Home » Acidente fatal na MT-480: Mulher morre em capotamento próximo a Tangará da Serra

Acidente fatal na MT-480: Mulher morre em capotamento próximo a Tangará da Serra

por Rebeca Moraes
acidente-fatal-na-mt-480:-mulher-morre-em-capotamento-proximo-a-tangara-da-serra

Uma mulher de 44 anos, perdeu a vida em um trágico acidente ocorrido na madrugada deste sábado (13), nas proximidades de Tangará da Serra, na rodovia MT-480. O veículo em que ela estava, um Honda HRV, capotou, resultando em sua fatalidade.

O condutor do veículo, um homem de 35 anos, sofreu ferimentos e foi levado para atendimento médico. Há suspeitas de que ele estivesse embriagado no momento do acidente.

Após o capotamento, o motorista buscou ajuda na rodovia, e equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas. Infelizmente, Marilene foi encontrada sem vida no local.

Segundo relatos, as vítimas estavam em uma confraternização e haviam consumido bebidas alcoólicas. O motorista, ao ser socorrido, apresentava sinais de desorientação, levantando suspeitas de embriaguez.

[Continua depois da Publicidade]

A dinâmica exata do acidente ainda está sob investigação pelas autoridades competentes. De acordo com os peritos criminais, o veículo seguia na direção do Distrito de Deciolândia quando, em uma curva, colidiu com uma árvore e capotou.

você pode gostar