Home » Em confronto amarrado, Sport e Atlético Goianiense não saem do zero

Em confronto amarrado, Sport e Atlético Goianiense não saem do zero

por O Gol
em-confronto-amarrado,-sport-e-atletico-goianiense-nao-saem-do-zero

O Sport e o Atlético Goianiense empataram em 0 a 0, na noite desta sexta-feira, 10, no estádio da Ilha do Retiro, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com o resultado, os dois times se mantiveram em posições inalteradas, Sport em quinto e o Dragão em segundo. O Leão da Ilha soma 60 pontos e o Atlético 61.

Guerra fria

Sport e Atlético Goianiense fizeram um primeiro tempo de muito estudo e nervosismo por conta da importância do confronto para as equipes, que brigam pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Jogando em seus domínios, o Sport teve mais chances de abrir o placar. Uma das oportunidades surgiu aos 13 minutos, quando Edinho cabeceou à queima roupa e o goleiro Ronaldo fez uma defesa milagrosa.

Se dedicando em uma versão mais defensiva, o Dragão não ofereceu risco real à meta de Jordan. Aos 28 minutos, Aírton finalizou, mas Rafael Thyere salvou em cima da linha. No entanto, o lance foi invalidado por impedimento.

No desespero

Fora do G4 e vendo a chance de respirar com uma vitória diante de um adversário direto, o Sport voltou mais ofensivo para a segunda etapa. O nervosismo foi tomando conta e os erros de passe e finalização começaram a irritar os torcedores na Ilha.

Vendo o ímpeto dos donos da casa, o Atlético se firmou ainda mais na defesa e bloqueava as tentativas do Leão, tanto por baixo quanto nas bolas alçadas na área. Aos 40 minutos, um lance capital deixou alguns corações gelados.

Em duas oportunidades, Vagner Love cruzou na área e a bola passou por todo mundo bem na frente do goleiro Ronaldo, sem ninguém desviar. Na segunda, a redonda acabou sobrando em Jorginho, que tentou a finalização mas foi travado pela defesa. Apesar do abafa, o Sport não conseguiu alterar o placar, que ficou mesmo no zero a zero.

SPORT

EMPATE

ATLTICO GOIANIENSE

você pode gostar