Home » Esporte: Corrida de Outono já tem percurso definido

Esporte: Corrida de Outono já tem percurso definido

por admin
esporte:-corrida-de-outono-ja-tem-percurso-definido

Nesta quinta-feira (09), a Secretaria de Esporte e Lazer divulgou o percurso da Corrida de Outono, que terá largada e chegada na Praça do Bairro Vida Nova. Ao todo são cinco quilômetros de trajeto para os 550 participantes inscritos na segunda etapa do Circuito de Corrida de Rua.

Também houve alteração do horário da prova, que passou das 18h para as 17h do sábado, dia 18 de maio.

A idade mínima para participar é de 16 anos para atletas de ambos os sexos, mediante autorização dos pais ou responsáveis por escrito. O evento esportivo é realizado Prefeitura de Lucas do Rio Verde e organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer, sendo válida para o Ranking Luverdense de Corridas de Rua.

As inscrições foram totalmente preenchidas em menos de 24 horas do lançamento da corrida. Conforme o regulamento da competição, o atleta que se inscreveu na primeira etapa do circuito das 4 corridas de rua, a Corrida de Verão, e compareceu, estava automaticamente inscrito para essa nova edição. Quem não justificou a falta não poderá competir na Corrida de Outono.

[Continua depois da Publicidade]

A entrega dos kits contendo chip e numeral de peito será dia no 17 de maio (sexta-feira), das 14 às 16h, na praça do bairro Vida Nova. É necessário apresentar um documento com foto e levar 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado às famílias em situação de vulnerabilidade social do município.

Confira abaixo o percurso da Corrida de Outono:

corrida
corrida

você pode gostar