Connect with us

Com identidade própria, coleção exclusiva dá mais conforto às atletas e destaca espírito de luta das jogadoras

Elas deixam toda a energia dentro de campo. Representam o sentimento do torcedor. E estão vestidas para buscar a maior de todas as glórias. Nesta segunda-feira (11), CBF e Nike lançam os novos uniformes desenvolvidos para a Seleção Brasileira Feminina, que lutará pelo inédito título da Copa do Mundo, na França, em junho deste ano. É a primeira vez que a Seleção Feminina terá um uniforme com identidade própria. As vendas já estão rolando no site Nike.com e começam nas lojas físicas na próxima sexta (15).

Coleção será usada na Copa do Mundo da FIFA França 2019

Coleção será usada na Copa do Mundo da FIFA França 2019
Créditos: Divulgação / Nike

Toda a coleção foi criada a partir de estudos e troca de informações com jogadoras profissionais. O resultado é um conjunto especial de peças com um novo visual desenvolvido, especialmente, para as atletas e fãs de futebol, respeitando a modelagem feminina já adotada em coleções anteriores. As camisas trazem uma inscrição na parte interna, homenagem da Nike à Seleção Feminina: “Mulheres Guerreiras do Brasil”. Inspiração para vencer dentro e fora do campo.

Leia mais:  Tricolor avança nos preparativos para o Majestoso

– Quando vestimos a camisa do Brasil, além de buscar o melhor para a equipe, nós estamos brigando para que todas as mulheres tenham seu espaço no esporte. Temos enorme responsabilidade como referência para todas as meninas apaixonadas pelo esporte. Vai além da prática esportiva porque é uma luta pela igualdade – ressaltou Andressinha, meio-campista da Seleção.

O uniforme principal carrega o tradicional tom dourado, que caracteriza a Amarelinha como símbolo de talento, ousadia e brasilidade e é reconhecido em qualquer canto do planeta. A barra da manga ganhou um toque de verde, enquanto o short azul e as meias brancas completam o visual clássico. O segundo conjunto inova com azul escuro e um céu repleto de estrelas estampado na camisa. A gola moderna segue a mesma tonalidade azul das barras das mangas.

Coleção será usada na Copa do Mundo da FIFA França 2019

Coleção será usada na Copa do Mundo da FIFA França 2019
Créditos: Divulgação / Nike

– É um orgulho muito grande poder representar o país, levantar a bandeira do futebol feminino e conduzir a camisa da Seleção a mais uma Copa do Mundo. Sempre me inspirei em craques como Marta, Cris e Formiga, guerreiras que tanto fazem pela modalidade. Hoje, estou ao lado delas. Tudo vale a pena pelos nossos sonhos – destacou a atacante Andressa Alves.

Leia mais:  Operário-PR supera a Chapecoense e volta a vencer na série B

Os uniformes vão estrear nos próximos jogos da Seleção Brasileira Feminina, na reta final de preparação para o Mundial, e, claro, estarão em campo na Copa da França. Este ano, a visibilidade da competição vai estreitar o contato do torcedor com a nova linha de produtos.

– Este é um ano de Copa do Mundo e que terá transmissão em TV aberta, ampliando muito a sua divulgação. Aqui no Brasil, a CBF aumentou a abrangência do campeonato brasileiro e criou a primeira competição de base da história. São iniciativas na direção do crescimento consistente do futebol feminino – afirmou Rogério Caboclo, Diretor Executivo de Gestão da CBF.

Coleção será usada na Copa do Mundo da FIFA França 2019

Coleção será usada na Copa do Mundo da FIFA França 2019
Créditos: Divulgação / Nike

Coleção será usada na Copa do Mundo da FIFA França 2019

Coleção será usada na Copa do Mundo da FIFA França 2019
Créditos: Divulgação / Nike



Comentários Facebook
Advertisement

Esportes

Cuiabá abre semana visando jogo contra Atlético-GO

Published

on

Na reapresentação do elenco de jogadores após vitória de 1 a 0 em cima do Juventude na terça-feira à tarde, o Cuiabá iniciou sua preparação para o confronto direto contra o Atlético Goianiense, penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro com 20 pontos.

O duelo está marcado para o próximo domingo, em Goiânia, no estádio Antônio Aciolly, às 17 horas (horário de MT).

Fora da zona de rebaixamento com 23 pontos na 16ª colocação, o ‘Dourado’ seguirá buscando o resultado positivo para se distanciar cada vez mais do risco de descenso à Série B da próxima temporada.

Depois da partida contra o ‘Dragão’ de Goiás, o time treinado pelo português Antônio Oliveira terá duas pedreiras na Arena Pantanal. No próximo dia 28 de agosto, num domingo, receberá o Santos como mandante. Logo em seguida, dia 4 de setembro, enfrentará o São Paulo novamente na capital mato-grossense. São jogos com adversários na disputa acirrada por vagas à próxima Taça Libertadores da América.

Para a partida contra o Atlético, o primeiro no reencontro com o ex-técnico Jorginho, o Cuiabá não poderá contar com o zagueiro Allan Empereur. O defensor levou o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Juventude. Em sua vaga, António Oliveira tende a escalar mais uma volante, com o jovem Joaquim jogando ao lado de Marlon. Por sua vez, o meia Rodriguinho trabalha para sua recuperação de lesão muscular.

Leia mais:  Timão faz primeiro treino de olho no América-MG

Na janela de transferência, a diretoria do clube agiu de forma tímida no mercado. Contratou apenas o atacante Deyverson, meia Sidecley e o meia-atacante Gabriel Pirani, que já tem um gol marcado desde sua chegada.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue Reading

Esportes

Flamengo desembarca em Curitiba e está pronto para jogo com Athletico-PR, pela Copa do Brasil

Published

on

O Flamengo encerrou na manhã de terça-feira, no Ninho do Urubu, a preparação para a partida contra o Athletico-PR, pelas quartas de final da Copa do Brasil. E no período da tarde a delegação embarcou para Curitiba.

O Mengão entra em campo nesta quarta-feira (17.08), na Arena da Baixada, às 21h30, no jogo de volta. Uma vitória classifica o Flamengo para as semifinais. Novo empate leva a partida para os pênaltis.

Ingressos para Athletico x Flamengo estão esgotados; quartas de final da Copa do Brasil.

Os ingressos para a torcida do Athletico Paranaense, que foram disponibilizados após o período de check-in dos Sócios, foram todos vendidos em pouco mais de uma hora.

As entradas para o setor visitante também estão esgotadas. Elas foram vendidas pelo Flamengo na semana passada.

Leia mais:  Quintero vê primeiro turno positivo e projeta duelo diante do Vila Nova (GO)

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue Reading

Esportes

Ingressos esgotados para o confronto de Fluminense x Fortaleza

Published

on

O Fluminense anunciou nesta terça-feira que os ingressos estão esgotados para o jogo contra o Fortaleza, pela volta do confronto de quartas de final da Copa do Brasil, que acontece na quarta-feira, às 20h, no Maracanã. A carga total, incluindo gratuidades, cortesias e cadeiras cativas, é de aproximadamente 67,5 mil bilhetes.

Os check-ins de sócios tiveram início no sábado (06.08). Com poucas horas de vendas, mais de 19 mil ingressos já tinham sido adquiridos para o confronto.

Com o Fluminense tendo levado grande público para os jogos, a expectativa é de casa cheia na partida – no jogo de ida, o Fluzão venceu no Castelão por 1 a 0.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Leia mais:  Tricolor avança nos preparativos para o Majestoso
Continue Reading

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2018 - REDE CENTRO NORTE DE COMUNICAÇÃO LTDA-ME - CNPJ: 34.052.986/0001-65 | Peixoto de Azevedo - MT
Desenvolvido por InfocoWeb - 66 9.99774262