Connect with us

Nesta segunda (11) completa-se um mês da morte de Ricardo Boechat, jornalista da Band
, que veio a óbito durante uma queda de helicóptero que aconteceu na alça de acesso do Rodoanel com a Rodovia Anhanguera, em São Paulo.

Leia também: Com a morte de Ricardo Boechat, Brasil perde uma instituição da comunicação


Como a Band está lidando com a falta d e Boechat?
Divulgação / Band

Como a Band está lidando com a falta d e Boechat?

Os dias que sucederam a morte do jornalista foram de muitas homenagens, tributos e comoção. Na época, o Grupo Bandeirantes prestou homenagem durante o “ Jornal da Band
”, noticiário que o jornalista era âncora, mostrando inúmeros colegas de trabalho concebendo uma salva de palmas a Ricardo Boechat
pelo trabalho que empenhou e lições que deixou.

Leia também: Famosos usam as redes sociais para se despedir de Ricardo Boechat


Felipe Bueno
Divulgação

Felipe Bueno

Após 30 dias de sua perda, como a Band
está lidando com a falta do comunicador? Sob o comando de Boechat, o principal noticiário da casa já não ostentava grandes números, mas contemplava um estável 3.8, segundo dados coletados pelo Ibope.

Leia mais:  Lá vem a noiva! Janja posa com o vestido do casamento; veja

Durante a cobertura da morte do jornalista, em 11 de fevereiro, a emissora disparou para 8 pontos e conquistou a vice-liderança por um longo período na faixa vespertina, reverberando sobre o programa de Cátia Fonseca – que teve sua melhor audiência desde sua estreia em 2018.


Lana Canepa
Divulgação

Lana Canepa

Nos dias que sucederam a queda do helicóptero, o “Jornal da Band” arrematou um aumento de 25% na audiência marcando 5.4 pontos entre os dias 11 e 26 de fevereiro. Tudo isso sob o comando de Fábio Pannunzio
e Lana Canepa.

Falando nos personagens da bancada, a emissora dos Saad já confirmou que Pannunzio está comandando o noticiário enquanto o substituto é escolhido. Especulações apontam que Eduardo Oinegue deve assumir o posto de Boechat nesta temporada pós carnaval, porém, até então o martelo não foi batido.  

Na rádio BandNews Fm
, Boechat já foi substituído. Ao lado de Carla Bigatto agora está Felipe Bueno. Sobre o novo posto, ele demonstrou-se honrado: “Estou orgulhoso de integrar o time como âncora”.

Leia mais:  Diogo Nogueira e Paola Oliveira surgem de roupa íntima no Instagram

Sobre o editorial do programa que era tradicionalmente feito por Boechat, Felipe Bueno garantiu que isso não deixará de existir: “Juntos discutiremos os assuntos do dia, desafiando o ouvinte a refletir sobre as causas e consequências das notícias, com o cuidado de sempre separar o joio do trigo”.


Ricardo Boechat recebeu diversas homenagens de colegas de profissão após sua morte
Divulgação

Ricardo Boechat recebeu diversas homenagens de colegas de profissão após sua morte

Leia também: Mulher de Ricardo Boechat fala da morte do jornalista: “Pior dia da minha vida”

Sobre o clima nos corredores da emissora, Giovanna Medeiros, funcionário do Grupo Bandeirantes, comentou ao iG Gente
que a cada dia que passa o nome de Ricardo Boechat
é menos mencionado. “Os diretores parecem otimistas. Ainda não se sabe como como vão lidar com a posição de Boechat na TV, mas existem várias ideias. Por enquanto, ficará como está”.

Comentários Facebook
Advertisement

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Published

on

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  Mãe de Thomaz Costa critica o filho por venda de nudes: "Decepção"

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue Reading

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Published

on

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Maria, do 'BBB 22', mostra habilidade no Pole Dance; veja
Continue Reading

Entretenimento

Ex-empresária de Britney Spears é acusada de envolvimento em tutela

Published

on

Britney Spears em casamento com Sam Asghari
Reprodução/Instagram 29.06.2022

Britney Spears em casamento com Sam Asghari

Britney Spears está processando a ex-empresária Lou Taylor, alegando que ela teve envolvimento no processo de tutela que durou 13 anos e acabou ano passado. Nesta terça-feira (5), documentos divulgados por Liz Day, do New York Times, mostram que a empresa de Lou, Tri Star, ganhou US$ 18 milhões com a tutela, quase R$ 100 milhões. 

Em documentos judiciais divulgados pela repórter, advogados de Britney acusam Tri Star de mentir ao afirmar que não desempenharam nenhum papel na criação da conservadoria, comandada pelo pai de Britney, Jamie Spears. 

Mathew Rosengart, advogado da cantora, alega que Lou Taylor  “auxiliou na criação da tutela, ajudou a facilitar a tutela e procurou ter a Tri Star instalada como co-conservadora”. Ele mostra trocas de e-mail Lou para Jamie e outros advogados do pai da cantora, duas semanas antes da aplicação da conservadoria, datados de janeiro de 2008. 

Leia mais:  Maria, do 'BBB 22', mostra habilidade no Pole Dance; veja

“Eu falei com as meninas sobre Andrew Wallet, ele e a Tri Star cooperarão com você”, diz o e-mail. Dois dias antes do início da tutela, o advogado de Jamie Spears mandou um e-mail para Lou Taylor.

“Encontramos um problema com nossa seleção de juízes… aquele [juiz] que não dará a Jamie o poder de administrar drogas psicotrópicas a Britney”, diz o e-mail, sugerindo que a ideia era de drogar a cantora. 

Para o portal Page Six, um dos advogados da Tri Star afirma que os e-mails são “materialmente enganosos”. “Como todas as evidências deixam bastante claro, a tutela foi criada por recomendação do advogado, não Tri Star, e aprovado pelo tribunal há mais de 12 anos”, afirmou. 

“Na verdade, a Tri Star nem era a gerente de negócios da tutela quando foi criada (…) Excertos de e-mails escolhidos a dedo não podem mudar os fatos, e é por isso que esse absurdo terminará de uma vez por todas quando os registros forem abertos”, apontou.

Britney prometeu processar a empresa em fevereiro, acrescentando na publicação do Instagram que o pai “adorava” Lou Taylor. A tri Star deixou de ser gerente dos negócios da cantora em novembro de 2020. O advogado de Britney alega que a empresa enriqueceu às custas da cantora. 

Leia mais:  Paulinha Abelha: uso excessivo de remédios para emagrecer afetam rins

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue Reading

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2018 - REDE CENTRO NORTE DE COMUNICAÇÃO LTDA-ME - CNPJ: 34.052.986/0001-65 | Peixoto de Azevedo - MT
Desenvolvido por InfocoWeb - 66 9.99774262