conecte-se conosco


Entretenimento

Relembre as vezes que a produção do “BBB” inovou na formação do paredão

Publicado

A produção do “BBB 19” está tentando fazer de tudo para o programa emplacar uma boa audiência. Na última quinta-feira (7), o apresentador, Tiago Leifert, explicou ao público como irá funcionar o próximo paredão do reality show que começa a ser formado nessa sexta-feira (8).


'BBB 19' terá paredão quadruplo e quem decide eliminação será a casa
Reprodução/Globo

‘BBB 19’ terá paredão quadruplo e quem decide eliminação será a casa


O paredão da última terça-feira (5) do “ BBB 19
” foi do bem. O participante mais votado pelo público não iria sair da casa, mas apareceria na dispensa podendo voltar ao jogo. Gabriela foi a sister mais votada e os outros participantes demonstraram muita tristeza quando ela supostamente saiu. Mas minutos depois os confinados levaram um choque ao recebe-la de volta.

Desde a última prova do líder, no dia 28 de fevereiro, Tiago Leifert
já havia explicado como iria funcionar o paredão falso e que o próximo seria de tirar o fôlego tanto do público como dos brothers. O próximo paredão, que começa a ser formado nessa sexta-feira (8), terão quatro participantes na berlinda. Um indicado pelo líder, dois pela casa e outro por quem atender o Big Fone.

Nesse paredão quadruplo, o público não terá o direito de exercer sua democracia para tirar alguém da casa, mas sim para salvar duas pessoas. Quem vai decidir o destino dos outros dois participantes que continuarem emparedados, serão os próprios colegas de confinamento. Eles deverão ir até o Confessionário para votar e o mais votado pela casa, será eliminado. Caso tenha algum empate, o critério para desempatar será o índice de votos do público.

Leia mais:  Gabriela Pugliesi mostra primeira ultrassom do filho e se emociona

Relembre outras vezes que a produção do “Big Brother Brasil” inovou na formação do paredão.

Leia também: Oito razões que levaram “BBB 19” a abrir mão da soberania do público no paredão

  • Primeiro paredão quadruplo


Samantha e Paulo foram os eliminados do paredão quadruplo do
Reprodução/Globo

Samantha e Paulo foram os eliminados do paredão quadruplo do “BBB 3”


Logo na primeira semana o primeiro paredão do “BBB 3” teve uma formação diferente. Ao invés de irem duas ou três pessoas, a produção decidiu que seria um paredão quadruplo. Estrelado por Samantha, Paulo, Juliana e Emílio a disputa teve dois eliminados. Samantha saiu com 79% e Paulo com 55% dos votos.

  • Paredão em dupla


Paredão em dupla eliminou Samantha e Ayrton da sétima edição do programa
Reprodução/Globo

Paredão em dupla eliminou Samantha e Ayrton da sétima edição do programa

Na sétima edição do reality show
, o primeiro paredão foi em dupla. A formação foi bem diferente do que hoje consideramos “normal” no programa. Logo no primeiro dia dos jogadores tiveram que se dividir em dois grupos, de mulheres e homens. Cada participante entrou em um carro estacionado no jardim e convidou outro do mesmo grupo.

Nessa brincadeira sobraram dois casais fora dos carros: Juliana com Ayrton e Flávia com Alan Pierre, logo, os quatro foram para a berlinda e também os confinados emparedados de forma mais rápida de todas as edições do “BBB”. Quem saiu dessa vez foi a dupla Ayrton e Juliana com 56% dos votos.

  • Primeiro paredão triplo


Alexandre, Gyselle e Thatiana estrearam o primeiro paredão triplo da história do
Reprodução/Globo

Alexandre, Gyselle e Thatiana estrearam o primeiro paredão triplo da história do “BBB”

O terceiro paredão do “BBB 8” e o primeiro paredão triplo da história do “BBB” foi formado com os brothers Alexandre, Gyselle e Thatiana. Eles estrearam a rotina de paredões triplos na edição e que hoje acontece em todas as temporadas do programa. Alexandre foi o eliminado da vez com 45% dos votos.

Leia mais:  Globo impõe semana agitada ao “BBB 19” para disfarçar marasmo na reta final

  • Primeiro paredão falso


Primeiro paredão falso deu a oportunidade de Anamara voltar para a casa como líder
Reprodução/GShow

Primeiro paredão falso deu a oportunidade de Anamara voltar para a casa como líder


Em 2013 a produção do “BBB” decidiu inovar. Sem casa de vidro dessa vez e nem quarto branco, um dos emparedados da vez iria voltar para casa. Na época, isso ainda era novidade e nenhum participante desconfiava disso. O paredão em questão foi estrelado por Anamara e Kamilla.

Anamara foi escolhida pelo público para ficar uns dias em outro cômodo da casa, e quando voltasse para o andar de baixo seria como líder, podendo mandar alguém ao paredão e com mais uma semana tranquila na casa.

  • Paredão Geral


Primeiro paredão geral no
Reprodução/Globo

Primeiro paredão geral no “BBB 19”


Nessa edição do programa já estava passando por algumas coisas antes mesmo do programa começar. Um participante foi eliminado antes mesmo do inicio do programa e a fim de dar um jeito no desfalque do time, a produção decidiu então fazer um paredão com os 14 participantes.

Nessa primeira disputa para ver quem iria deixar a casa do “ BBB 19
”, apenas três participantes não entraram na jogada: Danrley e Rodrigo, que ganharam uma prova assim que entraram na casa, e Paula que ganhou a primeira prova de resistência. O público deveria votar em que queria que ficasse na casa e com 3,73% dos votos, Vinicius foi o primeiro eliminado.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Publicado

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  'No Limite': marido de Matheus Pires garante que silicone é verdadeiro

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Publicado

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'No Limite': marido de Matheus Pires garante que silicone é verdadeiro
Continue lendo

Entretenimento

Ex-empresária de Britney Spears é acusada de envolvimento em tutela

Publicado

Britney Spears em casamento com Sam Asghari
Reprodução/Instagram 29.06.2022

Britney Spears em casamento com Sam Asghari

Britney Spears está processando a ex-empresária Lou Taylor, alegando que ela teve envolvimento no processo de tutela que durou 13 anos e acabou ano passado. Nesta terça-feira (5), documentos divulgados por Liz Day, do New York Times, mostram que a empresa de Lou, Tri Star, ganhou US$ 18 milhões com a tutela, quase R$ 100 milhões. 

Em documentos judiciais divulgados pela repórter, advogados de Britney acusam Tri Star de mentir ao afirmar que não desempenharam nenhum papel na criação da conservadoria, comandada pelo pai de Britney, Jamie Spears. 

Mathew Rosengart, advogado da cantora, alega que Lou Taylor  “auxiliou na criação da tutela, ajudou a facilitar a tutela e procurou ter a Tri Star instalada como co-conservadora”. Ele mostra trocas de e-mail Lou para Jamie e outros advogados do pai da cantora, duas semanas antes da aplicação da conservadoria, datados de janeiro de 2008. 

Leia mais:  'No Limite': marido de Matheus Pires garante que silicone é verdadeiro

“Eu falei com as meninas sobre Andrew Wallet, ele e a Tri Star cooperarão com você”, diz o e-mail. Dois dias antes do início da tutela, o advogado de Jamie Spears mandou um e-mail para Lou Taylor.

“Encontramos um problema com nossa seleção de juízes… aquele [juiz] que não dará a Jamie o poder de administrar drogas psicotrópicas a Britney”, diz o e-mail, sugerindo que a ideia era de drogar a cantora. 

Para o portal Page Six, um dos advogados da Tri Star afirma que os e-mails são “materialmente enganosos”. “Como todas as evidências deixam bastante claro, a tutela foi criada por recomendação do advogado, não Tri Star, e aprovado pelo tribunal há mais de 12 anos”, afirmou. 

“Na verdade, a Tri Star nem era a gerente de negócios da tutela quando foi criada (…) Excertos de e-mails escolhidos a dedo não podem mudar os fatos, e é por isso que esse absurdo terminará de uma vez por todas quando os registros forem abertos”, apontou.

Britney prometeu processar a empresa em fevereiro, acrescentando na publicação do Instagram que o pai “adorava” Lou Taylor. A tri Star deixou de ser gerente dos negócios da cantora em novembro de 2020. O advogado de Britney alega que a empresa enriqueceu às custas da cantora. 

Leia mais:  'BBB 22': Arthur Aguiar relembra traições a Maíra Cardi

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

BRABINHO OURO INFORMA

R$ 308,54

Peixoto de Azevedo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Política Nacional

Mais Lidas da Semana





Copyright © 2018 - REDE CENTRO NORTE DE COMUNICAÇÃO LTDA-ME - CNPJ: 34.052.986/0001-65 | Peixoto de Azevedo - MT
Desenvolvido por InfocoWeb - 66 9.99774262