Connect with us

A equipe principal do Londrina Esporte Clube recebeu na noite desta sexta-feira (24), no Estádio do Café, o Guarani, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e venceu por 3 a 1. Os gols do Tubarão foram de Eltinho, Augusto e Jhonny Lucas. Com o resultado, o LEC ocupa a 7ª colocação com 18 pontos. Na próxima rodada, o Alviceleste vai encarar o Grêmio, na Arena do Grêmio, na terça-feira (28), às 19h.

Confira como foi a partida em tempo real AQUI.

O JOGO

Aos 13’, Gabriel Santos lançou em Douglas Coutinho dentro da área, a defesa afastou e ficou com Eltinho, que bateu, a bola foi bloqueada e ficou com o goleiro. Com 17 minutos, Eltinho cobrou falta frontal ao gol e mandou no ângulo esquerdo de Rafael Martins, para abrir o placar no Café.

Com 26’, Matheus Pereira ficou com a bola na esquerda, cortou para o meio e bateu, por cima do gol. Aos 29 minutos, Júlio César cruzou da esquerda, Lucão do Break desviou e a bola foi na trave esquerda de Matheus Nogueira, Eltinho afastou o perigo.

Com 31 minutos, Lucas Ramon cobrou falta pra dentro da área, João Victor cabeceou pelo lado. Aos 38’, depois de cruzamento para dentro da área, Samuel Santos cortou e na sobra, Silas pegou de primeira, para empatar o jogo. Quatro minutos depois, em cobrança de falta para dentro da área, Ernando desviou de cabeça e a bola foi por cima.

Leia mais:  orinthians inicia preparação para Majestoso da semi do Paulistão

Com 2 minutos do segundo tempo, João Paulo cobrou escanteio da direita, Augusto testou e a bola quicou dentro, na dúvida, Mirandinha mandou para o fundo das redes e o Tubarão está na frente novamente. Dois minutos depois, Douglas Coutinho tocou para trás em Caprini, que lançou para Jhonny Lucas dentro da área, ele dividiu e bateu na saída do goleiro para ampliar o marcador.

Aos 11’, Samuel Santos cruzou da direita, a defesa não afastou e a bola ficou com Gegê, que bateu com desvio, a bola foi no travessão. No lance seguinte, João Paulo acionou Douglas Coutinho, que girou e finalizou de fora da área, Rafael Martins espalmou.

Aos 26 minutos, Júlio César cruzou da esquerda, Lucão do Break dominou e bateu por cima. Três minutos mais tarde, Matheus Pereira cobrou lateral para dentro da área, Lucão do Break desviou de cabeça para trás e Yago virou uma bicicleta, a bola passou com perigoso.

Com 36’, João Paulo cobrou falta para dentro da área e Mandaca testou pelo lado, com perigo. Aos 42 minutos, Matheus Lucas armou contra-ataque e tocou em Mandaca, que bateu de fora da área, pelo lado. Com 47 minutos, Bruno José girou e finalizou de fora da área, Matheus Nogueira fez a defesa.

Leia mais:  Murilo comenta fase artilheira em dia de treino Técnico-tático na academio de futebol

FICHA TÉCNICA
LONDRINA 3 X 1 GUARANI

Londrina: Matheus Nogueira; Samuel Santos, Augusto, Vilar e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Gegê (Mandaca); Caprini (Alan Ruschel), Douglas Coutinho (Matheus Lucas) e Gabriel Santos (Mirandinha (Luan Marchiori)).
Técnico: Adílson Batista.

Guarani: Rafael Martins; João Victor, Ernando (Bruno José) e Leandro Castán; Lucas Ramon (Diogo Mateus), Silas (Maxwell), Leandro Vilela (Eduardo Person) e Matheus Pereira; Giovanni Augusto, Júlio César (Yago) e Lucão do Break.
Técnico: Marcelo Chamusca.

Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim – AL
Assistente 01: Pedro Jorge Santos de Araújo – AL
Assistente 02: Rondinelle dos Santos Tavares – AL
Quarto árbitro: Luiz Alexandre Fernandes – PR
Analista de campo: Faustino Vicente Lopes – PR
Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga – RJ
Assistente de árbitro de vídeo: Diogo Carvalho Silva – RJ
Observador do VAR: Leandro José Mendes – PR

Público pagante: 2.961 torcedores;
Público livre: 385 torcedores;
Público total: 3.346 torcedores;
Renda: R$ 50.220,00.

Gols: Eltinho aos 17’ do 1º tempo, Augusto aos 2’ do 2º tempo e Jhonny Lucas aos 4’ do 2º tempo (Londrina); Silas aos 38’ do 1º tempo (Guarani).

Cartão amarelo: Douglas Coutinho e Matheus Nogueira (Londrina); Giovanni Augusto (Guarani).

fonte: https://www.londrinaesporteclube.com.br/noticia/2022/6/24/tubarao-vence-o-guarani-no-estadio-do-cafe

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Advertisement

Esportes

Flamengo goleia Athletico por 5 a 0 no Maracanã e assume vice-liderança do Brasileirão

Published

on

Neste domingo (14.08), Dia dos Pais, a Nação tem motivos de sobra para comemorar! O Flamengo goleou o Athletico-PR por 5 a 0, no Maracanã, em jogo válido da 22ª rodada do Brasileirão. Os gols do Rubro-Negro carioca foram marcados por Fabrício Bruno (duas vezes), Ayrton Lucas, Lázaro e Pedro. Com o resultado, o Mengão assumiu provisoriamente a segunda colocação do campeonato com 39 pontos.

O jogo

O Flamengo começou a partida se mandando para o ataque. Com apenas um minuto, Ayrton Lucas invadiu a área e bateu firme para boa defesa do goleiro Anderson. No rebote, Victor Hugo acabou chutando em cima da marcação. Na sequência, Marinho cobrou falta soltando a bomba e obrigou o goleiro a espalmar para o lado.

Aos 13’, Matheuzinho foi na linha de fundo e fez o cruzamento. Cebolinha chegou por trás de Orejuela e cabeceou para boa defesa de Anderson. Outro lance de perigo a favor do Mais Querido aconteceu aos 42’. Diego cruzou na área e Marinho mergulhou de cabeça. O goleiro se esticou todo e conseguiu tocar na bola, que ainda bateu no travessão. A primeira etapa terminou sem gols.

Leia mais:  Com casa cheia, Corinthians vence o Fortaleza e reassume a liderança do Brasileirão

Na volta do intervalo, o jogo ficou bastante disputado no meio-campo. Aos 10’, o Mengão abriu o marcador! Marinho cobrou escanteio e Fabrício Bruno subiu mais alto que todo mundo para cabecear no canto e marcar seu primeiro gol com o Manto Sagrado: 1 a 0.

Aos 13’, o Fla marcou o segundo, e parecia replay! Num lance idêntico, Marinho cobrou escanteio e novamente Fabrício Bruno se antecipou ao goleiro e acerta a bola meio que de ombro para fazer mais um: 2 a 0.  Mesmo em vantagem, o Mengão não diminuiu o ritmo e fez o terceiro aos 17’.

Após contra-ataque, Cebolinha lançou para Matheuzinho, que saiu cara a cara com o goleiro, fez o drible e caiu após o choque. A bola sobrou para Ayrton Lucas, que empurrou para o fundo da rede: 3 a 0.

E saiu mais um gol de escanteio! Marinho cobrou pela direita e, desta vez, Lázaro foi quem cabeceou na primeira trave para vencer o goleiro: 4 a 0.

Nos acréscimos, o Mengão ainda teve tempo para marcar o quinto! Em mais um escanteio, desta vez cobrado por Arrascaeta, Pedro subiu absoluto na segunda trave e marcou de cabeça, decretando a goleada rubro-negra no Maraca, com mais de 62 mil presentes.

Leia mais:  Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Próximo compromisso

O Mais Querido volta a campo na quarta-feira (17) para encarar novamente o Athletico-PR, às 21h30, na Arena da Baixada, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Escalação do Flamengo

Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Diego (Arrascaeta) e Victor Hugo (Vidal); Cebolinha (Pedro), Marinho (Gabi) e Lázaro (Vitinho).

Técnico: Dorival Júnior.

Escalação do Athletico-PR

Anderson; Orejuela, Matheus Felipe, Nicolás Hernández e Pedrinho; Erick, Alex Santana (Matheus Fernandez) e Vitor Bueno (Léo Cittadini); Rômulo (Canobbio), Vitinho e Vitor Roque.

Técnico: Felipão.

Ficha técnica

Flamengo 5×0 Athletico-PR – 22ª Rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Maracanã-RJ

Data e hora: 14/08/2022 às 16h

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)

Cartões amarelos: Pablo (FLA), Thiago Maia (FLA) e Vitor Roque (CAP)

Gols: Fabrício Bruno (10’2ºT e 13’2ºT), Ayrton Lucas (17’2ºT), Lázaro (26’2ºT) e Pedro (46’2ºT).

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue Reading

Esportes

São Paulo se impõe no Morumbi e vence Bragantino pelo Brasileiro

Published

on

O Tricolor soma mais três pontos no Campeonato Brasileiro! Neste domingo de Dia dos Pais, o São Paulo superou o Red Bull Bragantino por 3 a 0 no Morumbi, em partida da 22ª rodada do torneio nacional. Os gols foram marcados por Rodrigo Nestor, Calleri e Igor Vinícius.

O triunfo leva o time de Rogério Ceni aos 29 pontos, ocupando a 10ª colocação. O próximo compromisso no Brasileirão será no domingo (21), às 18h, visitando o Santos.

Antes do clássico, o São Paulo terá um duelo decisivo contra o América-MG na Arena Indepenência pela Copa do Brasil. As equipes decidem vaga na semifinal nesta quinta-feira (18), às 21h.

Para sair vitorioso neste domingo, o Tricolor mostrou superioridade desde o início do jogo, conseguindo trabalhar a bola e criar oportunidades de gol. O placar foi aberto aos 24 minutos da primeira etapa, com Rodrigo Nestor aproveitando um belo passe de Reinaldo.

Os são-paulinos mantiveram o ritmo no segundo tempo e continuaram chegando ao ataque. Aos 13 minutos, Reinaldo voltou a exercer o papel de garçom e acertou um cruzamento para Calleri, que cabeceou para balançar as redes.

Leia mais:  Timão conclui preparação para mais um clássico diante do Santos

Logo após o gol do camisa 9, o São Paulo voltou a marcar. Aos 15 minutos, Rodrigo Nestor fez jogada individual e encontrou Igor Vinícius aberto pela direita. O lateral chutou com força, estufou as redes dos adversários e confirmou a vitória por 3 a 0.

Ficha Técnica de SÃO PAULO 3 x 0 BRAGANTINO

Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 14/08/2022 (domingo)
Horário: 16h

São Paulo: Felipe Alves; Diego Costa, Miranda (Luizão, 23/2) e Léo; Igor Vinícius, Gabriel Neves (Andrés, 34/2), Rodrigo Nestor, Patrick (Alisson, 24/2) e Reinaldo; Luciano (Nikão, 24/2) e Calleri (Eder, 35/2). Técnico: Rogério Ceni

Gols: Rodrigo Nestor, 24/1; Calleri, 13/2; Igor Vinícius, 15/2

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Lomónaco (Ramon, 18/2) e Luan Cândido; Lucas Evangelista, Raul e Hyoran (Andrés Hurtado, 19/2); Artur (Helinho, 18/2), Jan Hurtado (Gabriel Novaes, Intervalo) e Sorriso (Carlos Eduardo, Intervalo). Técnico: Maurício Barbieri.

Cartão amarelo: Miranda, 30/1;

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Alex dos Santos (SC)
Quarto Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Árbitro de Vídeo: Adriano Milczvski (PR)
AVAR: Luciano Roggenbaum (PR)
Observador de VAR: Giulliano Bozzano (MG)

Fonte: Agência Esporte

Leia mais:  Kindermann-Avaí/SC x Ferroviária/SP será no domingo

Comentários Facebook
Continue Reading

Esportes

Coritiba perde para o Atlético-MG e entra na zona de rebaixamento da Série A

Published

on

Aconteceu pela segunda vez em uma semana no estádio Couto Pereira: derrota do Coritiba com gol nos acréscimos. Segunda-feira passada (8), o alviverde perdeu para o Santos, por 2 a 1, aos 47 minutos do segundo tempo. Neste domingo (14), pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o tombo foi diante do Atlético Mineiro, por 1 a 0. Alan Kardec, de cabeça, fez o gol aos 48.

A equipe paranaense saiu de campo em 17º lugar, entrando na zona de rebaixamento com 22 pontos, e o time mineiro em sexto, com 35 pontos. Ambos podem descer um degrau na classificação ainda neste domingo.

O visitante teve mais posse de bola durante toda a partida (cerca de 60%), mas as melhores finalizações só aconteceram depois do intervalo. Aos seis minutos do segundo tempo, a primeira chance do Coritiba: o estreante Gabriel Boschilia, meia que veio do Internacional, cruzou pelo lado direito e José Hugo cabeceou para fora. Depois deste lance, Boschilia, que não jogava há mais de um mês, sentiu dores e foi substituído por Régis.

Leia mais:  Em reta final de temporada, brazucas decidem pelos gramados da Europa

Aos 14 minutos, no campo de defesa coxa-branca, Egídio tentou passar para Luciano Castán, mas este escorregou e a bola sobrou para Hulk, que invadiu a área e chutou pela linha de fundo. Aos 22, o Coritiba respondeu com José Hugo, que tentou da meia-lua, e o goleiro Éverson segurou a bola. Aos 24, quem quase marcou para o time mineiro foi Guilherme Arana, de cabeça, mas a bola bateu no travessão e quicou quase em cima da risca antes de ser afastada por um defensor.

O goleiro Alex Muralha foi o protagonista em três lances na segunda etapa: aos 28; rebateu após um disparo de Guilherme Arana e evitou que Alan Kardec aproveitasse a sobra; aos 35 e aos 45, fechou a meta contra Nacho Fernández, que apareceu dentro da área na primeira vez e cobrou falta na segunda. Entre uma e outra defesa de Muralha, nova tentativa coxa-branca de cabeça, desta vez com Bruno Gomes, por cima do travessão.

Aos 48, o gol: Nacho Fernández cruzou pelo lado esquerdo e Alan Kardec cabeceou livre e certeiro, livre de marcação, próximo da segunda trave.

Leia mais:  Flamengo vence LDU e vira líder isolado do Grupo D

Na 23ª rodada, o Coritiba vai jogar no Rio de Janeiro, contra o Fluminense, sábado (20), às 19h, no Maracanã.

Ficha Técnica de CORITIBA 0 x 1 ATLÉTICO MINEIRO

Local: Domingo, 14/8 – 11h – Estádio Couto Pereira
Gol: Alan Kardec aos 48 minutos do 2º tempo
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa.
Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga, do Rio de Janeiro
Cartões amarelos: Matheus Alexandre e Luciano Castán (Coritiba)
Renda: R$ 344.220,00
Público pagante: 17.608 (total: 18.938)
Coritiba: Alex Muralha; Matheus Alexandre (Natanael), Chancellor, Luciano Castán e Egídio; Willian Farias, Bruno Gomes e Gabriel Boschilia; Fabrício Daniel (Adrián Martínez), Léo Gamalho (Jesus Trindade) e José Hugo (Guilherme Biro); técnico: Gustavo Morínigo.
Atlético Mineiro: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair (Pedrinho) e Zaracho (Nacho Fernández); Pavón (Ademir), Hulk (Alan Kardec) e Keno (Rubens); técnico: Cuca.

Fonte: Agência Esporte

Comentários Facebook
Continue Reading

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2018 - REDE CENTRO NORTE DE COMUNICAÇÃO LTDA-ME - CNPJ: 34.052.986/0001-65 | Peixoto de Azevedo - MT
Desenvolvido por InfocoWeb - 66 9.99774262