Home » Dois homens são presos por tentativa de homicídio em ataque a grupo de pessoas em Nova Mutum

Dois homens são presos por tentativa de homicídio em ataque a grupo de pessoas em Nova Mutum

dois-homens-sao-presos-por-tentativa-de-homicidio-em-ataque-a-grupo-de-pessoas-em-nova-mutum

Dois homens foram presos em flagrante na noite deste domingo (25) após atropelar, esfaquear e agredir pelo menos quatro pessoas em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá. O crime teria sido motivado por vingança, segundo os próprios autores.

O fato aconteceu por volta das 19h na Avenida das Seriemas, em um conjunto de kit nets conhecido como “O Paredão”. Um grupo de pessoas bebia no local quando foram surpreendidos por dois homens a bordo de um veículo Celta GM.

Os criminosos subiram na calçada na tentativa de provocar um atropelamento em massa, atingindo um homem de 30 anos que ficou preso contra a porta de vidro de uma barbearia. Ele teve múltiplas fraturas nas pernas.

Em seguida, os dois indivíduos desceram do carro e esfaquearam um homem no pescoço. A vítima, que não portava documentos, foi levada em estado gravíssimo para o Hospital Hilda Strenger Ribeiro com sangramento intenso na região arterial.

[Continua depois da Publicidade]

A esposa do homem atropelado tentou fugir para o corredor do conjunto de kit nets, mas bateu a cabeça e desmaiou. Uma quarta vítima, de 55 anos, também foi agredida, mas não há informações sobre a gravidade dos seus ferimentos.

Após acionar os bombeiros e prestar os primeiros atendimentos às vítimas, a guarnição da cavalaria da Polícia Militar entrou na ocorrência e localizou o veículo Celta com os dois suspeitos na Rua das Imburanas, no Jardim Imperial.

Dentro do carro, ainda no assoalho, foi encontrada uma das facas utilizadas no ataque. O veículo ficou com a frente destruída por conta do impacto contra a vítima do atropelamento.

Os dois homens confessaram à polícia serem responsáveis pelo crime e alegaram vingança como motivo, sem fornecer mais detalhes. Eles estavam bastante alterados e precisaram ser algemados.

Os autores foram encaminhados para a delegacia municipal para as providências cabíveis. Eles devem responder por uma série de delitos graves, entre os quais tentativa de homicídio qualificada com motivo torpe.

você pode gostar