conecte-se conosco


Esportes

Com gols de Bruno Melo e Pikachu, Fortaleza vence a Chapecoense na Arena Condá

Publicado


Na Arena Condá, o Fortaleza enfrentou a Chapecoense na noite deste sábado (16) em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão saiu na frente no placar, o adversário empatou e uma sucessão de lances analisados pelo VAR fizeram o placar alternar na liderança por duas vezes ao longo do jogo. Da última vez, a checagem sinalizou pênalti para o Fortaleza e Pikachu fez o gol que deu a vitória à equipe de Vojvoda. O primeiro gol foi marcado por Bruno Melo. Placar final de 2 a 1. O Tricolor segue viagem para Belo Horizonte, onde se prepara agora para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. A partida de ida contra o Atlético-MG será na quarta-feira (20), às 21h30, no Mineirão.

Foto: Leonardo Moreira/FortalezaEC

O jogo

Com um número maior de finalizações logo nos primeiros minutos da partida, aos cinco, Henríquez chutou e parou na defesa, menos de um minuto depois, no lance seguinte, Bruno Melo recebeu na esquerda, bateu cruzado, a bola desviou na zaga e foi direto para o gol. Matheus Vargas quase ampliou para o Fortaleza quando levou pra dentro da área, puxou para a direita e bateu forte, mas o goleiro espalmou. Aos 41 minutos, a Chapecoense empatou.

  Trio de arbitragem do DF apita São Paulo x Ceará pela rodada 35 da Séria A

Leia mais:  Brasileiro Feminino A-2: modificação em Aliança-GO x Cresspom-DF

Não demorou muito para o técnico Juan Pablo Vojvoda mudar o time no segundo tempo. Lucas Lima substituiu Matheus Vargas e David saiu para a entrada de Romarinho. Aos 12 minutos Pikachu recebeu na direita, olhou pra área e fez o cruzamento para Romarinho. O camisa 20 cabeceou pra fora. Em mais duas mudanças no Leão, Éderson entrou no lugar de Ronald e Wellington Paulista substituiu Henríquez. Éderson foi quem quase fez o segundo gol do Fortaleza após cobrança de falta aos 29 minutos. Na chance seguinte, de falta, Pikachu colocou na área e Bruno Melo subiu pra fazer 2 a 1. O árbitro revisou o lance no VAR, e o anulou após constatação do impedimento de Tinga que participou da jogada. O lateral-esquerdo se machucou no lance e teve que sair. Lucas Crispim entrou em campo. A Chape fez 2 a 1 aos 42 minutos, mas no início do lance que originou o gol, houve um toque no braço do jogador de defesa e o árbitro marcou um pênalti para o Tricolor. Pikachu bateu, fez 2 a 1, placar final

  Grêmio faz treino técnico em mais uma sessão de olho no CAP

Leia mais:  Foco na decisão contra o Palmeiras

fonte: https://fortaleza1918.com.br/com-gols-de-bruno-melo-e-pikachu-fortaleza-vence-a-chapecoense-na-arena-conda/

Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Elenco se reapresenta após duelo no Sul

Publicado


                                  Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Após o duelo com o Grêmio na última quinta-feira (2), em Porto Alegre, o elenco retornou ao CT da Barra Funda e se reapresentou nesta sexta (3).

O treino desta tarde abriu a preparação do Tricolor para a última partida no Morumbi nesta temporada: diante do Juventude, em confronto válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021.

Os titulares fizeram exercícios regenerativos no REFFIS, enquanto os atletas que não atuaram os 90 minutos ou não enfrentaram os gremistas trabalharam com o técnico Rogério Ceni no gramado.

O São Paulo receberá a equipe de Caxias do Sul na próxima segunda-feira (6), às 19h. Após o confronto com o Juventude, o time visitará o América-MG na rodada de encerramento do Brasileirão.

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/treino/2021/12/3/elenco-se-reapresenta-apos-duelo-no-sul

COMENTE ABAIXO:
Leia mais:  Dia decisivo: Grêmio enfrenta o Rosario pela Libertadores

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Corinthians segue preparação para receber Grêmio

Publicado



Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Na tarde desta sexta-feira (03), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou o penúltimo treinamento preparatório para encarar o Grêmio, em partida marcada para o próximo domingo (05), às 16h, na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os atletas realizaram o aquecimento e, em seguida, um trabalho de rondo no Campo 4. Depois, foram ao Campo 3, onde o técnico Sylvinho promoveu uma atividade tática em metade do gramado. Uma equipe precisava marcar o gol, enquanto a outra tentava recuperar a bola e fazê-la chegar até o goleiro, que permanecia no círculo central.

O meio-campista Giuliano concluiu a transição com a equipe de preparação física. Hoje (03), treinou durante todo o tempo com o grupo.

Após o treinamento, alguns atletas realizaram atividades complementares com a comissão técnica, como cobranças de falta, finalizações e cabeceios defensivos.

Amanhã (04), no período da manhã, o elenco corinthiano fará o último treino de olho na partida de domingo (05).

Tags: Futebol, Notícias

Categoria(s): FutebolCorinthians

  Corinthians encara o Vasco da Gama fora de casa pela 18ª rodada do Brasileirão 2020

Leia mais:  Dia decisivo: Grêmio enfrenta o Rosario pela Libertadores

fonte: https://www.corinthians.com.br/noticias/direto-do-ct-corinthians-segue-preparacao-para-receber-gremio

COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

Esportes

Em jogo movimentado, Flamengo e Sport ficam só no empate na Arena Pernambuco

Publicado


Em jogo adiado da 35ª rodada do Brasileirão, o Flamengo empatou com Sport por 1 a 1 na noite desta sexta-feira (3), na Arena de Pernambuco. Michael marcou o único gol rubro-negro na partida.

O jogo
No primeiro ataque de perigo da partida, o Flamengo quase abriu o placar aos dois minutos. Vitinho fez grande jogada pela direita, foi até a linha de fundo e cruzou na medida para Michael. O atacante entrou livre, mas desviou para fora. O Sport também se mandava para o ataque e deixava o jogo bem aberto. Aos 6’, Hugo fez uma defesa espetacular numa finalização de Hernanes e impediu o gol do time pernambucano.

O Mais Querido respondeu à altura e quase marcou um golaço com Pedro, que arriscou um chutaço do meio-campo e quase surpreendeu Maíson. O goleiro do Sport estava adiantado, mas conseguiu espalmar com a ponta dos dedos para escanteio. Aos 28’, Bruno Henrique chutou de fora da área, Maílson espalmou para frente e Michael bateu para fora.

De tanto insistir, o Mengão abriu o placar aos 39’. Pedro fez o pivô dentro da área, ganhou do marcador e cruzou na segunda trave. Michael chegou finalizando de primeira no cantinho direito do goleiro: 1 a 0. No final da primeira etapa, Pedro fechou na segunda trave e deu de peito na bola. Maílson conseguiu tirar em cima da linha. Quase o segundo do Fla!

  Corinthians derrota o Sport na Neo Química Arena pelo Brasileirão

Leia mais:  Fluminense vence o Santos com gol de Nene no Maracanã

No segundo tempo, o jogo continuou bastante aberto e os times se mandavam ao ataque. Aos 5’, o Sport deixou tudo igual no marcador com Gustavo Oliveira: 1 a 1. Após sofrer o empate, Michael foi derrubado por Hernanes dentro da área. O árbitro chegou a assinalar o pênalti, mas consultou o VAR e anulou o lance.

Nos minutos finais, Pedro deu passe para Bruno Henrique na esquerda da área, o camisa 27 dominou para a canhota e bateu firme. Rafael Thyere fez o corte no momento certo. Apesar da partida ter sido bem movimentada, os dois times perderam inúmeras oportunidades e o confronto terminou empatado.

Próximo compromisso
O Rubro-Negro volta a campo na próxima segunda-feira (6) para enfrentar o Santos, às 20h, no Maracanã, pela penúltima rodada do Brasileiro.

Ficha técnica
Sport 1×1 Flamengo – 35ª Rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena de Pernambuco
Data: 03/12/2021
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calzi (RS)
Cartões amarelos: Renê (FLA), Hernanes (SPT), Paulinho Moccelin (SPT), Pedro (FLA) e Bruno Viana (FLA)
Gols: Michael (39’1ºT) e Gustavo Oliveira (5’2ºT).

  Nacho Fernández é novo reforço do Atlético MG

Leia mais:  Grêmio e Cruzeiro goleiam, Flu vence clássico: o dia no Feminino A-2

Escalação do Flamengo
Hugo; Matheuzinho (Rodinei), Rodrigo Caio, David Luiz e Renê (Ramon); Diego (João Gomes), Thiago Maia (Bruno Viana) e Vitinho (Kenedy); Michael, Bruno Henrique e Pedro.
Técnico: Maurício Souza.

Escalação do Sport
Maílson; Ewerthon (Hayner), Rafael Thyere, Sabino e Sander; José Welison, Marcão Silva, Everton Felipe (Ronaldo Henrique), Hernanes (Paulinho Moccelin) e Gustavo Oliveira (Tréllez); Mikael.
Técnico: Gustavo Florentin.

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/em-jogo-movimentado–flamengo-e-sport-ficam-so-no-empate-na-arena-pernambuco
COMENTE ABAIXO:

Comentários Facebook
Continue lendo

BRABINHO OURO INFORMA

R$ 308,54

Peixoto de Azevedo

Policial

Política MT

Mato Grosso

Política Nacional

Mais Lidas da Semana





Copyright © 2018 - REDE CENTRO NORTE DE COMUNICAÇÃO LTDA-ME - CNPJ: 34.052.986/0001-65 | Peixoto de Azevedo - MT
Desenvolvido por InfocoWeb - 66 9.99774262