Home » Com entrada gratuita, Salgadeira abre nas festividades de Carnaval

Com entrada gratuita, Salgadeira abre nas festividades de Carnaval

por admin
com-entrada-gratuita,-salgadeira-abre-nas-festividades-de-carnaval

O Terminal Turístico da Salgadeira segue aberto nas festividades de Carnaval, com exceção da segunda-feira (12.02), dia em que o local passa por manutenção. O horário de funcionamento é das 9h às 16h, com entrada e estacionamento gratuito.

O espaço voltou a operar na última sexta-feira (9), após o Serviço Social do Comércio (SESC) assumir a administração do terminal turístico.

O vendedor Carlos Eduardo foi um dos primeiros a aproveitar a reabertura da Salgadeira, na sexta-feira, com sua família. “Todo mundo estava comentando em Cuiabá que havia sido reaberto o espaço, então eu vim com a minha família para cá. É lindo, é maravilhoso aqui”, disse o vendedor.

Vale ressaltar aos visitantes que o restaurante ficará fechado temporariamente, pois passará por reforma.

[Continua depois da Publicidade]

O complexo da Salgadeira deveria ter sido reaberto no dia 02 de fevereiro, porém, não pode devido aos danos na estrutura deixados pela ex-concessionária.

“Nós tínhamos que fornecer condições para que o espaço pudesse funcionar, agora, o complexo Salgadeira está limpo e revigorado. A equipe do Governo do Estado e equipe do Sesc estão prontas para atendê-los. Esse processo é para melhorar o espaço e proporcionar um lazer de qualidade para quem acessa o local. A Sedec estará apoiando o Sesc no período de transição e diversas melhorias estão previstas para a Salgadeira”, afirma o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, César Miranda.

você pode gostar