Home » Acidente envolvendo três carros deixa 5 feridos na estrada de Chapada dos Guimarães (MT)

Acidente envolvendo três carros deixa 5 feridos na estrada de Chapada dos Guimarães (MT)

por Joao Silvestri
acidente-envolvendo-tres-carros-deixa-5-feridos-na-estrada-de-chapada-dos-guimaraes-(mt)

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por tráfico de drogas, na noite desta sexta-feira (19.04), no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Com o suspeito, a PM apreendeu 22 tabletes de substância análoga à maconha e mais 315 porções de maconha, pasta base e cocaína.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 24º Batalhão estava em patrulhamento e visualizou um homem saindo de uma residência em uma motocicleta e com uma mochila nas costas. Os policiais tentaram realizar abordagem, momento em que o suspeito iniciou fuga pelas ruas do bairro.

Durante o acompanhamento, os policiais viram que o suspeito jogou a mochila e recolheram o material. Ainda durante a perseguição, o criminoso deixou a motocicleta na frente de um estabelecimento e tentou fugir pulando os muros de residências vizinhas, sendo detido pela equipe.

Ao verificar a mochila, a equipe do 24º BPM encontrou diversas porções de drogas, totalizando 201 porções de cocaína, 77 porções de pasta base e 37 porções grandes e pequenas de maconha.

Ao ser questionado, o suspeito afirmou que a residência em que iniciou a fuga seria o local onde ele escondia e preparava as drogas para serem vendidas. Diante da afirmação do homem, as equipes policiais retornaram ao local e realizaram buscas, onde encontraram os 22 tabletes de maconha, balanças de precisão e materiais para embalar os entorpecentes.

O criminoso recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências necessárias.

você pode gostar