Home » Elio Dentista volta para a política em Guarantã do Norte.

Elio Dentista volta para a política em Guarantã do Norte.

por Jose Vogel

Elio Dentista volta para a política em Guarantã do Norte.

Elio Dentista volta para a política em Guarantã do Norte.

Neste ano de 2024, os municípios brasileiros estão se organizando para realizarem as eleições municipais para elegerem prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, que terão o papel de conduzir o destino de seus respectivos municípios.

No estado de Mato Grosso terá eleições nos 142 municípios, sendo que um deles o Boa Esperança do Norte os eleitores iram as urnas para eleger pela primeira vez os seus representantes para o poder executivo e legislativo municipal.

Guarantã do Norte inicia o ano de 2024 já com vários nomes de pretensos candidatos a prefeito, vice e vereadores, que estão surgindo para apreciação do eleitorado.

Dentre eles as eleições poderão contar com o nomo do empresário popularmente conhecido como Elio Dentista.

Morador a 35 anos em Guarantã, cristão e proprietário da Eliodonto, ele já exerceu o cargo de vereador, sendo presidente da câmara municipal entre os anos de 2005 a 2008.

Elio afirma que sua volta à política se deve ao ex-presidente da república Jair Bolsonaro, que despertou nele o desejo de concorrer às eleições deste, sendo um defensor dos valores conservador e da família.

O empresário destaca que o (PL) Partido Liberal, pretende fazer uma pesquisa com os principais nomes do partido, onde o que se destacar, será o escolhido para disputar as eleições como candidato a prefeito em Guarantã do Norte.

Fonte: Endrio da Silva

Foto: Endrio da Silva

você pode gostar