conecte-se conosco


Policial

Cavalaria encontra droga e encaminha quatro rapazes à delegacia em Nova Mutum

Publicado


Uma equipe da Cavalaria em Nova Mutum (a 264 km de Cuiabá) encaminhou à delegacia nesta quarta-feira (10.02), quatro rapazes (17, 18, 22 e 25 anos) por tráfico de droga, no bairro Jardim Ágata.

Os policiais realizavam patrulhamento e deram ordem de abordagem a três suspeitos que estavam em um veículo Fiat Pálio branco. Com um deles foi encontrado uma revólver calibre 32, com duas munições e dinheiro. No painel do carro estava meio tablete de maconha.

Questionado, o grupo alegou que estava transportando a droga a mando de outro homem. Em diligência a procura do denunciado, o quarto suspeito foi detido com 15 porções de maconha. O traficante apontado não foi localizado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia mais:  PM prende homem por contrabando de cigarro e direção perigosa em Várzea Grande
Fonte: PM MT

Comentários Facebook
publicidade

Policial

Polícia Civil prende homem e mulher por tráfico de drogas e associação em Sinop

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem e uma mulher envolvidos com a venda de entorpecentes foram presos em flagrante pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (04.08), em ação da equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).

Os dois suspeitos de 19 anos foram flagrados com cerca de meio quilo de maconha e foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

As diligências iniciaram após os policiais da Derf receberem informações de que um jovem monitorado por tornozeleira eletrônica estava atuando com a venda de drogas contando com apoio de uma jovem para guarda do entorpecente.

Durante trabalho de monitoramento, realizado esta quarta-feira (04.08), os policiais realizaram a abordagem do investigado que foi flagrado com R$ 402 em dinheiro, valor que confessou ser proveniente da atividade ilícita.

Em continuidade as diligências, os policiais seguiram para a casa da suspeita que confessou ter recebido o entorpecente do suspeito. Além da apreensão da porção de maconha, os policiais apreenderam no local, sacolas para embalo da droga e balança de precisão.

Leia mais:  PM prende homem por contrabando de cigarro e direção perigosa em Várzea Grande

Diante das evidências, os dois suspeitos foram conduzidos à Derf de Sinop, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Policial

Adolescente que responde a ato infracional por tráfico é apreendida pela Polícia Civil

Publicado


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Delegacia da Polícia Civil em Sinop cumpriu nesta quarta-feira, 04 de agosto, um mandado de busca e apreensão de uma adolescente que responde por ato infracional análogo a tráfico de drogas.

A jovem, que atualmente possui 18 anos, foi apreendida pela equipe da Divisão de Atos Infracionais, após a expedição de uma ordem judicial da Vara Especializada da Infância e Juventude de Sinop. Ela praticou o ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas enquanto ainda era menor de idade.

Os policiais civis realizaram levantamento e verificaram que a adolescente possui outras seis ocorrências relacionadas ao tráfico de entorpecentes.

Ela aguarda na Delegacia de Sinop a disponibilização de vaga para internação em unidade do Sistema Socioeducativo de Mato Grosso.

Na semana passada, outros três adolescentes apreendidos pela Divisão de Atos infracionais já foram encaminhados a unidades do Sistema Socioeducativo, onde permanecem internados.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Leia mais:  PM é acionada e encontra adolescente rendido depois de tentativa de latrocínio
Continue lendo

Policial

Suspeito de agredir e matar a filha bebê é preso pela PM em Campo Verde

Publicado


Nesta quarta-feira (04.08) a Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos em flagrante por crime de homicídio culposo consumado, em Campo Verde. O suspeito teria agredido a esposa e filha de seis meses de idade. A criança não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu no hospital.  

Por volta das 4h30, os policiais foram acionados pela equipe do Hospital Municipal de Campo Verde. A PM foi informada de que uma criança do sexo feminino de seis meses de idade havia dado entrada na unidade já em óbito.  

De imediato, os policiais foram até a unidade de saúde e conversou com a mãe do bebê. A mulher contou que houve um desentendimento com o marido e que ele tentou agredi-la com uma muleta, mas o suspeito errou ela e acertou a cabeça criança.  Diante dos relatos, os policiais deram voz de prisão ao suspeito.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil. 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Leia mais:  Dupla é detida logo depois de roubar famílias e recuperam caminhonete
Continue lendo

BRABINHO OURO INFORMA

R$ 308,54

Peixoto de Azevedo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Política Nacional

Mais Lidas da Semana





Copyright © 2018 - REDE CENTRO NORTE DE COMUNICAÇÃO LTDA-ME - CNPJ: 34.052.986/0001-65 | Peixoto de Azevedo - MT
Desenvolvido por InfocoWeb - 66 9.99774262