Home » Dois homens são baleados após sequestrarem casal em MT

Dois homens são baleados após sequestrarem casal em MT

por Celso Ferreira Nery
dois-homens-sao-baleados-apos-sequestrarem-casal-em-mt

Dois homens foram baleados durante ação policial na cidade Mirassol D’Oeste-MT na noite desta quinta-feira (09). Eles renderam um casal, mantendo-o em cárcere privado durante um roubo a residência.

A operação integrada era composta pelo 17º BPM, Polícia Judiciária Civil de Mirassol D’Oeste, Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e Grupo Especial de Fronteira (GEFRON). Os militares foram informados sobre a presença de indivíduos usando vestimentas de combate e bala clavas para cobrir os rostos em uma residência próxima à subestação de energia.

As equipes foram ao local e, após varreduras, identificaram os suspeitos armados, conduzindo as vítimas na garagem de uma residência próxima. A dupla, ao perceber a presença dos policiais, se abrigou atrás de um poste, ordenando aos policiais para largarem as armas.

Os policiais efetuaram disparos contra os sequestradores, que estavam posicionados ainda do lado de fora da residência. Simultaneamente, outra equipe adentrou pela lateral da casa ao lado, surpreendendo os suspeitos enquanto pulavam o muro armados em direção à equipe policial.

[Continua depois da Publicidade]

Os suspeitos, ao serem verbalmente ordenados para largarem as armas, apontaram seus armamentos em direção à segunda equipe, que não tinha visual da primeira residência. Diante disso, foi revidada a injusta agressão de forma proporcional e estritamente necessária, resultando na neutralização dos suspeitos, que caíram ao solo.

Após o confronto, as equipes policiais realizaram varreduras nas duas residências com o intuito de localizar e liberar os reféns.

As armas de posse dos suspeitos foram entregues à Polícia Judiciária Civil após a liberação da Politec. Os suspeitos alvejados foram encaminhados ao Hospital Samuel Greve, onde foram constatados os óbitos.

você pode gostar