Home » Bazar por Elas será realizado no sábado (18) na Escola Olavo Bilac em Lucas do Rio Verde

Bazar por Elas será realizado no sábado (18) na Escola Olavo Bilac em Lucas do Rio Verde

por Celso Ferreira Nery
bazar-por-elas-sera-realizado-no-sabado-(18)-na-escola-olavo-bilac-em-lucas-do-rio-verde

Será realizado no sábado (18), na Escola Olavo Bilac, no bairro Jardim das Palmeiras, a 2ª edição do Bazar Por Elas. O evento é organizado pela Secretaria de Assistência Social e Habitação de Lucas do Rio Verde e acontecerá das 8h às 18h.

Um dos objetivos do bazar é auxiliar na qualificação de mulheres vítimas de violência doméstica no município. “Pretendemos desenvolver cursos profissionalizantes, poderemos ajudar a custear passagens, alguma coisa que elas precisem para sair desse ciclo de violência”, informou Janice Ribeiro, secretária de Assistência Social.

WhatsApp Image 2023 11 07 at 15.45.23

Nesta terça-feira (14), Janice acompanhou a separação de peças de roupas que foram doadas pela comunidade para a realização do bazar. “Tem peças lindas com preço razoável. As pessoas podem estar indo até a Escola Olavo Bilac adquirir as suas peças e colaborar para que possamos ajudar as mulheres vítimas de violência”, ressaltou.

[Continua depois da Publicidade]

A secretária disse ainda que as pessoas interessadas em colaborar com o bazar, doando roupas, calçados e até brinquedos em bom estado de conservação, podem procurar o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), no bairro Jardim das Palmeiras.

Janice comentou que a equipe do CRAS está classificando as peças e os preços deverão variar de R$ 5 até R$ 100, dependendo da qualidade da peça em exposição.

você pode gostar