Connect with us

Na última quarta-feira (6), o nome de Xuxa teve seu nome envolvido em uma fake news. Às afirmações em questão mostravam que a apresentadora teria discutido com o presidente Jair Bolsonaro no Twitter. Em seu Instagram, a rainha dos baixinhos pediu mais respeito dos seus seguidores e falou até sobre momentos de sua carreira.


Xuxa desabafa e pede respeito após fake news envolvendo seu nome
Reprodução/Instagram

Xuxa desabafa e pede respeito após fake news envolvendo seu nome

Leia também: Record estreia programa de Xuxa para crianças em sua plataforma de streaming

Na montagem, Xuxa
teria criticado a publicação do vídeo obsceno que o presidente Jair Bolsonaro fez em sua conta oficial. “Que mérito tem um governo que publica golden shower nas redes sociais… Com crianças podendo acessar esse tipo de conteúdo?”, teria sido o que ela falou.

Em seguida Jair Bolsonaro teria respondido citando um trabalho em que ela fez como atriz 1982: “O mesmo mérito que você quando teve relações sexuais com um menor de idade em 1982. ‘Amor, Estranho Amor’”.

Leia mais:  Michelle Pfeiffer sobre atuar novamente como Mulher-Gato: “Seria incrível”

Leia também: Xuxa posta foto sem maquiagem e fãs ressaltam beleza no envelhecimento


Montagem da discussão entre Xuxa e Bolsonaro
Reprodução/Instagram

Montagem da discussão entre Xuxa e Bolsonaro

No Instagram, ela decidiu dar um basta a esses boatos publicando o print dos supostos tweets junto com um textão. “Estou colocando isso aqui pra ver se respeito gera respeito e gentileza gera gentileza…”, foi como a apresentadora
começou seu desabafo.

Assim que a montagem do Twitter ganhou repercussão, alguns internautas foram até as redes sociais dela para agredi-la verbalmente. “Cada um que entrou aqui no meu Insta e no Face pra me agredir se tiver caráter e dignidade vai me pedir desculpas… Ok?”, declarou logo no início do seu texto.

A loira aproveitou para falar sobre a sua carreira e o filme que foi citado na montagem: “Fiz sim o filme ‘Amor, Estranho Amor’ e ainda mais três revistas nua. Era meu trabalho, nunca me droguei, nunca me prostitui, porque minha mãe me ensinou valores” .

“Espero que a mãe de vocês também tenha dado educação a vocês e venham aqui me pedir desculpas por algo que eu não fiz e nunca faria. Não dou direito a vocês virem me ofender sem antes saber se isso era verdade ou não…. Vamos lá, mostrem que vocês erraram e se desculpem”, foi o último pedido que ela fez na publicação.

Leia mais:  Irmão de Rodrigo Mussi diz que ex-BBB está "menos confuso"

Leia também: Xuxa será a próxima? Cinco famosos que fracassaram à frente de realities

“Sabe aquela história de quem tem luz própria, incomoda as trevas que há no outro? É isso que está acontecendo. Fica em paz. Deus é o único que conhece seu coração”, uma internauta desejou para ela nos comentários. “Que feio! Marmanjões recebendo uma ‘dura’ da rainha dos baixinhos
”, outro seguidor comentou.

“Venho aqui em seu Instagram pedir desculpas por essas pessoas sem noção, pessoas que não tem o que fazer, pessoas sem amor ao próximo. Fico muito triste com esse tipo de agressão”, uma fã pediu desculpas a Xuxa
em nome das pessoas que teriam feito as agressões verbais.

Comentários Facebook
Advertisement

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Published

on

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia mais:  Novo teaser de “Game of Thrones” mostra possível vitória doRei da Noite

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue Reading

Entretenimento

David Harbour diz ter passado fome em preparação de ‘Stranger Things’

Published

on

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem
Reprodução 05.07.2022

Ator perdeu 36 quilos para a mudança do personagem

David Harbour, intérprete de Jim Hopper em “Stranger Things”, admitiu que passou fome para perder 36 quilos entre a terceira e quarta temporadas da série da Netflix. 

Em entrevista ao “BBC Breakafast”, David contou que o processo foi difícil para ele. “Não é fácil. É [necessário] muito tempo sem comer para perder tanto peso, passar fome”, contou o ator de 47 anos.

“Esse é o segredo. Se você ficou curioso sobre o segredo da dieta, é só não comer comida”, brincou. Apesar da brincadeira, qualquer dieta deve ser recomendada por um profissional. O ator detalhou que pesava 122 quilos e na temporada atual, 86. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Arranca-rabo de Mercedes e Janaína míngua vilania de Jerônimo em “Verão 90”
Continue Reading

Entretenimento

Ex-empresária de Britney Spears é acusada de envolvimento em tutela

Published

on

Britney Spears em casamento com Sam Asghari
Reprodução/Instagram 29.06.2022

Britney Spears em casamento com Sam Asghari

Britney Spears está processando a ex-empresária Lou Taylor, alegando que ela teve envolvimento no processo de tutela que durou 13 anos e acabou ano passado. Nesta terça-feira (5), documentos divulgados por Liz Day, do New York Times, mostram que a empresa de Lou, Tri Star, ganhou US$ 18 milhões com a tutela, quase R$ 100 milhões. 

Em documentos judiciais divulgados pela repórter, advogados de Britney acusam Tri Star de mentir ao afirmar que não desempenharam nenhum papel na criação da conservadoria, comandada pelo pai de Britney, Jamie Spears. 

Mathew Rosengart, advogado da cantora, alega que Lou Taylor  “auxiliou na criação da tutela, ajudou a facilitar a tutela e procurou ter a Tri Star instalada como co-conservadora”. Ele mostra trocas de e-mail Lou para Jamie e outros advogados do pai da cantora, duas semanas antes da aplicação da conservadoria, datados de janeiro de 2008. 

Leia mais:  Longe da TV, Flávio Silvino comemora aniversário em casa com a mãe

“Eu falei com as meninas sobre Andrew Wallet, ele e a Tri Star cooperarão com você”, diz o e-mail. Dois dias antes do início da tutela, o advogado de Jamie Spears mandou um e-mail para Lou Taylor.

“Encontramos um problema com nossa seleção de juízes… aquele [juiz] que não dará a Jamie o poder de administrar drogas psicotrópicas a Britney”, diz o e-mail, sugerindo que a ideia era de drogar a cantora. 

Para o portal Page Six, um dos advogados da Tri Star afirma que os e-mails são “materialmente enganosos”. “Como todas as evidências deixam bastante claro, a tutela foi criada por recomendação do advogado, não Tri Star, e aprovado pelo tribunal há mais de 12 anos”, afirmou. 

“Na verdade, a Tri Star nem era a gerente de negócios da tutela quando foi criada (…) Excertos de e-mails escolhidos a dedo não podem mudar os fatos, e é por isso que esse absurdo terminará de uma vez por todas quando os registros forem abertos”, apontou.

Britney prometeu processar a empresa em fevereiro, acrescentando na publicação do Instagram que o pai “adorava” Lou Taylor. A tri Star deixou de ser gerente dos negócios da cantora em novembro de 2020. O advogado de Britney alega que a empresa enriqueceu às custas da cantora. 

Leia mais:  Michelle Pfeiffer sobre atuar novamente como Mulher-Gato: “Seria incrível”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue Reading

Mais Lidas da Semana

Copyright © 2018 - REDE CENTRO NORTE DE COMUNICAÇÃO LTDA-ME - CNPJ: 34.052.986/0001-65 | Peixoto de Azevedo - MT
Desenvolvido por InfocoWeb - 66 9.99774262