Home » Adolescentes confessaram ter decapitado e enterrado homem em Sorriso

Adolescentes confessaram ter decapitado e enterrado homem em Sorriso

por Joao Ricardo
adolescentes-confessaram-ter-decapitado-e-enterrado-homem-em-sorriso

Dois adolescentes, de 16 e 14 anos, confessaram ter decapitado e enterrado um homem em Sorriso (MT). A vítima foi identificada como Leandro Brandino, de 27 anos.

Segundo a Polícia Militar, as equipes de serviço tomaram conhecimento do crime na tarde de quarta-feira (18). O corpo de Leandro foi encontrado na noite de ontem, quinta-feira (18) em um terreno baldio no Bairro Benjamin Raiser. A cabeça estava separada do corpo e enterrada em uma cova rasa.

Após a localização do corpo, as equipes de Força Tática e Cavalaria começaram a realizar patrulhamento pela cidade no intuito de localizar os suspeitos.

Morador de Lucas do Rio Verde fica gravemente ferido em roubo

[Continua depois da Publicidade]

Por volta das 18h, o Serviço Reservado da PM deparou com um veículo Corsa de cor branca, que seria o veículo usado para levar Leandro até o local do crime.

Dois adolescentes foram abordados no interior do veículo e confessaram participação no homicídio. Eles disseram que Leandro foi sequestrado e levado até o terreno baldio, onde foi executado e decapitado.

Os adolescentes ainda confessaram que o crime foi motivado por vingança. Segundo eles, Leandro estava passando informações de uma facção para a facção.

Os dois adolescentes foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

[Patrocinado]

você pode gostar