CASO REPUGNANTE
Publicado em
8 de novembro de 2023
GERAL
Foto: Divulgação
Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde de terça-feira (7), após estuprar a própria mãe, de 40 anos, dentro de casa, no Município de Pontal do Araguaia (517 km a sudeste da Capital).
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou à Polícia Militar que tinha saído para beber com o pai, e quando voltou para casa se deitou para descansar.
Pouco tempo depois, ela sentiu que o menor estava em cima dela e havia tirado sua roupa. Assustada e sem conseguir reagir, a mulher viu o filho se despindo, e após tocar em sua parte íntima, cometeu a conjunção carnal.
A vítima disse que o filho ainda teria usado saliva para facilitar a penetração, e depois do estupro ainda continuou na residência.
Aos policiais, o menor admitiu o crime e disse não saber porquê cometeu o estupro.
Ele foi apreendido e encaminhado à delegacia. O caso é apurado pela Polícia Civil.
GERAL
Mãe e filha grávida de 9 meses morrem em acidente em MT
Publicados
1 dia atrás
em
8 de novembro de 2023
Ronivon Barros/ Cáceres Notícias
Mãe e filha morreram em um grave acidente na tarde de terça-feira (7) na BR-070, em Cáceres (a 219 quilômetros de Cuiabá).
Ivonete Vieira Magalhães Palermo e Karolaine Vieira Magalhães, que estava grávida de nove meses, eram passageiras de um Chevrolet Onix.
O carro se chocou com um VW TCross em uma curva da rodovia logo após o assentamento Paiol.
Segundo a Polícia Civil, o Ônix seguia sentido a Cáceres, possivelmente em alta velocidade, quando o motorista entrou na curva e perdeu o controle.
Estava garoando no momento do acidente e o Ônix invadiu a pista contrária.
Os carros bateram de frente e com o impacto o Ônix se partiu ao meio, sendo arremessada parte do veículo para fora da pista juntamente com Ivonete, que morreu no local do acidente.
Karolaine foi encaminhada para a unidade de saúde e perdeu o bebê. Ela também não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
As outras vítimas foram encaminhadas para o hospital regional de Cáceres.
A Polícia Civil investiga o acidente.