Home » Confronto com Criminosos: Suspeito morre em operação policial na fronteira

Confronto com Criminosos: Suspeito morre em operação policial na fronteira

por admin
confronto-com-criminosos:-suspeito-morre-em-operacao-policial-na-fronteira

Um indivíduo, de 21 anos, veio a óbito em confronto com policiais na região de fronteira com a Bolívia, em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km ao oeste de Cuiabá). Durante a operação, foram apreendidos aproximadamente 108 tabletes de cloridrato de cocaína.

A Polícia Civil recebeu informações sobre um veículo suspeito que estaria transportando drogas na região durante os períodos de baixo tráfego e iniciou um monitoramento da estrada. Durante a noite, os policiais montaram uma barreira e utilizaram uma viatura descaracterizada para realizar a abordagem. Ao se aproximarem, o veículo, ocupado por quatro indivíduos, desobedeceu à ordem de parada e colidiu contra a viatura.

Um dos suspeitos saiu do veículo e disparou contra os policiais, que revidaram. Após o confronto, os policiais realizaram uma busca no local e encontraram um dos suspeitos ferido, mas ainda com sinais vitais. Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico de Vila Bela, porém não resistiu aos ferimentos. Os outros três suspeitos fugiram em direção à mata.

Na carroceria do veículo, foram encontrados dois sacos azuis contendo 108 tabletes de cocaína, além de três rádios de comunicação.

[Continua depois da Publicidade]

As investigações prosseguem para identificar os demais envolvidos que conseguiram fugir e os destinatários da carga ilícita.

CenárioMT – Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.

você pode gostar