Home » Advogada morre em acidente de carro em Mato Grosso

Advogada morre em acidente de carro em Mato Grosso

por Rebeca Moraes
advogada-morre-em-acidente-de-carro-em-mato-grosso

Na última sexta-feira (9), uma trágica ocorrência abalou a cidade de Alta Floresta, Mato Grosso, com a morte da advogada Evelim Bulhões Guimarães, de 32 anos. A vítima veio a óbito após o carro em que estava capotar e cair em um córrego.

Inicialmente, a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que chegou ao local e encontrou a vítima já sem vida. Os policiais realizaram os procedimentos necessários para preservar a cena do acidente e acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o Corpo de Bombeiros para os devidos procedimentos.

Segundo informações da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MT), a jovem advogada residia em Nova Bandeirantes, no interior de Mato Grosso, sendo sua família natural do Espírito Santo. Evelim era membro ativo da Comissão de Meio Ambiente da OAB, demonstrando seu engajamento na área jurídica.

A OAB-MT emitiu uma nota lamentando profundamente a morte da advogada e prestou suas condolências aos familiares e amigos, desejando forças para superar a trágica perda.

[Continua depois da Publicidade]

Evelim era membro ativo da Comissão de Meio Ambiente da OAB, demonstrando seu engajamento na área jurídica.
Evelim era membro ativo da Comissão de Meio Ambiente da OAB, demonstrando seu engajamento na área jurídica. Foto: Reprodução

você pode gostar