Connect with us

Rodrigo Santoro estrela filme sobre acidente nuclear de Chernobil
Divulgação

Rodrigo Santoro estrela filme sobre acidente nuclear de Chernobil

Estrela absoluta do cinema, Rodrigo Santoro está à frente do elenco de seu novo filme, “O Tradutor”, que fala do resgate das vítimas do acidente nuclear de Chernobil, na Ucrânia, sob um prima totalmente inusitado. No longa metragem, o ator interpreta Malin, um professor universitário de literatura russa que tem a vida transformada ao começar a trabalhar em um hospital cubano.

Leia também: Rodrigo Santoro entra para o elenco de nova série do canal Hulu

O docente, vivido por Rodrigo Santoro
, é designado para a função de intérprete, ajudando na comunicação entre os médicos e vítimas do acidente nuclear
, que acabaram de chegar em Havana, capital de Cuba. Mesmo relutante no começo da função, Malin passará por uma profunda transformação.

O longa-metragem conta a história real dos pais dos dois diretores, Rodrigo e Sebastián Barriuso, o que deixa a narrativa ainda mais emocionante. Exibido na última edição do Festival de Sundance, nos Estados Unidos, o filme
chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de março, distribuído pela Galeria Distribuidora.

Leia mais:  Rio Shore: Rico Melquíades volta à MTV como 'boss' da 2ª temporada

Leia também: Rodrigo Santoro entra para o elenco de “Turma da Mônica – Laços”

Além de estrelar “O Tradutor”, o astro já participou do elenco de novelas como “Suave Veneno”, “Estrela Guia”, que será reprisada pelo Canal Viva, “Mulheres Apaixonadas” e, por último, “Velho Chico”.

Já na lista de películas, o ator já tem no currículo títulos como “Bicho de Sete Cabeças”,  em 2001, “Carandiru”, onde interpretou a travesti Lady Di, “As Panteras Detonando”, ao lado de Cameron Diaz , Lucy Liu e Drew Berrymore, “300”, “O Que Esperar Quando Você Está Esperando”, com Jennifer Lopez, “Reis e Ratos “ e “Ben-Hur”, por exemplo.


Rodrigo Santoro foi  homenageado no Cine PE em 2018
Divulgação

Rodrigo Santoro foi homenageado no Cine PE em 2018

Recentemente, o ator foi revelado como parte do elenco de “Turma da Mônica – Laços”, que estreia no dia 27 de junho nos cinemas brasileiros, onde viverá o Louco, personagem muito querido pelo público infantil, que adora complicar a vida do Cebolinha, a quem chama carinhosamente de Cenourinha, e que vive em um mundo de fantasia.

Leia mais:  Thiago Gagliasso desmente condenação por espalhar fake news; veja aqui

Leia também: Rodrigo Santoro recebe homenagem no Cine PE

Em um relacionamento com a atriz Mel Fronckowiak, que interpretou Carla, na versão brasileira de Rebelde, exibida pela RecordTV, Rodrigo Santoro
mantem o relacionamento longe das câmeras e procura ser discreto, principalmente quando se trata de sua filha, Nina, que nasceu em maio de 2017.

Comentários Facebook
Advertisement

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Published

on

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  MC Kevin: saiba o que mudou na vida dos familiares um ano após a morte

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue Reading

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Published

on

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Devassa fará 'paredão tropical' com Carlinhos Brown, Xanddy e mais
Continue Reading

Entretenimento

Ex-empresária de Britney Spears é acusada de envolvimento em tutela

Published

on

Britney Spears em casamento com Sam Asghari
Reprodução/Instagram 29.06.2022

Britney Spears em casamento com Sam Asghari

Britney Spears está processando a ex-empresária Lou Taylor, alegando que ela teve envolvimento no processo de tutela que durou 13 anos e acabou ano passado. Nesta terça-feira (5), documentos divulgados por Liz Day, do New York Times, mostram que a empresa de Lou, Tri Star, ganhou US$ 18 milhões com a tutela, quase R$ 100 milhões. 

Em documentos judiciais divulgados pela repórter, advogados de Britney acusam Tri Star de mentir ao afirmar que não desempenharam nenhum papel na criação da conservadoria, comandada pelo pai de Britney, Jamie Spears. 

Mathew Rosengart, advogado da cantora, alega que Lou Taylor  “auxiliou na criação da tutela, ajudou a facilitar a tutela e procurou ter a Tri Star instalada como co-conservadora”. Ele mostra trocas de e-mail Lou para Jamie e outros advogados do pai da cantora, duas semanas antes da aplicação da conservadoria, datados de janeiro de 2008. 

Leia mais:  Pink Floyd remove álbuns das plataformas digitais na Rússia e Bielorrússia

“Eu falei com as meninas sobre Andrew Wallet, ele e a Tri Star cooperarão com você”, diz o e-mail. Dois dias antes do início da tutela, o advogado de Jamie Spears mandou um e-mail para Lou Taylor.

“Encontramos um problema com nossa seleção de juízes… aquele [juiz] que não dará a Jamie o poder de administrar drogas psicotrópicas a Britney”, diz o e-mail, sugerindo que a ideia era de drogar a cantora. 

Para o portal Page Six, um dos advogados da Tri Star afirma que os e-mails são “materialmente enganosos”. “Como todas as evidências deixam bastante claro, a tutela foi criada por recomendação do advogado, não Tri Star, e aprovado pelo tribunal há mais de 12 anos”, afirmou. 

“Na verdade, a Tri Star nem era a gerente de negócios da tutela quando foi criada (…) Excertos de e-mails escolhidos a dedo não podem mudar os fatos, e é por isso que esse absurdo terminará de uma vez por todas quando os registros forem abertos”, apontou.

Britney prometeu processar a empresa em fevereiro, acrescentando na publicação do Instagram que o pai “adorava” Lou Taylor. A tri Star deixou de ser gerente dos negócios da cantora em novembro de 2020. O advogado de Britney alega que a empresa enriqueceu às custas da cantora. 

Leia mais:  Devassa fará 'paredão tropical' com Carlinhos Brown, Xanddy e mais

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue Reading

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2018 - REDE CENTRO NORTE DE COMUNICAÇÃO LTDA-ME - CNPJ: 34.052.986/0001-65 | Peixoto de Azevedo - MT
Desenvolvido por InfocoWeb - 66 9.99774262