conecte-se conosco


Entretenimento

Ranço, rancor, machismo… o que aprendemos com o “Surubão de Noronha”?

Publicado

Desde meados de fevereiro o mundo dos famosos da Globo virou alvo de polêmica e debates nas redes sociais. Tudo começou com o término do casamento entre José Loreto e Débora Nascimento, por conta de uma traição. Entre boatos e suposições, um perfil anônimo do Instagram veio à tona na intenção de, supostamente, desmascarar as celebridades, dizendo que as idas à Fernando de Noronha, em Pernambuco, tem um único objetivo: a pegação! Assim, batizou os tais acontecimentos de “Surubão de Noronha”.

Leia também: PowerPoint do surubão de Noronha? Entenda escândalo detonado por José Loreto


Famosos envolvidos na polêmica batizada de 'Surubão de Noronha'
Reprodução/ Instagram

Famosos envolvidos na polêmica batizada de ‘Surubão de Noronha’

O suposto Surubão de Noronha
rendeu e os globais passaram a se atacar, deixando o público cada vez mais incrédulo com as atitudes. Polêmica viral no País, o tal surubão levantou algumas reflexões e, pensando nisso, o iG Gente
separou as principais lições que podemos tirar dessa história; veja:

Leia também: Um emoji vale mais que mil palavras? Veja famosos que apoiaram Débora Nascimento

Gente como a gente

Os famosos mostraram que são gente como a gente ao deixarem em evidência toda a fragilidade diante de uma fofoca. Assim como meros anônimos, eles também não se seguraram para stalkear o tal perfil do Instagram. Segundo alguns prints da página, Bruna Marquezine, por exemplo, não seguiu o usuário da rede social, mas assistiu aos stories para se informar dos boatos, deixando claro que entre celebridades também rola além da curiosidade, muitas fofocas.

Rancor


Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Giovanna Ewbank deram unfollow em Marina Ruy Barbosa
Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Giovanna Ewbank deram unfollow em Marina Ruy Barbosa

O famoso ranço também faz parte da vida das estrelas. Com todos os boatos, o rancor entre eles ficou em evidência. Depois que Marina Ruy Barbosa
foi apontada como pivô da separação de José Loreto
e Débora, por exemplo,  Bruna Marquezine, Giovanna Ewbank e Thaila Ayala deixaram de seguir a ruiva, demonstrando assim crença no boato. Inclusive, há quem diga que a atitude de Gioh derivou de ciúmes de Bruno Gagliasso, seu marido, que também é muito próximo da atriz.

Leia mais:  Rodrigo Mussi: irmão revela que melhora precisa "força e paciência"

Declarações de amor x amizade real


Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine
Reprodução/Twitter

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine

Bruna e Marina sempre foram apontadas como rivais pelo público e, até mesmo, por alguns veículos da mídia. No entanto, as jovens sempre deram um jeito de negar o assunto, e se declararem amigas e admiradoras uma da outra, mas depois da fofoca parece que essas declarações foram por água abaixo, deixando em jogo tais questionamentos: “e a amizade?”, “cadê a tal empatia e admiração?”.

Isso só deixa claro que nem sempre declarações públicas ensejam amizade eterna e, muito menos, serve como verdade absoluta.

Madrinha de casamento não quer dizer muita coisa


Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank
Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank

Ao lado de Bruno, Giovanna teve a “honra” de ser madrinha do casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão. Apesar da escolha significar muito para a maioria das pessoas, a atitude da loira em dar unfollow na atriz só mostrou que o posto de madrinha não quer dizer nada e que, assim como um convidado normal da cerimônia, também está sujeito a desentendimentos e até inimizade. 

Não tem fã clube que dê conta de haters

Em toda essa história do Surubão de Noronha, não faltou haters, principalmente para Bruna, Giovanna e Thaila, que deram unfollow em Marina Ruy Barbosa. Os nomes delas, principalmente das duas primeiras, foram alvo do ranço e receberam apontamentos como “falsas”, por exemplo. 

Apesar dos esforços dos fãs clubes das atrizes, que até tentaram amenizar a situação caótica nos perfis das famosas, a força dos haters foi muito maior. Juntas, Marquezine e Ewbank perderam mais de 350 mil seguidores, e ganharam diversos ataques na aba de comentários, Gioh inclusive se defendeu ao quem estavam indo ao seu feed só para alfinetar.

Sociedade machista

Toda essa história deixou em evidência o pensamento machista da sociedade. Mesmo depois de Marina ter se pronunciado sobre as especulações dela ter sido pivô da separação de José Loreto e Débora, os questionamentos sobre ela continuaram rolando na internet, e resultou também no unfollow das supostas amigas.

Leia mais:  Clara Teixeira compra casa em Orlando e decora com clássicos da Disney

Débora Nascimento, por sua vez, também recebeu uma série de apontamentos negativos, que justificavam a traição do então marido com palavras duras, frias e machistas. Enquanto as mulheres eram alvo da crítica do público, o ator, que inclusive assumiu a traição, passou praticamente ileso dos olhares e comentários maldosos. 

O fato não passou despercebido de alguns usuários do Twitter, que ficaram intrigados sobre o assunto, ao verem a forma e proporção negativa sob as atrizes. Alguns fãs questionaram o porquê de estarem “passando pano” para o Loreto.

Brincadeira tem hora e lugar


Caio Blat, Bruno Gagliasso e José Loreto posam juntos e provocam com legenda após a polêmica do
Reprodução/ Instagram

Caio Blat, Bruno Gagliasso e José Loreto posam juntos e provocam com legenda após a polêmica do “surubão de Noronha”

Enquanto as mulheres sofriam a pressão, Caio Blat resolveu ironizar o assunto ao postar uma foto com Bruno Gagliasso e José Loreto, usando a seguinte legenda: “Surubinha no Dark Room”, em  clara referência ao chamado Surubão de Noronha. A brincadeira, claramente de mau gosto, não teve um pingo de sensibilidade e consideração pelas demais pessoas envolvidas no caso. O post em questão incomodou alguns internautas e, muito provavelmente, deve ter causado um desconforto ainda maior a Débora e Marina, por exemplo.

Força negativa da web

As redes sociais opinaram e julgaram tudo e todos envolidos, o que os deixou ainda mais vulneráveis. A proporção dos rumores acabou afetando muito mais do que o então casal, além de Marina Ruy Barbosa, Carolina Dieckmann também entrou para a história, depois de um vídeo em que os internautas apontaram um supostamente beijo entre ela e Loreto no camarim de “O Sétimo Guardião”.

O envolvimento da web piorou a polêmica do Surubão de Noronha e deixou muitas perguntas sem respostas, questionamentos sobre o que de fato é verdade ou mentira e suposições.

Leia também: Internautas veem machismo na forma como Marina Ruy Barbosa é questionada na web

Apesar de tamanha polêmica, o tal surubão de Noronha
foi um grande exemplo de questões a serem refletidas. Ele mostrou, principalmente, que as redes sociais podem aumentar ainda mais questões pessoais e prejudicar muito além dos envolvidos, nesse caso Débora e José. 

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  Lucas Lucco lança "Amava Nada", a nova parceria com Marília Mendonça

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Scheila Carvalho relembra carreira como bancária antes do 'É o Tchan'
Continue lendo

Entretenimento

Ex-empresária de Britney Spears é acusada de envolvimento em tutela

Publicado

Britney Spears em casamento com Sam Asghari
Reprodução/Instagram 29.06.2022

Britney Spears em casamento com Sam Asghari

Britney Spears está processando a ex-empresária Lou Taylor, alegando que ela teve envolvimento no processo de tutela que durou 13 anos e acabou ano passado. Nesta terça-feira (5), documentos divulgados por Liz Day, do New York Times, mostram que a empresa de Lou, Tri Star, ganhou US$ 18 milhões com a tutela, quase R$ 100 milhões. 

Em documentos judiciais divulgados pela repórter, advogados de Britney acusam Tri Star de mentir ao afirmar que não desempenharam nenhum papel na criação da conservadoria, comandada pelo pai de Britney, Jamie Spears. 

Mathew Rosengart, advogado da cantora, alega que Lou Taylor  “auxiliou na criação da tutela, ajudou a facilitar a tutela e procurou ter a Tri Star instalada como co-conservadora”. Ele mostra trocas de e-mail Lou para Jamie e outros advogados do pai da cantora, duas semanas antes da aplicação da conservadoria, datados de janeiro de 2008. 

Leia mais:  Lucas Lucco lança "Amava Nada", a nova parceria com Marília Mendonça

“Eu falei com as meninas sobre Andrew Wallet, ele e a Tri Star cooperarão com você”, diz o e-mail. Dois dias antes do início da tutela, o advogado de Jamie Spears mandou um e-mail para Lou Taylor.

“Encontramos um problema com nossa seleção de juízes… aquele [juiz] que não dará a Jamie o poder de administrar drogas psicotrópicas a Britney”, diz o e-mail, sugerindo que a ideia era de drogar a cantora. 

Para o portal Page Six, um dos advogados da Tri Star afirma que os e-mails são “materialmente enganosos”. “Como todas as evidências deixam bastante claro, a tutela foi criada por recomendação do advogado, não Tri Star, e aprovado pelo tribunal há mais de 12 anos”, afirmou. 

“Na verdade, a Tri Star nem era a gerente de negócios da tutela quando foi criada (…) Excertos de e-mails escolhidos a dedo não podem mudar os fatos, e é por isso que esse absurdo terminará de uma vez por todas quando os registros forem abertos”, apontou.

Britney prometeu processar a empresa em fevereiro, acrescentando na publicação do Instagram que o pai “adorava” Lou Taylor. A tri Star deixou de ser gerente dos negócios da cantora em novembro de 2020. O advogado de Britney alega que a empresa enriqueceu às custas da cantora. 

Leia mais:  Rodrigo Mussi: irmão revela que melhora precisa "força e paciência"

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

BRABINHO OURO INFORMA

R$ 308,54

Peixoto de Azevedo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Política Nacional

Mais Lidas da Semana





Copyright © 2018 - REDE CENTRO NORTE DE COMUNICAÇÃO LTDA-ME - CNPJ: 34.052.986/0001-65 | Peixoto de Azevedo - MT
Desenvolvido por InfocoWeb - 66 9.99774262