Home » Dupla é presa em flagrante por tráfico e comércio ilegal de armas em Sorriso

Dupla é presa em flagrante por tráfico e comércio ilegal de armas em Sorriso

por Joao Ricardo
dupla-e-presa-em-flagrante-por-trafico-e-comercio-ilegal-de-armas-em-sorriso

Uma ação conjunta entre equipes de inteligência e patrulhamento ostensivo da Polícia Militar de Sorriso resultou na prisão em flagrante de dois homens, de 23 e 33 anos, por tráfico e comércio ilegal de armas, na tarde desta quinta-feira (28), na zona rural do município. Com a dupla, a PM apreendeu uma pistola, uma espingarda e 147 munições para o armamento.

A ação teve início após a equipe de inteligência do 12º Batalhão receber denúncias sobre a venda ilegal de armas de fogo na região. As informações apontavam que a transferência das armas ocorreria em um local específico da zona rural.

Com o apoio do Batalhão de Rondas Tático Móvel (Rotam), os policiais montaram campana no local indicado e abordaram um veículo Pálio branco ocupado pelos dois suspeitos. Durante a revista, os militares localizaram uma pistola calibre .9mm com 83 munições escondidas no interior do veículo.

Questionados, um dos homens confessou que estava levando a arma para o segundo suspeito vender e que receberia uma quantia em dinheiro pela intermediação. O outro indivíduo, por sua vez, admitiu que pretendia vender a arma e que em sua residência havia mais materiais ilícitos.

[Continua depois da Publicidade]

Diante da confissão, as equipes da Rotam se deslocaram até a casa do segundo suspeito, onde localizaram uma espingarda calibre 36 e as 64 munições restantes, além de porções de maconha.

Diante do flagrante delito, os dois homens foram presos e conduzidos, juntamente com todo o material apreendido, para a Delegacia de Polícia de Sorriso, onde foram autuados pelos crimes de tráfico e comércio ilegal de armas e porte ilegal de drogas.

você pode gostar