Home » Concessionária desvia tráfego da BR-163 para construção de passarela no Nortão

Concessionária desvia tráfego da BR-163 para construção de passarela no Nortão

por Jose Vogel
concessionaria-desvia-trafego-da-br-163-para-construcao-de-passarela-no-nortao

A concessionária que administra o trecho da BR-163, de Sinop ao Pará, informou hoje que o tráfego será desviado da rodovia federal, no perímetro urbano de Peixoto de Azevedo (200 quilômetros de Sinop), no próximo domingo (28). A medida leva em consideração a construção de uma passarela.

A concessionária destacou que a estrutura tem o objetivo de facilitar a travessia de pedestres próximo à rodoviária de Peixoto de Azevedo, no km 1029. Para a montagem da travessia será realizado desvio da pista principal para as marginais, nos dias 28 e 29.

“A medida é necessária pois a execução da montagem envolve içamento de peças com uso de guindaste. Assim, o tráfego no trecho em obras será desviado para as vias marginais”, informou a concessionária.

Para quem trafega sentido Pará, o desvio será realizado próximo ao Posto de Cheff. Já para quem segue no sentido Sinop, o desvio ocorre próximo à obra da passarela. A concessionária destacou que irá sinalizar devidamente o local das obras e orientar os motoristas sobre os desvios.

Redação Só Notícias (foto: assessoria)

você pode gostar