Connect with us

Não satisfeita com toda a polêmica que se envolveu no carnaval, Val Marchiori criticou a vencedora do “Miss Brasil 2019”, a mineira Júlia Horta. No Instagram, a socialite rejeitou o resultado da competição.

Leia também: As principais fofocas do Carnaval 2019


Val Marchiori critica vencedora do Miss Brasil 2019 e é detonada na web
Reprodução/Instagram

Val Marchiori critica vencedora do Miss Brasil 2019 e é detonada na web


“Ai gente, vocês me conhecem, preciso dar minha opinião! Fiquei revoltada com o Miss Brasil 2019. Haviam outras candidatas mais bonitas. Hello, que decepção. Não teremos nenhuma chance no Miss Universo”, disparou Val Marchiori
.

Júlia desbancou as modelos Luana Lobo, de 24 anos, e Bianca Lopes, de 22, representantes dos estados do Ceará e São Paulo, que ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente. O “ Miss Brasil 2019
” aconteceu na noite do último sábado (09), na capital paulista.

Leia também: Luiza Brunet critica Val Marchiori: “Atraso de vida”

Nas redes sociais, a ex-participante do “Mulheres Ricas”, da Band, foi duramente criticada por seus seguidores. “Qual é o seu problema? A vencedora é linda, você está com inveja”, apontou uma seguidora.

Leia mais:  'Além da Ilusão': Rafael acorda do coma e começa a atormentar Davi

“Que mulher desnecessária, melhor ter ficado quieta”, disse outra. “Se você soubesse o que é beleza, teria vergonha de dizer uma coisa dessas”, detonou uma terceira.

Esta não é a primeira vez que Val se envolve em uma polêmica
. Recentemente, durante a cobertura do carnaval na RedeTV
, a loira ofendeu Lívia Andrade, em uma transmissão ao vivo.

“Acho ela chata, desde a época em que eu trabalhava no SBT
. Passa uma coisa que é supersimpática, trata todo mundo bem. Mas na verdade, nos bastidores da emissora, a gente sabe como ela é”, acusou.

Leia também: Val Marchiori deverá indenizar Ludmilla por racismo

No último mês, a personalidade confirmou, no Instagram, que seu noivado com o milionário Carlos Peyrelongue, com quem estava há três anos, havia terminado por conta da agenda atribulada dos dois. “Fim!”, escreveu.

“É com muita tristeza que anuncio o fim do meu noivado, por motivo de conflito de agendas e distância, tomamos esta decisão em comum acordo. Foram três anos de um lindo e feliz relacionamento, com muito respeito e amor”, publicou.

Leia mais:  “Mentiroso”, diz Silvio Santos ao comentar salário de Faustão na Globo

A empresária ainda agradeceu à família do ex-noivo. “Quero agradecer a toda família dele por ter me recebido com tanto carinho. Vou sentir falta de cada um de vocês”.

Val Marchiori
ainda elogiou o empresário. “E desejo a você, Carlos, tudo de bom. Você é um grande homem, honesto, íntegro. Aprendi muito com você. Te levarei para sempre no meu coração”, finalizou.

Comentários Facebook
Advertisement

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Published

on

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  J Balvin e Ed Sheeran anunciam colaboração inédita

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue Reading

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Published

on

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  'Além da Ilusão': Rafael acorda do coma e começa a atormentar Davi
Continue Reading

Entretenimento

Ex-empresária de Britney Spears é acusada de envolvimento em tutela

Published

on

Britney Spears em casamento com Sam Asghari
Reprodução/Instagram 29.06.2022

Britney Spears em casamento com Sam Asghari

Britney Spears está processando a ex-empresária Lou Taylor, alegando que ela teve envolvimento no processo de tutela que durou 13 anos e acabou ano passado. Nesta terça-feira (5), documentos divulgados por Liz Day, do New York Times, mostram que a empresa de Lou, Tri Star, ganhou US$ 18 milhões com a tutela, quase R$ 100 milhões. 

Em documentos judiciais divulgados pela repórter, advogados de Britney acusam Tri Star de mentir ao afirmar que não desempenharam nenhum papel na criação da conservadoria, comandada pelo pai de Britney, Jamie Spears. 

Mathew Rosengart, advogado da cantora, alega que Lou Taylor  “auxiliou na criação da tutela, ajudou a facilitar a tutela e procurou ter a Tri Star instalada como co-conservadora”. Ele mostra trocas de e-mail Lou para Jamie e outros advogados do pai da cantora, duas semanas antes da aplicação da conservadoria, datados de janeiro de 2008. 

Leia mais:  Nicole Bahls e namorado assumem relacionamento com foto: 'Te amo'

“Eu falei com as meninas sobre Andrew Wallet, ele e a Tri Star cooperarão com você”, diz o e-mail. Dois dias antes do início da tutela, o advogado de Jamie Spears mandou um e-mail para Lou Taylor.

“Encontramos um problema com nossa seleção de juízes… aquele [juiz] que não dará a Jamie o poder de administrar drogas psicotrópicas a Britney”, diz o e-mail, sugerindo que a ideia era de drogar a cantora. 

Para o portal Page Six, um dos advogados da Tri Star afirma que os e-mails são “materialmente enganosos”. “Como todas as evidências deixam bastante claro, a tutela foi criada por recomendação do advogado, não Tri Star, e aprovado pelo tribunal há mais de 12 anos”, afirmou. 

“Na verdade, a Tri Star nem era a gerente de negócios da tutela quando foi criada (…) Excertos de e-mails escolhidos a dedo não podem mudar os fatos, e é por isso que esse absurdo terminará de uma vez por todas quando os registros forem abertos”, apontou.

Britney prometeu processar a empresa em fevereiro, acrescentando na publicação do Instagram que o pai “adorava” Lou Taylor. A tri Star deixou de ser gerente dos negócios da cantora em novembro de 2020. O advogado de Britney alega que a empresa enriqueceu às custas da cantora. 

Leia mais:  J Balvin e Ed Sheeran anunciam colaboração inédita

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue Reading

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2018 - REDE CENTRO NORTE DE COMUNICAÇÃO LTDA-ME - CNPJ: 34.052.986/0001-65 | Peixoto de Azevedo - MT
Desenvolvido por InfocoWeb - 66 9.99774262