o meia-atacante Gabriel Pirani, que já tem um gol marcado desde sua chegada.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue Reading

Esportes

Flamengo desembarca em Curitiba e está pronto para jogo com Athletico-PR, pela Copa do Brasil

Published

on

O Flamengo encerrou na manhã de terça-feira, no Ninho do Urubu, a preparação para a partida contra o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil. E no período da tarde a delegação embarcou para Curitiba.

O Mengão entra em campo nesta quarta-feira (17.08), na Arena da Baixada, às 21h30, no jogo de volta. Uma vitória classifica o Flamengo para as semifinais. Novo empate leva a partida para os pênaltis.

Ingressos para Athletico x Flamengo estão esgotados; quartas de final da Copa do Brasil.

Os ingressos para a torcida do Athletico Paranaense, que foram disponibilizados após o período de check-in dos Sócios, foram todos vendidos em pouco mais de uma hora.

As entradas para o setor visitante também estão esgotadas. Elas foram vendidas pelo Flamengo na semana passada.

Leia mais:  Já em Praga, Seleção Brasileira treina na Eden Arena

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue Reading

Esportes

Ingressos esgotados para o confronto de Fluminense x Fortaleza

Published

on

O Fluminense anunciou nesta terça-feira que os ingressos estão esgotados para o jogo contra o Fortaleza, pela volta do confronto de quartas de final da Copa do Brasil, que acontece na quarta-feira, às 20h, no Maracanã. A carga total, incluindo gratuidades, cortesias e cadeiras cativas, é de aproximadamente 67,5 mil bilhetes.

Os check-ins de sócios tiveram início no sábado (06.08). Com poucas horas de vendas, mais de 19 mil ingressos já tinham sido adquiridos para o confronto.

Com o Fluminense tendo levado grande público para os jogos, a expectativa é de casa cheia na partida – no jogo de ida, o Fluzão venceu no Castelão por 1 a 0.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Leia mais:  Flamengo se reapresenta nesta segunda-feira e inicia preparação para enfrentar o Bragantino
Continue Reading

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2018 - REDE CENTRO NORTE DE COMUNICAÇÃO LTDA-ME - CNPJ: 34.052.986/0001-65 | Peixoto de Azevedo - MT
Desenvolvido por InfocoWeb - 66 9.99774262