Home » Cidade Violenta: Em Sorriso, Pastor encontra corpo boiando ao ir orar com fiéis

Cidade Violenta: Em Sorriso, Pastor encontra corpo boiando ao ir orar com fiéis

por admin
cidade-violenta:-em-sorriso,-pastor-encontra-corpo-boiando-ao-ir-orar-com-fieis

Um pastor e fiéis de uma igreja evangélica encontraram o corpo de um homem boiando no Rio Lira, em Sorriso (420 km de Cuiabá), na manhã deste sábado (13). A vítima ainda não foi identificada.

De acordo com informações de sites de notícias da região, o pastor e os fiéis foram orar próximo ao curso d’água quando viram o corpo preso num tronco. O Corpo de Bombeiros foi até o rio para retirar a vítima da água.

A polícia ainda não sabe a causa da morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.

O pastor que encontrou o corpo, que não teve o nome divulgado, disse que a vítima estava com os pés e as mãos amarrados.

[Continua depois da Publicidade]

Os fiéis que acompanhavam o pastor também ficaram abalados com a descoberta. “Foi um momento de muita tristeza para todos nós”, disse uma das fiéis.

Sorriso, uma cidade velha conhecida por ser uma das mais violentas do Brasil, chegando a ser classificada como a 6ª cidade mais violenta do Brasil em 2022, continua colecionando números tristes, além deste corpo, outros três corpos foram encontrados com as mãos e os pés amarrados e com marcas de tiros em um intervalo de 12 horas. 

Reconhecida como “Capital Nacional do Agronegócio” e a maior produtora individual de soja do mundo, a cidade também é marcada por uma onda de violência. Com taxa de 70,5, o crescimento no número de assassinatos e tentativas de homicídio é reflexo da formação de “cinturões de pobreza” e da consolidação de disputas entre facções criminosas.

você pode gostar