Home » Dia do Obreiro Universal é aprovado pelos vereadores durante sessão ordinária

Dia do Obreiro Universal é aprovado pelos vereadores durante sessão ordinária

por Celso Ferreira Nery
dia-do-obreiro-universal-e-aprovado-pelos-vereadores-durante-sessao-ordinaria

Hoje (10), a Sessão Ordinária da Câmara de Lucas do Rio Verde foi realizada com a presença de oito vereadores, pois o vereador Noel Dias continua de atestado para tratamento de saúde. O momento contou com a leitura de muitos Projetos e a provação de duas Indicações, um Projeto de Resolução e um de Lei.

O Projeto de Resolução N. 07/2024 da Mesa Diretora foi aprovado por todos os presentes. Ele institui a Comissão Especial de Análise do Projeto de Lei Complementa N. 07/2024 e conforme indicação da representação partidária, a Comissão Especial ficou com a seguinte composição: Ideiva, Márcio e Gilson.

Aprovado também o Projeto de Lei N. 13/2024 de autoria do vereador Marcos Aurélio que institui no âmbito do município de Lucas do Rio Verde o “Dia do Obreiro Universal”. Entre as atividades dos obreiros, pode-se citar a recepção de uma pessoa na Igreja pela primeira vez e a procura de ajuda que será aconselhada por um deles.

A vereadora Ideiva Foletto propoôs duas Indicações que foram aprovadas pelos colegas legisladores. Ela indicou a necessidade de colocar um retorno em frente ao Condomínio Maria Olivia, que também é em frente da Cooperativa Cresol, na Av. Brasil e também a duplicação da ciclovia da Av. Brasil devido ao grande fluxo de pedestres e ciclistas.

você pode gostar