Home » Estudante de 15 anos morre após cair e bater a cabeça durante brincadeira em escola de MT

Estudante de 15 anos morre após cair e bater a cabeça durante brincadeira em escola de MT

por Joao Silvestri
estudante-de-15-anos-morre-apos-cair-e-bater-a-cabeca-durante-brincadeira-em-escola-de-mt

MORREU NO HOSPITAL

Publicado em

5 de maio de 2024

GERAL

Foto: Divulgação

Um adolescente de 15 anos, que não teve a identidade divulgada, morreu após cair e bater a cabeça enquanto brincava com colegas, no pátio da Escola Estadual Serra Azul, em Diamantino, a 299 km de Cuiabá, nessa sexta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, antes do acidente, o aluno passou mal após ter fumado maconha na unidade, com os outros estudantes.

Em nota, a Secretaria Estadual de Educação (Seduc-MT) lamentou a morte do estudante e disse que a Diretoria Regional de Educação (DRE) está prestando suporte à família da vítima e aos alunos da escola, através de atendimento psicológico.

À polícia, os colegas da vítima disseram que usam drogas no colégio com frequência. Na mochila do adolescente foi encontrado um dechavador – acessório utilizado para triturar ou moer a maconha e papel de cigarro.

A Polícia Militar informou que o jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas ele não resistiu e morreu na unidade de saúde. O corpo da vítima deve passar por um exame de necropsia para apontar a causa da morte.

Dois menores de idade, que estavam com o aluno, foram encaminhados à delegacia para prestar depoimento. O caso é investigado pela Polícia Civil.

MT NOTÍCIAS

CUIABÁ

Professor de colégio tradicional em Cuiabá está desaparecido há 3 dias

Publicados

6 horas atrás

em

5 de maio de 2024

Foto: Reprodução

O professor Celso Odinir Gomes, de 60 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (3), após sair de sua casa, no bairro Dom Aquino em Cuiabá, para ir sua chácara em Santo Antônio de Leverger, a 35 km da capital.

Conforme a Polícia Civil, ele saiu vestido com uma camiseta de time e uma calça escura. O último contato do professor com a família ocorreu por volta das 19h de sexta-feira. Ele está em um veículo Gol com placas QCD-4202 e seu celular está fora de área.

Celso atua como professor de matemática no Colégio Salesiano Santo Antônio, no Coxipó, uma das escolas particulares mais tradicionais de Cuiabá. Em suas redes sociais, a unidade de ensino fez postagens pedindo informações sobre o profissional.

A Polícia Civil disponibiliza o número 197 para quem tiver informações do paradeiro do professor.

MAIS LIDAS DA SEMANA

você pode gostar