Home » Atenção!! Acessos a viaduto na BR-163, em Rondonópolis, são interditados

Atenção!! Acessos a viaduto na BR-163, em Rondonópolis, são interditados

por Celso Ferreira Nery
atencao!!-acessos-a-viaduto-na-br-163,-em-rondonopolis,-sao-interditados

A Nova Rota do Oeste interditou na manhã desta sexta-feira (10.05.2024) as alças de acesso sul e norte do viaduto localizado em Rondonópolis (km 111 da BR-163) para monitoramento da estrutura que foi atingida por um veículo prancha transportando carga com altura excedente. A passagem pela parte inferior está liberada e ocorre sem nenhuma intervenção no fluxo de veículos.

A medida é preventiva visa a segurança dos motoristas que trafegam a região até que as equipes de engenharia da Concessionária façam uma inspeção para avaliar os danos causados nas vigas atingidas e se há necessidade de reparos.

Retornos – Os motoristas que viajam sentido sul (Rondonópolis/MS) e precisarem fazer o retorno devem acessar o viaduto localizado no km 107 da BR-163. Quem viaja no sentido oposto e precisar acessar a via contrária deve utilizar o viaduto situado no km 118 da BR-163.

Se precisar, chame a Nova Rota – Para ter informações atualizadas sobre as condições de tráfego, os interessados devem entrar em contato com a Nova Rota do Oeste, por meio do 0800 065 0163, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

[Continua depois da Publicidade]

você pode gostar