conecte-se conosco


Esportes

Beira-Rio vira Wakanda, e Inter vence o América-MG por 3 a 1

Publicado


Beira-Rio? Na noite desta quarta-feira (13/10), o número 891 da Avenida Padre Cacique se converteu em um portal para Wakanda. No embalo de Patrick, o Inter superou o América-MG, em partida da 26ª rodada do Brasileirão, por 3 a 1, gols do Pantera, duas vezes, e de Yuri, mais novo artilheiro do Nacional.

Com o resultado, o Inter, que segue na sétima colocação, chega aos 39 pontos no Brasileiro, um a menos do que Corinthians e Palmeiras, respectivos sexto e quinto colocados. No próximo domingo (17/10), o Clube do Povo visita exatamente o Porco, a partir das 16h, pela 27ª rodada do Nacional.


Na falta de espaços, os detalhes definem

Vagner Mancini, técnico do América-MG, certamente estudou com afinco os méritos que levaram o Inter a golear a Chapecoense na rodada passada. Atento ao tradicional ímpeto colorado nos movimentos que iniciam cada partida disputada no Beira-Rio, o Coelho cozinhou o primeiro terço de partida, apostando na individualidade de Ademir para acumular faltas e escanteios no corredor direito de seu ataque. Diante da escassez de espaços, coube ao Clube do Povo agir com velocidade.

Com a mão, Lucas Kal, na intermediária esquerda do ataque colorado, interceptou passe de Dourado. Assinalada pelo árbitro, a falta foi rapidamente cobrada pelo camisa 13 do Clube do Povo, que percebeu Patrick com enorme espaço. Na entrada da área, o Pantera nem deixou a bola quicar e, de imediato, emendou lindo voleio, indefensável para Cavichioli. Golaço, mas que pouco imperou como único do placar.

Na saída de bola, o América-MG chegou com força pela esquerda e, tirando proveito de corte incompleto da zaga colorada, empatou com Ademir. O gol, segundo da noite, foi também o último do primeiro tempo, que seguiu marcado pela compactação defensiva visitante e os poucos arremates perigosos do Internacional. Desses, o mais destacado saiu dos pés de Yuri, mas foi seguramente encaixado pelo arqueiro.


Beira-Rio e linha de frente fazem a diferença

Com dores, Lindoso precisou ser sacado no retorno do intervalo. Em seu lugar, entrou Johnny, que armou a primeira grande trama do Inter na etapa final, finalizada por Yuri, mas defendida por Cavichioli. O lance acendeu de vez os mais de nove mil colorados e coloradas presentes nas arquibancadas do Beira-Rio, que empurraram o Inter para cima da equipe visitante. A pressão de time e torcida, como de costume no Gigante, pouco custou para fazer efeito, e foi coroada por gol do grande nome da noite.

Com dores e prestes a ser sacado, Mauricio recebeu com espaço pela meia-direita. O vazio a ele oferecido, talvez, fosse consequência de soberba da defesa do Coelho, que subestimou a capacidade do atleta em contribuir para o jogo. Decisivo como de costume, o camisa 27 levantou na medida para Patrick, o Pantera Negra do Beira-Rio, transformar de vez o Gigante em Wakanda. De casquinha, o super-herói antecipou a saída do goleiro da meta e mandou para as redes, que balançaram no mesmo ritmo da torcida vermelha.

  Fortaleza vence o Grêmio na Arena Leão 1918 e sobe para 3ª posição

Leia mais:  Ceará busca manter invencibilidade diante do Salgueiro no Nordestão

Invicto há oito jogos e dono da terceira melhor campanha do returno, o América-MG se mandou para o ataque diante da desvantagem. Dois centroavantes e outra dupla de armadores entraram em campo, denotando a evidente sede mineira pelo empate. A postura, contudo, teve como consequência a oferta dos antes raros espaços para o ataque vermelho, devidamente explorados por Yuri e Caio aos 44. O 11 serviu o dono da 47, que finalizou para milagre do goleiro. Após explodir no poste, a bola se ofereceu para o artilheiro do Brasileirão, que marcou seu 11º no torneio, terceiro do Clube do Povo na noite, último da quarta-feira!


Primeiro tempo

13min – GOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇO! PINTUUUUUUUUUUUUUURA! OBRA DE ARTE! GÊNIO, GÊNIO, GÊNIO, GÊÊÊÊÊÊNIO! PATRICK, PATRICK, É DO PANTEEEEEEERA! Dourado, inteligentíssimo, cobra falta rápida na intermediária esquerda de ataque. O ganchinho do 13 encontra Patrick, que nem deixa a bola picar e emenda um voleio cinematográfico. Sem chances de defesa para Cavichioli, a bola estufa as redes americanas. Inter na frente após um começo truncado!

A narração da Rádio Colorada para o golaço de Patrick

15min – Após corte parcial da zaga colorada, Ademir fica com o rebote e finaliza de dentro da área. Daniel ainda resvala, mas não impede o empate visitante.

22min – DANIEEEEEEEEEEEL! Fabrício Daniel invade a área colorada a dribles e, cara a cara com o goleiro do Inter, arremata forte, mas abafado por excelente saída da meta.

23min – UH! Yuri recebe nas costas da marcação americana e, dentro da área, pela direita, finaliza cruzado. A bola sai mascada, e o goleiro encaixa.

40min – Mauricio cobra escanteio pela direita, Cavichioli corta na pequena área, e Cuesta, na altura da meia-lua, emenda de primeira. Forte, ela sai por cima.

45min – Mais três. Vamos a 48!

48min – Intervalo no Beira-Rio.


Segundo tempo

0min – Inter volta com novidade. Lindoso deixa o campo, Johnny entra.

8min – GRANDE JOGADA! Johnny avança pela direita e aciona Mauricio, que consegue excelente devolução para o camisa 30. Dele para Yuri, que arremata apertado pela marcação. Cavichioli encaixa.

11min – UUUUUUUUUUUUUUUUUUUH! Moisés faz grande jogada pelo corredor esquerdo e, rente à linha de fundo, cruza para trás. Yuri, na marca do pênalti, aparece livre e desvia com estilo, mas com muita força. Quase, quase!

  Coritiba finaliza preparação e embarca para o Santos

Leia mais:  CANAL OFICIAL: Palmeiras realiza ensaios táticos e fecha mais um dia de preparação para o Choque-Rei

12min – Amarelo para Felipe Azevedo! Caçou Maurico.

13min – POR DETAAAAAAAAAAAAAAAAALHE! Moisés cobra falta fechada da intermediária direita de ataque. Aberta, a bola passa na frente de todo mundo e sai ao lado do poste americano.

17min – GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! O JOGO É DEEEEEEELE! O JOGO TEM NOME, E SE CHAMA PATRIIIIIIIIICK! PANTERA, PANTERA, PANTEEEEEEEEERA! O SUPER-HERÓI DO POVO COLORADO! O ARTILHEIRO DA NOITE! Mauricio, com dores e aguardando para ser substituído, recebe pela direita do ataque e oferece sua última contribuição da quarta-feira: na segunda trave, levanta com açúcar para Patrick, que desvia antes da saída de Cavichiolo e manda para as redes. Inter na frente!

Comemore o segundo do Inter na voz da Colorada!

18min – Mauricio deixa o campo. Vem Caio Vidal!

19min – Duas trocas no América-MG: Ribamar e Rodolfo vêm, Fabrício Daniel e Felipe Azevedo vão.

23min – MOISÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉS! América-MG sobe pela esquerda com Ribamar, que cruza rasteiro. Antes de Ademir, Moisés trava e manda pela linha de fundo.

24min – Entrou afim de confusão… Ribamar amarelado por desentendimento com Mercado.

26min – Paulo Victor substitui Patrick. Saiu na maca o Pantera.

31min – Taison faz bonita jogada pelo centro e finaliza da entrada da área. Levou perigo.

31min – Nazário e Diego Ferreira são as novidades de Mancini. Substituem Valoura e Patric.

39min – Toscano entra, Kal sai, e o América-MG fecha as cinco trocas.

40min – MERCAAAAAAAAAAAAAAADO! América-MG chega forte pela esquerda, Ademir consegue o arremate praticamente na pequena área, mas o zagueiro argentino se atira em frente a bola e salva o Inter.

44min – FALTAVA O DEEEEEEEEEEELE! FALTAVA O DELEEEEEEEEEEEEEEEE! É GOL, É GOL, É GOL, É GOOOOOOOOOOOOOOOL! YURIIIIIIIIII! Camisa 11 dá linda bola para Caio Vidal, que recebe livre, leve e solto na meia-lua, invade a área e desloca Cavichioli. O goleiro consegue um milagre, ela explode no travessão, mas o rebote é de Yuri Alberto, que ganha da zaga por cima e amplia. O Inter vence mais uma no Beira-Rio!

Gol de artilheiro, narração de colorado!

45min – Vamos a 50! Mais cinco!

46min – Taison e Moisés deixam o campo. Entram Cadorini e Zé Gabriel.

49min – Paulo Victor recebe o amarelo.

50min – FIM DE JOGO! VENCE O CLUBE DO POVO DO RIO GRANDE DO SUL!


Ficha técnica:

Internacional (3): Daniel; Saravia, Mercado, Victor Cuesta e Moisés (Zé Gabriel); Rodrigo Lindoso (Johnny), Rodrigo Dourado, Mauricio (Caio Vidal) e Patrick (Paulo Victor); Taison (Matheus Cadorini) e Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

América-MG (1): Matheus Cavichioli; Patric (Diego Ferreira), Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon Lopes; Lucas Kal (Marcelo Toscano), Juninho, Ademir, Juninho Valoura (Bruno Nazário) e Felipe Azevedo (Rodolfo); Fabrício Daniel (Ribamar). Técnico: Vagner Mancini.

Gols: Patrick 13’/1ºT e 17’/2ºT, e Yuri Alberto, aos 44’/2ºT (I). Ademir, os 14’/1ºT (A).

Cartões amarelos: Paulo Victor (I). Felipe Azevedo (A).

Arbitragem: Caio Max Augusto Vieira, auxiliado por Jean Marcio dos Santos e Lorival das Flores. Quarto árbitro: Vinicius Gomes do Amaral. VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro.

Estádio: Beira-Rio.

Público: 9.711. Pagantes: 8.272. Menores: 124. Não pagantes: 1.315.

Renda: R$ 426.240,00

Imagens

Fotos: Ricardo Duarte

fonte: https://internacional.com.br/noticias/cronica-internacional-x-america-mg-26a-rodada-brasileirao-2021

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Fora de caasa, Goiás empata sem gols com o Londrina

Publicado


Com o empate nesta terça (19), o esmeraldino chegou aos 52 pontos e segue no G-4 da Série B 2021

Fotos: Fernando Lima – Goiás E.C.

Na noite desta terça (19), o Goiás foi até o interior do estado do Paraná e encarou o Londrina pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2021.

Resumo dos 90 minutos

Os 15 primeiros minutos foram de muito equilíbrio na partida, com as defesas se sobressaindo.

21 minutos: Elvis lança Apodi pela direita, que chega em velocidade e cruza rasteiro, o zagueiro antecipa e tira a bola, por pouco o atacante Nicolas não chega para abrir o placar.

O esmeraldino começou a controlar a partida, com mais posse de bola.

Fotos: Fernando Lima – Goiás E.C.

29 minutos: O Goiás chega tocando, após cruzamento na área a defesa tira a bola, no rebote Diego finaliza forte de fora da área, mas o goleiro do Londrina segura a bola.

33 minutos: O Londrina chega pela esquerda, na finalização do adversário, Fellipe Bastos se joga na bola e consegue evitar o perigo; na cobrança do escanteio o goleiro Tadeu segura a bola, mas sofre falta.

36 minutos: O atacante adversário finaliza de fora da área, a bola desvia na defesa esmeraldina, e Tadeu faz boa defesa.

O primeiro tempo terminou com igualdade no placar. Londrina 0 x 0 Goiás.

Fotos: Fernando Lima – Goiás E.C.

Segundo tempo

  Goiás estreia no Campeonato Goiano 2021 no próximo domingo (28)

Leia mais:  Vila Nova vence o clássico contra o Goias no Serrinha pela seria B

Para a segunda etapa o técnico Marcelo Cabo promoveu uma alteração na equipe esmeraldina, entrou Artur, para a saída de Hugo.

13 minutos: O Londrina teve falta próximo ao escanteio, pelo lado direito, a bola foi jogada na área, o zagueiro David Duarte subiu bonito e tirou o perigo.

15 minutos: Boa jogada de Nicolas e Alef Manga, que joga na área para a chegada de Apodi pelo lado direito na área, mas a zaga tira para escanteio; na cobrança Elvis cobra na cabeça de David Duarte, que sobe alto e cabeceia firme e o goleiro adversário espalma, quase o Goiás abre o placar.

18 minutos: Elvis pega o rebote na entrada da área e finaliza forte, a bola vai por cima do gol.

Fotos: Fernando Lima – Goiás E.C.

20 minutos: David Duarte arrisca de longe, e acerta um lindo chute, mas a bola passa raspando a trave, por pouco o Goiás não marca.

24 minutos: Saíram Nicolas e Alef Manga, para as entradas de Dadá Belmonte e Welliton.

26 minutos: O Londrina chegou com perigo pela esquerda, o atacante adversário finalizou por cima do gol.

Fotos: Fernando Lima – Goiás E.C.

28 minutos: Expulsão! O camisa número 11 do Londrina, comete falta em Artur e recebe o segundo amarelo.

  Cruzeiro entrega o jogo para o Avaí e perde de 1 a 0

Leia mais:  CANAL OFICIAL: Palmeiras realiza ensaios táticos e fecha mais um dia de preparação para o Choque-Rei

31 minutos: Luan Dias domina na meia lua e chuta no cantinho, o goleiro adversário se estica todo e espalma para escanteio, por muito pouco o esmeraldino não abre o placar.

Fotos: Fernando Lima – Goiás E.C.

Aos 33 minutos, Fellipe Bastos deixa o campo, para a entrada do prata da casa, Pedro Bahia.

34 minutos: O atacante do Londrina chuta da entrada da área e manda perto do travessão.

40 minutos: Artur toca para Dadá Belmonte, que domina na entrada da área e finaliza forte por cima do gol.

41 minutos: Elvis deixa o campo para a entrada de Bruno Mezenga.

No final da partida, aos 46 minutos, dentro da área, Bruno Mezenga toca de cabeça para Apodi, que se joga na bola e finaliza de primeira com o pé esquerdo e exige mais uma boa defesa do goleiro do Londrina.

Apesar da pressão esmeraldina no final do confronto, a partida terminou empatada em 0 a 0.

Com o ponto somado, o Goiás chega a 52 pontos conquistados na tabela de classificação do Brasileirão Série B.

O Goiás volta a campo somente na próxima semana, o esmeraldino enfrenta o Botafogo, na terça (26), às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro em Goiânia (GO).

Terça 19 de outubro, 2021
Londrina x Goiás
Estádio do Café – Londrina (PR)
Brasileirão Série B – 31ª Rodada

Londrina: César, Marcondes JR,João Paulo, Eltinho, Roberto, Jhonny Lucas, Zeca, Marcelinho, Marcelo Freitas, Matheus Bianqui e Augusto.
Técnico: Marcio Fernandes

Goiás: Tadeu, Apodi, David Duarte, Reynaldo, Diego, Hugo, Luan Dias, Fellipe Bastos, Nicolas, Elvis e Alef Manga.
Suplentes: Marcelo Rangel, Ivan, Matheus Salustiano, Artur, Rezende, Caio, Dadá Belmonte, Pedro Bahia, Welliton e Bruno Mezenga.
Técnico: Marcelo Cabo

fonte:https://www.goiasec.com.br/31a-rodada-fora-de-casa-goias-empata-sem-gols-com-o-londrina/

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Coxa volta a vencer no Brasileirão

Publicado


Brasileiro Série B – 2021 – 31ª rodada

Coritiba 3 X 0 Sampaio Corrêa
Local: Couto Pereira – Curitiba – PR
Data: 19/10/2021
Horário: 21:30hÁrbitro: Savio Pereira Sampaio AB DF;
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade AB DF; e Jose Reinaldo Nascimento Junior AB DF;
Demais Árbitros: Robson Babinski CD PR; Antonio Marcos Camargo de Andrade CBF PR; Pericles Bassols Pegado Cortez MTR SP; Fabricio Porfirio de Moura AB SP; Marcos Andre Gomes da Penha CBF ES.

Coritiba: Wilson, Natanael, Henrique, Luciano Castán, Guilherme Biro, Willian Farias (Jhony), Val (G. Bochecha), Robinho (Rafinha), Waguininho (William Alves), Igor Paixão (João Vitor) e Léo Gamalho
Técnico: Gustavo Morínigo
Banco: Alex Muralha, Wellington Carvalho, Matheus Alexandre, Marcio Silva, Romário, Jhony, Biel, G. Bochecha, João Vitor, Rafinha, Gui Azevedo e William Alves

Sampaio Corrêa: Luiz Daniel, Watson, Allan Godói, Nilson Jr., Mascarenhas, Baraka (Jean Silva), Eloir (Betinho), Ferreira, Léo Artur (Nadson), Jackson (Diego Cardoso) e Pimentinha
Técnico: Felipe Surian
Banco: Mota, Luis Gustavo, Joécio, Kanu, Betinho, Márcio Araújo, Nadson, Diego Cardoso e Jean Silva

GOLS DO JOGO Gols:
Waguininho (Coritiba) – aos 1 minuto(s) do 2º Tempo
Léo Gamalho (Coritiba) – aos 14 minuto(s) do 2º Tempo
João Vitor (Coritiba) – aos 30 minuto(s) do 2º Tempo

Cartões DO JOGOCartões:
Amarelos: Mascarenhas (Sampaio Corrêa)William Alves (Coritiba), Ferreira (Sampaio Corrêa)
Vermelhos: Não houve

Público Pagante e Total
Público Pagante: 2.448
Público Total: 2.834

Público Pagante e Total
Renda: R$ 55.740,00

fonte: https://www.coritiba.com.br/artigo/38266/coxa_volta_a_vencer_no_brasileirao

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  CANAL OFICIAL: Palmeiras realiza ensaios táticos e fecha mais um dia de preparação para o Choque-Rei

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Riquelme agradece apoio dos experientes, elogia Fernando Diniz e projeta duelo contra o Náutico

Publicado


Na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, o Vasco da Gama teve como destaque um jovem oriundo das categorias de base. Com passagem pela Seleção Brasileira, o lateral-esquerdo Riquelme, de 19 anos, teve uma atuação de gala e arrancou aplausos dos torcedores, que compareceram em bom número ao Estádio de São Januário. Ao término da partida, em entrevista ao Site Oficial, o camisa 45 valorizou o desempenho do time cruzmaltino e não poupou elogios para o técnico Fernando Diniz.

– Vejo que foi nossa melhor partida em casa, com o apoio da torcida. Estamos felizes com o resultado, não satisfeitos por nossa posição na tabela, mas sabemos que faltam jogos ainda e estamos bem focados nesse objetivo de colocar o Vasco de volta na Série A. Estamos fazendo tudo que o professor Diniz nos pede durante a semana e graças a Deus vem tudo dando certo – disse Riquelme, revelando em seguida o que sentiu ao ver os cruzmaltinos cantando seu nome na Colina Histórica, onde chegou em 2012.

  Zagueiro do Vasco diz que sua maior vontade é derrotar o Flamengo

Leia mais:  Sub-17 empata com o Corinthians pelo Brasileiro

– O sentimento é inexplicável. Eu sou vascaíno desde pequeno e sempre vinha para acompanhar os jogos nas arquibancadas, então é uma honra e um sonho realizado poder estar desfrutando do que mais amo dentro de São Januário. Agradeço ao apoio dos mais experientes, do professor Fernando Diniz e da comissão técnica. Todos estão me passando muita confiança e isso tem sido importante para que eu possa desenvolver o meu futebol, colocar em prática tudo que consegui fazer na base – acrescentou o camisa 45.

Riquelme em ação contra o Coritiba- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Em sexto lugar no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama venceu quatro dos últimos cinco jogos e reduziu em oito pontos a diferença para o G4 do Campeonato Brasileiro. Para seguir se aproximando do pelotão de cima e ficar ainda mais próximo do seu objetivo, o Cruzmaltino sabe que precisa seguir pontuando. O próximo desafio será diante do Náutico, no domingo (24/10), às 16 horas, nos Aflitos, em Pernambuco. O Timbu também atravessa um boa fase, tendo em vista que saiu de campo vitorioso nas três últimas partidas que disputou.

  Vasco vence o Sampaio Corrêa pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

Leia mais:  Corinthians faz primeiro treino de olho do América-MG

– Meu objetivo é colocar o Vasco de volta na Série A e conquistar grandes coisas por aqui, junto com essa equipe, vestindo essa camisa. Sobre o próximo jogo, sabemos que o Náutico é um adversário muito difícil, mas vamos para Recife em busca dos três pontos, até porque só a vitória nos interessa. É um time qualificado, assim como o nosso, então tem tudo para ser uma grande partida – finalizou o jovem lateral-esquerdo.

Comentários Facebook
Continue lendo

BRABINHO OURO INFORMA

R$ 308,54

Peixoto de Azevedo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Política Nacional

Mais Lidas da Semana





Copyright © 2018 - REDE CENTRO NORTE DE COMUNICAÇÃO LTDA-ME - CNPJ: 34.052.986/0001-65 | Peixoto de Azevedo - MT
Desenvolvido por InfocoWeb - 66 9.99774262