Home » Duplo homicídio em Sinop: casal é encontrado morto com golpes de faca

Duplo homicídio em Sinop: casal é encontrado morto com golpes de faca

por Joao Ricardo
duplo-homicidio-em-sinop:-casal-e-encontrado-morto-com-golpes-de-faca

Um crime chocou a cidade de Sinop (MT) na noite dessa quinta-feira (7). Um casal foi encontrado morto a facadas em uma quitinete na Rua Projetada 17, ao lado da MT-140.

As vítimas, ainda não identificadas, foram encontradas por populares que acionaram a Polícia Militar. A equipe da Delegacia de Sinop foi ao local e constatou o duplo homicídio.

O homem estava com as mãos e pés amarrados para trás com uma rede preta e com a boca tapada por uma camiseta. A mulher também estava com as mãos e pernas amarradas para trás, com o mesmo tipo de rede.

As duas vítimas apresentavam diversos golpes de faca na região da garganta. Uma faca com lâmina mediana e ponta afiada com vestígios de sangue foi encontrada no terreno da quitinete.

[Continua depois da Publicidade]

A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar o autor ou autores do crime. A motivação também está sendo investigada.

Detalhes da investigação

A Polícia Civil está analisando imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar os suspeitos. A faca encontrada no local será periciada para tentar identificar o autor do crime.

A Polícia Civil pede a colaboração da população com qualquer informação que possa ajudar a solucionar o caso.

você pode gostar

Deixe um comentário