Home » Ana Livia, a pequena guerreira: após transplante de coração, ela deixa UTI em São José do Rio Preto

Ana Livia, a pequena guerreira: após transplante de coração, ela deixa UTI em São José do Rio Preto

por Rebeca Moraes
ana-livia,-a-pequena-guerreira:-apos-transplante-de-coracao,-ela-deixa-uti-em-sao-jose-do-rio-preto

Ana Livia Prado, uma pequena guerreira de apenas 3 anos, deu um grande passo rumo à sua recuperação nesta sexta-feira (19), ao ser liberada da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Criança e Maternidade (HCM), em São José do Rio Preto (SP). Sua jornada de 40 dias de internação foi marcada por um transplante de coração, um momento crucial e emocionante.

O coração que agora bate no peito de Ana foi um presente de amor de outra criança, também de 3 anos, residente em Mato Grosso. A tristeza da perda se transformou em esperança para Ana e sua família, graças à generosidade desse gesto de doação.

A equipe médica e toda a equipe do hospital compartilharam a alegria desse momento nas redes sociais, revelando que, ao deixar a UTI, Ana expressou sua felicidade mandando beijos e acenando para as pessoas do corredor. Sua mãe, emocionada, testemunhou esse gesto de gratidão e superação.

Embora o momento seja de comemoração, a jornada de Ana ainda não chegou ao fim. Ela permanecerá alguns dias internada na enfermaria da unidade de saúde, onde continuará seu processo de recuperação. A história de Ana é um lembrete poderoso do valor da solidariedade e da esperança, e inspira a todos que acompanham sua luta.

[Continua depois da Publicidade]

você pode gostar