Nostálgica e divertida, “Verão 90” pode até ser a melhor novela da Globo
no ar, porém nem todos os atores estão brilhando. Isabelle Drummond, por exemplo, que quebrou um hiato de dois anos fora das telas ao integrar a novela, não está dominando o papel de Manuela Renata, a protagonista do Patotinha Mágica e aspirante a atriz.
Apesar das fraquezas da personagem, com três meses de novela Isabelle Drummond
ainda não fixou-se totalmente em “ Verão 90
”, enquanto isso, Gerônimo (Jesuíta Barbosa) e João (Rafael Vitti) vem conseguindo se destacar independente dos fatores ofuscantes. Afinal, por que a atriz não está funcionando?
No início da trama, Gerônimo, João e Manuela começaram dominantes pois o Patotinha Mágica era o foco nesta fase da novela. Depois de um salto no tempo, o trio ficou apagado por serem “paus-mandados” de suas mães, Dira Paes (Janaína) e Claudia Raia (Lidiane Renata), já na fase adulta.
Todavia, os irmãos Guerreiro desenvolveram sua própria dinâmica e começaram a fixar-se na história sem depender e serem ofuscados pelas mães, que são interpretadas por grandes nomes da dramaturgia brasileira.
Por outro lado, o roteiro de Manuela evoluiu pouco, e o que evoluiu foi para pior. Atualmente, a personagem não sabe quem é ou o que quer ser, continua super influenciável, com bordões forçados e um amor incondicional por João, a ponto de ser traída e ter sua paixão colocada à prova dezenas de vezes e mesmo assim perdoar seu par romântico.
O eclipse Raia
Divulgação / TV Globo
Claudia Raia, Isabelle Drummond e Camila Queiroz
Como a personagem não evoluiu, Isabelle continua dependendo de sua mãe (Claudia Raia) na trama, o que é ruim já que a atriz é um fenômeno, principalmente ao dar vida a Lidi Pantera, uma estrela da pornochanchada – gênero que mistura erotismo a comédia.
Na luta por um lugar ao sol, como Raffael Vitti e Jesuíta Barbosa conquistaram, Drummond não têm conseguido rivalizar com Claudia. Quando consegue brilhar na novela, a loira vive uma espécie de eclipse Raia – onde uma sobrepõe a outra pontualmente. Mesmo assim, no plano geral Isabelle não têm conseguido entregar uma menina mimada sem parecer forçada.
Sem conseguir se destacar pelo roteiro da personagem e por sua atuação, Isabelle vê-se perdida na trama, pelo menos até que a história de Manuela deixe de depender de seu namorado (João Guerreiro) e sua mãe (Lidi Pantera).
Sem grandes protagonismos desde que atuou em “Cheias de Charme” (2012), Isabelle pode estar tendo dificuldades em voltar a integrar o núcleo principal de uma trama na Globo
, principalmente ao lado de Raia em “ Verão 90
”. Porém, esse déficit na atuação precisa ser sanado emergencialmente, pois estórias secundárias como a de Vanessa (Camila Queiroz), Larissa (Marina Moschen) e Diego (Sérgio Malheiros) estão mais interessantes do que a da protagonista.
Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro.
“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram.
“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.
Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix.
Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.
“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86.
Britney Spears está processando a ex-empresária Lou Taylor, alegando que ela teve envolvimento no processo de tutela que durou 13 anos e acabou ano passado. Nesta terça-feira (5), documentos divulgados por Liz Day, do New York Times, mostram que a empresa de Lou, Tri Star, ganhou US$ 18 milhões com a tutela, quase R$ 100 milhões.
Em documentos judiciais divulgados pela repórter, advogados de Britney acusam Tri Star de mentir ao afirmar que não desempenharam nenhum papel na criação da conservadoria, comandada pelo pai de Britney, Jamie Spears.
Mathew Rosengart, advogado da cantora, alega que Lou Taylor “auxiliou na criação da tutela, ajudou a facilitar a tutela e procurou ter a Tri Star instalada como co-conservadora”. Ele mostra trocas de e-mail Lou para Jamie e outros advogados do pai da cantora, duas semanas antes da aplicação da conservadoria, datados de janeiro de 2008.
“Eu falei com as meninas sobre Andrew Wallet, ele e a Tri Star cooperarão com você”, diz o e-mail. Dois dias antes do início da tutela, o advogado de Jamie Spears mandou um e-mail para Lou Taylor.
“Encontramos um problema com nossa seleção de juízes… aquele [juiz] que não dará a Jamie o poder de administrar drogas psicotrópicas a Britney”, diz o e-mail, sugerindo que a ideia era de drogar a cantora.
Para o portal Page Six, um dos advogados da Tri Star afirma que os e-mails são “materialmente enganosos”. “Como todas as evidências deixam bastante claro, a tutela foi criada por recomendação do advogado, não Tri Star, e aprovado pelo tribunal há mais de 12 anos”, afirmou.
“Na verdade, a Tri Star nem era a gerente de negócios da tutela quando foi criada (…) Excertos de e-mails escolhidos a dedo não podem mudar os fatos, e é por isso que esse absurdo terminará de uma vez por todas quando os registros forem abertos”, apontou.
Britney prometeu processar a empresa em fevereiro, acrescentando na publicação do Instagram que o pai “adorava” Lou Taylor. A tri Star deixou de ser gerente dos negócios da cantora em novembro de 2020. O advogado de Britney alega que a empresa enriqueceu às custas da cantora.