Home » Cuiabá abre o placar, mas não segura a vitória contra o Lanús

Cuiabá abre o placar, mas não segura a vitória contra o Lanús

por Joao Silvestri
cuiaba-abre-o-placar,-mas-nao-segura-a-vitoria-contra-o-lanus

ESPORTES

Cuiabá vence o Luverdense por 4×3 e vai enfrentar o União na final do Mato-grossense

Publicados

1 semana atrás

em

24 de março de 2024

Foto: Divulgação

O Cuiabá venceu o Luverdense na segunda partida da semifinal do Mato-grossense, pelo placar de 4×3, em jogo disputado na Arena Pantanal na noite deste domingo (24). O resultado coloca o Dourado na final da competição contra o União de Rondonópolis – essa será a 3ª final consecutiva entre as equipes.

No placar agregado do jogo de hoje, ficou 5×3 para o Cuiabá, visto que o time da capital venceu o confronto de ida pelo placar de 1×0 na casa do Luverdense, em Lucas do Rio Verde.

A disputa deste domingo teve a predominância das ações do Dourado, mas o LEC ameaçou buscar o resultado a partir do segundo tempo, mas não teve tempo suficiente para o feito.

Os gols

O primeiro gol da partida foi feito logo aos 15 minutos do primeiro tempo, quando Derik Lacerda foi lançado no campo de ataque, venceu a disputa com a defesa e deixo Fernando Sobral na boa, só para empurrar a bola para a rede do LEC.

O ápice do primeiro tempo aconteceu aos 21 minutos, quando o defensor Bruno Alves experimentos da intermediária e acertou uma bomba de fora da área, ampliando o placar para o Dourado.

Os outros gols foram marcados todos no segundo tempo. Aos 7 minutos, o Cuiabá fez uma bela triangulação, envolveu a zaga adversária e Deyverson ficou na cara do gol, marcando o 3º do Dourado.

Mas aos 9 minutos Joãozinho descontou para o LEC, pegando rebote cedido pelo goleiro Walter.

Ainda na sequência, Deyverson fez o segundo dele numa bela cabeçada em cobrança de escanteio, marcando o 4º do Cuiabá aos 11 minutos do segundo tempo.

O LEC voltou a diminuir o placar aos 22 minutos, com uma bela jogada de Nico Rangel cotando da direita para a esquerda e acertando um “chutaço” no ângulo do goleiro Walter. E aos 48 minutos, Nico Rangel marcou outra vez o seu segundo gol e 3º do Luverdense, sacramentando o final da partida em 4×3.

você pode gostar