Home » Caucaia: Membros de facção são presos com armas e 70 frascos de lança-perfume

Caucaia: Membros de facção são presos com armas e 70 frascos de lança-perfume

por Gc Mais
caucaia:-membros-de-faccao-sao-presos-com-armas-e-70-frascos-de-lanca-perfume

CINCO CAPTURADOS

Foram cumpridos mandados em quatro bairros diferentes de Caucaia e em um de Fortaleza

9 de fevereiro de 2024

Portal GCMAIS

Cinco integrantes de uma facção criminosa foram presos em ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), em posse de armas de fogo e pelo menos 70 frascos de lança-perfume. A ação apreendeu ainda uma quantidade de drogas, dinheiro, balança de precisão e roupas camufladas.

Caucaia: Membros de facção são presos com armas e 70 frascos de lança-perfume
Foto: Reprodução

Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão em diferentes bairros do município, e também no bairro Paupina, na capital cearense. Conforme a polícia, os frascos de lança-perfume apreendidos em Caucaia seriam comercializados durante o período do Carnaval, assim como as outras drogas apreendidas

O delegado Rômulo Melo conta que a polícia iniciou a atuação no caso na tarde da quinta-feira (8), por volta das 17h, quando dois indivíduos foram presos em flagrante, em cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Cigana.

A delegada Poliana Torres, no entanto, explica que havia mandados contra alguns desses indivíduos relativos a crimes ocorridos ainda em 2022. Segundo ela, houve uma tentativa de duplo homicídio, em que uma das vítimas veio a óbito, e três dos suspeitos que hoje estão presos tinham mandados de prisão preventiva expedidos contra eles. Agora que estão formalmente denunciados por esse crime, esses mandados foram cumpridos e agora os indivíduos estão à disposição do Poder Judiciário.

Ela diz ainda que dois desses alvos já estavam presos por outros crimes, de modo que os mandados foram cumpridos nas unidades prisionais em que estavam. Já o terceiro indivíduo alvo desses mandados já havia sido preso e liberado, com uso de tornozeleira eletrônica, mas ele acabou desativando o equipamento.

“Com informação de inteligência, localizamos e demos cumprimento ao mandado de prisão na casa dele, onde foram encontrados materiais ilícitos”, conta, pontuando ainda que no local também estava a companheira do homem, que foi conduzida à Delegacia Metropolitana de Caucaia para procedimento de flagrante policial.

A operação aconteceu nos bairros Itapuã, Guajiru, Camurupim e Cigana, todos em Caucaia – além do bairro Paupina, em Fortaleza.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

Leia também | Operação mira quadrilha que revende celulares roubados no Beco da Poeira

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.

RELACIONADAS

você pode gostar