Home » Clube da ‘Série B’ faz pouco caso e IGNORA o Internacional

Clube da ‘Série B’ faz pouco caso e IGNORA o Internacional

por PORTAL DOS TIMES
clube-da-‘serie-b’-faz-pouco-caso-e-ignora-o-internacional

O Internacional continua ativo no mercado de transferências. Com a direção do presidente Alessandro Barcellos, o objetivo é aprimorar ainda mais a equipe do técnico Eduardo Coudet. Até agora, quatro novos jogadores foram contratados, e mais um está perto de ser anunciado.

Os jogadores que já chegaram em Porto Alegre são Ivan, Robert Renan, Hyoran e Lucas Alario. Rafael Santos Borré também foi adquirido, porém continua jogando pelo Werder Bremen, da Alemanha. Com a contusão de Ivan, o clube voltou suas atenções para a contratação de um novo goleiro, e um dos alvos é Gabriel Vasconcelos do Coritiba.

Outro jogador do clube paranaense também despertou interesse, mas negociações não devem progredir. O Internacional ainda planeja reforçar o setor de meio-campo. A saída do volante Fernando, que se transferiu para o Vila Nova, e a falta de planos para o jogador Gabriel pela comissão técnica deixaram um vazio nessa posição.

Nesse cenário, o volante Bruno Gomes, com uma breve passagem pelo Internacional em 2022, agora está na mira de Coudet. Bruno Gomes, atualmente com 22 anos, não teve muitas oportunidades durante sua primeira passagem pelo Internacional, devido a lesões. O volante está no Coritiba atualmente.

Entretanto, segundo o GaúchaZH, o clube paranaense já declarou que não tem planos de negociar o jogador com o Internacional. Embora o Internacional detenha 50% dos direitos econômicos do jogador, o Coritiba possui os direitos federativos e, portanto, tem a palavra final sobre o futuro do atleta.

De acordo com a GauchaZH, se Bruno Gomes for vendido, o negócio será com o Fortaleza, que já iniciou conversas pelo jogador. Atualmente, o jogador se encontra na Venezuela com a Seleção Brasileira para disputa do Pré-Olímpico. Lembrando que nossos artigos utilizam cookies para melhorar a experiência de nossos leitores. Todos esses cookies seguem as regulamentações da nossa política de privacidade. Volte sempre para se manter atualizado sobre as últimas novidades do Internacional.

você pode gostar